Celia 15/07/2019
The Coopersmith Farmhouse- Jamison Valley #1
A nossa história começa com Gigi chegando a pequena cidade Prestton, no estado do Montana, depois que recebeu uma fazenda como herança, ela vem acompanhada da sua filha Rowen. Gigi é enfermeira e mãe solteira.
Jess é o xerife da cidade, por muitos anos foi o responsável pela manutenção da fazenda que a Gigi herdou.
The Coopersmith Farmhouse é um livro diferente dos que eu estou lendo ultimamente, aqui não temos uma história onde os protagonistas demoram a ficar juntos e quando ficam juntos, você espera pela merda que vai separar o casal para que no final ficarem juntos novamente. Não, aqui não temos grandes dramas, e sim mostra o dia a dia do casal e como o relacionamento deles foi sendo construído, os personagens são reais com seus defeitos, inseguranças e qualidades.
A pequena Rowen é um caso a parte, como toda criança de 4 anos, é muita fofura.
Quanto mais eu li The Coopersmith Farmhouse, mais achava que o Jess era um irmão perdido da família Mayson da série Until da Aurora Rose Reynolds, meu Deus, que homem mandão chegava a passar do ponto era preciso que a Gigi desses uns gritos para o homem sossegar o facho e olha que nem sempre ela conseguia. rs
The Coopersmith Farmhouse é o primeiro livro da série Jamison Valley, a título de curiosidade o próximo livro, The Clover Chapel vai contar a história do Nick, bombeiro da cidade e Emmeline, ela é a noiva que abandonou o Logan, protagonista do Tattered, primeiro livro da série Lark Cove.