24690

24690 A. A. Dark...




Resenhas -


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Andrea 12/04/2024

Sou leitora há 26 anos, já li muita coisa pertubadora, forte e cheia de gatilhos, e,
sinceramente, eu finalmente achei um livro que me pertubou profundamente. A garota da casa ao lado virou gibi da Mônica perto do que li. Essa história não tem nada de dark, romance ou qualquer coisa. É terror. Medonho. Um tipo de diário de uma escrava numa potência máxima. É um subgênero chamado Pitch Black. Me pertubou o suficiente pra não ler a continuação? Não ?
Mas é isso, gosto de sofrer lendo hahahhaha. Tudo que vc pode pensar de ruim no mundo, acontece nesse livro. Gostaria de saber como está o estado mental da autora, juro.
Beca 12/04/2024minha estante
Eita


Dani.Pivatelli 12/04/2024minha estante
? Socorro


CaMonteiro19 12/04/2024minha estante
Fiquei curiosa e com medo de ler esse livro ???


Andrea 12/04/2024minha estante
Gente, é forte...o aviso de gatilho do próprio livro não faz juz ao que encontramos dentro dele. Principalmente sobre estupro. Fiquem atentas. Li por curiosidade, mas não tenho gatilhos


Maria 12/05/2024minha estante
vc foi guerreira pq depois daquela cena da ruiva que o tio comprou e que ele é canibal eu larguei o livro, foi demais pra mim




Maria22510 28/09/2021

É a Everleigh que está surtada ou eu?
Caracas, vou ter que ler romances clichês por um mês inteiro sem pausa depois desse livro. Esse livro tem todos os tipos de gatilhos que se possa imaginar. Descrições gráficas fortíssimas, então se você não gosta dos livros darks comuns, nem chegue perto desse. Se você não se importa, venha conhecer o mundo de Whitlock!

Whitlock é uma fortaleza, que pelo jeito é uma cidade completa no meio do nada. Nesse local, homens ricos - políticos, banqueiros, herdeiros, pessoas famosas etc - pagam uma filiação para poder fazer o que a lei da nossa sociedade proíbe: ter escravas e fazer o que quiserem com elas. E é o que quiser mesmo - estuprar, espancar, torturar, matar e até alguns casos de pedofilia.
As jovens são sequestradas da sociedade, levadas para Whitlock, recebem um número em vez de usarem os nomes e são leiloadas como escravas.

Everleigh, ou 24690, é uma escrava desde os dez anos. Ela já comeu todo o pão que o diabo amassou, mas as coisas ficam ainda piores quando o mestre dela aparece morto. O procedimento padrão é leiloar de novo a escrava. O responsável pelos leilões e por toda a organização é Bram, que detém o título de Mestre Principal.

Bram é aquele personagem que cresceu no lugar mais podre do mundo, teve um pai péssimo e não sabe como se livrar das responsabilidades, mas tem um coração em algum lugar. Ele acaba se apaixonando pela Everleigh e toda a situação se transforma em um drama, pois Bram quer Eve para ele, mas não pode ter. Para piorar o melhor amigo do Bram, West, também quer a 24690 como escrava.

A partir daí não tem como contar muito o que acontece sem ser spoiler. O que posso adiantar é que não existe amor "normal" nesse livro. Os acontecimentos vão evoluindo ao ponto de você não saber se os personagens estão surtando ou estão apenas sendo o que realmente são.

O plot da autora é bom, meio previsível, mas bom. Espero que ela saiba encaixar mais os detalhes no segundo volume. Acho que esse é um dos primeiros livros que leio e que não termino apaixonada por nenhum homem da história.
Thassia Melo 28/09/2021minha estante
Amei a resenha!! Fiquei curiosa para ler


Maria22510 28/09/2021minha estante
Se você não se importa com dark, leia!




Juh_M 13/04/2022

Esse livro não é dark romance
Sendo sincera, a trama é extremamente interessante e tem muitos plots bons, a história que a autora inventou é única e tu vai querer saber como tudo isso vai terminar. Além de tudo, a personagem principal é FODA, nível Aelin de TOG, tu vai torcer muito por ela. Mas, nem tudo são flores, esse livro é aterrorizantemente ferrado, tem tudo de errado nele. NÃO é um dark romance, é de terror, um TERRÍVEL terror psicológico (de doer o estômago). Depois que tu começar a ler tu vai querer muito saber o final, mas ao mesmo tempo vai querer parar pq o livro é tenebroso, porém provavelmente tu não vai conseguir por precisar saber se a personagem principal vai ficar ou não bem.

