Monique 24/01/2018
Fraternize é o primeiro livro da série Players Game da Rachel Van Dyken, não é o primeiro livro que leio da autora, porém faz anos que não lia nada dela então comecei Fraternize sem pretensão nenhuma e foi uma leitura tão boa que fiquei encantada com a escrita e enredo assim como anos atrás quando tive minha primeira experiência com a Rachel.
Amo histórias que envolvem esportes (futebol americano é um dos meus favoritos) e Fraternize prometia trazer uma trama maravilhosa e não ficou só na promessa, Rachel pontuou diversas vezes nesse livro desde a construção dos personagens até nos pequenos detalhes, criou uma trama que parecia um clichê total, mas me surpreendeu com o rumo que levou seus personagens a seguirem, foi lindo e eu não mudaria nada.
Falando dos personagens, todos eles inspiraram simpatia de um jeito que tornou a história ainda mais gostosa de acompanhar, além do romance e amor, a amizade, união, irmandade e amadurecimento tem grande importância aqui. Emerson, com certeza, é minha personagem favorita, ela protagonizou essa história com uma personalidade cativante, a forma como seus bloqueios e inseguranças foram trabalhados ao longo do livro e como sua confiança foi crescendo foi maravilhoso de acompanhar. Miller e Grant também são uns lindos, e não só em aparência física, assim como os demais jogadores e lideres de torcida.
Curti a leitura do inicio ao fim, eu me diverti, ri e senti esse livro, e desde já, recomendo muito essa leitura, e os próximos da série já estão na minha listinha, afinal, prometem ser tão bom quanto Fraternize. E pra finalizar, quero ressaltar um detalhe, pois sei que algumas pessoas não gostam de triangulo amoroso e tanto a capa quanto a sinopse de Fraternize deixa bem claro que haverá um, mas aqui tem um grande MAS, quem não quis pegar pra lê-lo por causa disso está perdendo uma história muito divertida e apaixonante, a autora acertou tanto que nem o triangulo amoroso nesse livro é chato ou daquele tipo que faz a gente enlouquecer de frustração, super sério, a maneira como ela criou isso foi perfeita, muitas vezes esqueci que lia uma trama nesse estilo. Vale a pena, então leiam sem medo.
"Porque não importa o quão danificado seu coração esteja, ele nunca perde a capacidade de escolher de novo, de tentar novamente e querer amor, mesmo após a perda."
site: https://www.instagram.com/monique.docarmo.39/