Só que não existem finais felizes aqui.

Esse livro é pesadíssimo, como nele mesmo diz, leia por sua conta e risco...
comentários(0)comente



Nique 21/06/2021

Uau
Perturbador, agonizante, sinistro? Tantos adjetivos.
Ansiando pela continuação
Se você procura uma história frenética, sem limites, sem moral, sem o famoso ?aceitável?, então esse livro é para você.
Agora se você tiver coração mole, recomendo passar bem longe?
comentários(0)comente



Camaleoa 20/02/2022

Gostei! Foi uma leitura diferente, os pontos clichês foram super aceitáveis e apesar dele ser um livro com muita cena descrita, não achei ele tão pesado quanto a sinopse deu a entender. Então apesar de cada pessoa ser uma pessoa, creio que pra muita gente ele vai dar pra ler. Eu achei interessante a escrita da autora, se encontro mais coisas dela eu não sei, mas vou procurar!
comentários(0)comente



Rafa 23/06/2021

Maravilhosamente perturbador
Primeiro aviso, é uma trilogia (com três contos entre o livro 2 e 3) e os livros são continuações diretas do anterior. Todos já estão publicados e você encontra na amazon, em inglês, no KU.

Segundo aviso, esse não é um livro fácil, não é aquele romance dark que o cara é levemente malvado mas tudo está bem, é pesado de verdade. Vai ter estupro, canibalismo e violência física e psicológica. Vai ter citação de pedofilia e necrofilia. Dito isto, se você for capaz de se despojar de preconceitos e moralidade e não abandonar no meio, você terá uma história sensacional.

Com uma escrita fluida e envolvente a autora constrói uma atmosfera de suspense, amor, ódio, violência e horror, para apresentar personagens complexos e sórdidos, expondo todas as perversões que pessoas com poder e sem limites são capazes quando dado a oportunidade. Definitivamente não segue clichês, a história muito longe de qualquer previsibilidade, se torna a cada momento mais impactante.

É difícil expressar o quanto esse livro é incrível. Ele já te choca nos momentos iniciais e te faz criar uma expectativa totalmente equivocada. E o melhor é que o nível de violência escala de tal forma que aquilo que parecia horrível no inicio, é fichinha perto do que vem depois, mas por mais que a perversão te choque, quando ela chega você tá preparado para a cena.

E já adianto, o segundo livro é ainda melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ma.ria 11/07/2021

Comecei esse livro com as expectativas altas pq todo mundo que leu estava surtando por ele
De início já achei bem arrastado. Até uns 30/40% do livro não teve nada de relevante além da ?morte? do Bram.
Esses pontos de vista dos 3 personagens e jogar logo na rodinha de que o West era um merda: erro feio, erro rude. Podia ter sido um puta plot nos deixar acreditar em quem ele interpretava (assim como na duologia Devils Playground da Ashley Jade, boa pra [*****] a propósito)
Achei tmb falho focar só nesses personagens e menos na ambientação? uma proposta de um lugar como Whitlock poderia ser muuuito mais explorado! Outra falha são as posições de poder e como funciona. Parece que tudo rola na base da palavra. O maior líder é assassinado e o poder passa pro amigo dele? Que não é nada? E os outros mestres, mais poderosos, sequer se importam com isso? Numa sociedade de homens assim, como nesse livro, absurdo pensar que nenhum deles atestaria contra o West se tornando o novo líder. Seria muito mais lógico esse golpe de poder ter sido planejado por pessoas mais poderosas que o West, o colocando no topo como uma marionete na verdade.
Bram um banana. Passou o tempo todo correndo atrás da Ever e mesmo sabendo que o West não era flor que se cheire não fez nada (fiquei sabendo que ele vai voltar, melhor que faça por merecer).
Pra mim único personagem desenvolvido e com objetivos foi o West mesmo. Queria a Ever, matou o mestre dela. Queria Whitlock, matou o Bram. Porém continuou o mesmo do início ao fim, diferente da Ever que teve uma evolução que eu achei ótima!
Achei o livro raso e mal desenvolvido. Acho que teve bastante sucesso (na Amazon e goodreads ele tem bastante avaliações) por causa do apelo dele de detalhar estupro, agressão, pedofilia, etc. Bota uma censura de sessão da tarde ai que ele não faria mt alarde.
A proposta da Whitlock é MUITO boa e até mesmo algo que podemos ver como possível na realidade, mas - na minha opinião - a Alaska não soube desenvolver nada no livro? talvez na mão de Tillie Cole pudesse ser uma master piece
Até chegar a uns 90% do livro eu não iria ler a sequência, só de pensar dava preguiça, mas o final nos faz querer saber o que acontece (tmb achei rude contar que o Bram tava vivo, não devia ter sido especificado o que a Ever leu no poema). Vou ler o próximo implorando a rihanna pra ser melhor e que ela abençoe a Ever ?????? amem
3 ?????? pelo final
ane.arl 25/01/2022minha estante
COLOCA AVISO DE SPOILER LINDA, TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE Saber TUDO DO LIVRO ANTES DE LER


ma.ria 25/01/2022minha estante
É só parar de ler a resenha??? Kkkkkkk


ane.arl 25/01/2022minha estante
As pessoas lêem a resenha pra saber coisas básicas do livro, não o plot todo. Não custa sinalizar? Como a pessoa vai saber qual resenha tem spoiler ou não se vc n põe o aviso. Não custa, ainda mais pq o próprio skoob disponibiliza esse botão de "spoiler"


ma.ria 25/01/2022minha estante
Amg ler resenha antes de ler o livro é por tua conta e risco pq as chances de ter spoilers são altas, pra saber coisas básicas do livro você lê é a sinopse, acho que se confundiu ai, mas acontece fica tranquila


ane.arl 25/01/2022minha estante
amg não custa pôr um aviso de spoiler quis destacar isso, a resenha anterior a sua não revelava o plot todo do livro é isso que eu quero dizer, resenhas são incentivar a leitura e expressar suas opiniões, se tem spoiler não custa avisar, sinalizar. Evita estragar uma boa leitura, mas enfim!




Pri 20/06/2021

Bem-vindo ao mundo DARK e tem um nome Whitlock, um lugar onde o dinheiro pode tudo e mulheres não são nada!!!! Ainda tem dúvidas do que seja um Dark?? Esse é considerado Pitck Black se ainda tem curiosidade e não leu nada sobre, esse é uma boa entrada ??

Dêem uma olhada nos avisos, apesar de toda depravação é um romance distorcido perfeito.
Eve e Bram tem a conexão de dor e prazer entre o mestre e escrava, mas Bram tá tão preso em suas garras que ele se torna escravo e Eve a mestre.

O livro promete!! E entrega perfeições com personagens sombrios, mestre & escravas, caminhos perturbadores, cativeiro, escravidão, seqüestro, tortura, abuso, violência extrema, espancamento, desmembramento, estupro e assassinato.
Beirando a sádico, doentio, com MENÇÕES de canibalismo, pedofilia, embalsamneto e necrofilia. Com toda esses gráficos, é perfeito.

Everleigh foi raptada e vendida aos dez anos de idade A história começa já adulta, com seu novo nome 24690 quando seu mestre é encontrado assassinado. Uma frase citada por ela me marcou bastante Ele me amou, ele era tudo que eu tinha. O que ela passa todo esse tempo, e o que ela se tornou??

No desenrolar vemos a visão de Bram, West e 24690 Possível triângulo amoroso SQN!!

O grande mestre Bram meio termo, odeio ele por não proteger Eve MAISSS a atitude dele em matar o guarda, e depois corta a mão do outro e o que ele dizia me fez ver que ele protegia!!! Passei a amar ele, mesmo na forma errada que ele exercia. Queria que ele refizesse seus caminhos para um mocinho herói. Venha no segundo ?

West é outro mestre, não se leve pela bondade gostei dele. MAISSSS pqp ele me surpreendeu se tornando falso, manipulador, covarde, malvado, insano, e traiçoeiro.

Eve minha rainha soberana, demonstra ser fraca, uma mocinha quebrada que conforme o desenrolar a autora nos deu a heroína perfeita tendo a ousadia e atrevimento. Tornando se uma mulher forte - fiquei orgulhosa dela com seu crescimento, de cada defesa e sua doce vingança, e amei Eve pra c@r@lho ela é maravilhosa.

#teamBram #team24690

24690 sera colocada de volta, onde escravas são vendidas aos senhores. Ela tem medo, ela já viu coisas e teme por um novo mestre ja que desde os 10 anos ela vivia com um homem velho até mesmo "gentil"

Algo recomeça entre Bram e 24690 O beijo, e eles praticamente imploram por isso e FINALMENTE eles transam.... Antes do leilão eles continuam, a química a interação deles é perfeita, tudo que é perfeito tem algo de ruim. Bram é muito certo, ele não cede e sofre com a promessa e a fortaleza Mais ha alguma coisa ali não é possível, em meios a meios sombrios e mau eles encontra o amor?

Ai que entra minha rainha soberana Eve que durante o leilão, algo inesperado acontece e por isso todos querem ela. Aliás, querem outra coisa e estando em um estado ruim ela é inteligente e usa isso a favor dela.
Mais Bram é egoísta, não permite e anuncia que ela possa escolher.... eita que RAINHA MASTER escolhe bem, AMOR PRÓPRIO ?

Depois de tudo isso começa às reviravoltas, e o coração começa se partir com cada cena lida de como West foi traidor, seu surto geral desse filh@ da put@ com seu alto ego inflando de uma mente doente, sádica de um covarde manipulador. Tornando o caos.

Bram sendo atacado, ele saindo de cena tenho quase 100% que não é real. Tudo encenação.

Everleigh, usa a oportunidade a favor dela e ajuda as crianças a escapar!!!
Depois que eles são libertados, ela entra em ação Sou tentada a dizer que a cena da ?? foi icônica, mas o plano que ela teve matando Eli e o guarda foi top. E o que ela fez com West foi
Que a lealdade dela vem sem perdão.

"A morte e eu somos amantes secretos. Nós nos revezamos fodendo um ao outro a cada chance que temos. Hoje é a minha vez de estar no topo" ?

E ela descobre tudo o que está por trás das câmeras. Será que Bram está vivo?

Personagens secundários como Julie da pra entender um pouco do que acontece dentro da fortaleza, e depois a amizade que formaram a ilusão que Julie teve ao saber do famoso. E o fim trágico que ela teve.
A médica pqp fiquei chocada com o que aconteceu com ela.
Cada mestre citado aqui com seus fetiches que de mestre não tinha nada eram tudo doido Kunken, Tio Percival, Yanh entre outros.

Eu amo a maneira como a autora conta a história, é fascinante mesmo sendo distorcido. A escrita flui de uma forma eletrizante de cada cena. A escuridão descrita é diferente de tudo que eu li.

Por que eu gosto de livros sombrios e tortuosos? Não sei, simplesmente adoro
Isso esta errado de muitas maneiras. Mas o que eu posso fazer, é difícil parar é um quase um hobby Certo, há cenas horríveis que me chocou A uma especifica?? ... horrível, sim foi merecida.
comentários(0)comente



analus2 30/10/2024

24690
Eu já amei uma mulher. Antes... não, eu ainda a amo. Sua presença
assombra as células vazias dentro de mim, tecendo dentro e fora das fendas
escuras como um fantasma em busca de reconhecimento. A morte sempre foi
minha amiga. Mesmo agora, enquanto luto pela vida, quando fecho meus ouvidos
aos gritos internos, ela faz sua presença ser conhecida. Bump-bump, vai meu
coração. Mas não é o meu coração que ouço no silêncio da minha mente
inconsciente. É o seu sorriso. Seus gemidos e um doce chamado para eu voltar para
ela. E eu gemo com a dor que ela manifesta em meu peito. Volte para mim, ela
diz. Retribua meu amor, ela implora.
E eu choro. Ela não sabe que eu já sei? Ela não me sente correndo por sua
corrente de sangue como se ela voasse pela minha? Bump-Bump, ela chora. E
novamente, eu choro de volta. Me ame, eu imploro. Sinta-me, eu imploro. Eu não
estou sem você e você não está sem mim. Estamos juntos, mesmo se estivermos
separados.
Mas ela não vê isso, porque ela não me vê.
Eu não estou morto , eu suspiro. Feche os olhos e você verá. Feche seus
ouvidos e você ouvirá. Bump-Bump. Eu estou assistindo. Bump-bump. Eu estou
lá...

Não gosto de triângulo amoroso( se posso chamar assim) mas valeu a pena continuar essa leitura.
Esse livre me deixou com um ódio de todos os personagens possíveis. Mas a vingança da 24690 foi muito prazeirosa e tenebrosa.
Só não dou 5 estrelas pq é um livro muito indelicado, e muito tenebroso mas com certeza tem história e conteúdo.
comentários(0)comente



Mickaelle.Nolasco 18/08/2024

24690
Apesar de tudo, tem uma escrita boa. Só não tenho estômago para os demais.
É pitch black. Muito perturbador.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR