Roleta Russa - Volume 1 - 1ª parte

Roleta Russa - Volume 1 - 1ª parte Gisele Souza




Resenhas - Roleta Russa


35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


dayukie 04/06/2017

"Porém o destino foi cruel, perdas foram ocorrendo e um mistério os envolve, além da traição existente. Uma separação ocorre e um final que deixa com um monte de perguntas se faz presente. Posso dizer que Roleta Russa te oferece um final repleto de: CADÊ O PRÓXIMO? PRECISO URGENTEMENTE. NÃO SE TERMINA UM LIVRO ASSIM.
A trama é envolvente, os personagens cativantes e o mistério que os rodeia é o que torna tudo melhor. Não temos excesso de clichê e nem personagens que te tiram do sério a cada página lida. A leitura flui de uma maneira rápida e fácil, tornando Roleta Russa um dos melhores livros desse ano."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/ftRTqG
Rosangela.Assis 26/11/2017minha estante
Já saiu a continuação? Preciso cm urgência


dayukie 27/11/2017minha estante
Acabou de liberar a pré-venda!
https://goo.gl/jy3feT

Corre, porque está com 50% de desconto!


Rosangela.Assis 04/12/2017minha estante
Físico.


Rosangela.Assis 04/12/2017minha estante
?


dayukie 06/12/2017minha estante
Siim! Somente o físico está na pré-venda!


Rosangela.Assis 09/12/2017minha estante
Obrigada.




Daiani.Cris 29/05/2017

Inacreditável
Amores,
Estou sem palavras para descrever a sensação que senti ao ler esse livro; acho que sensacional, maravilhoso, excelente..., seria muito pouco.
Eu conheci a Gisele Souza quando o marido dela foi trabalhar comigo e ao perceber que eu gostava muito de leitura (e por ser um ótimo esposo – creio eu), começou a falar sobre sua linda esposa e os livros que ela já havia lançado.
Confesso que falei com ela, baixei alguns de seus eBooks, mas não encontrei tempo para ler nenhum, até que surgiu Roleta Russa e seu evento de lançamento.
Eu sentia que devia algo á ela (coisa minha mesmo, pois eu não devia nada), daí resolvi que iria nesse evento de lançamento de qualquer jeito. Comprei o livro em um dia, chegou no dia seguinte e no outro dia já comecei a ler, e foi INCRÍVEL!
Eu não consegui parar de ler nem quando cheguei aos agradecimentos, e eu queria mais, queria que na última página tivesse uma passagem secreta que me levasse logo para a continuação do livro, que segundo a própria autora, está na reta final, e se Deus quiser não demora (Amém! Se demorasse muito acho que eu não resistiria kkkkkk).
Mas vamos parar de lenga-lenga porque ninguém aqui quer saber dos meus sentimentos, né? kkkkkkkkkkkkkk

Roleta Russa inicia com a mudança drástica de Carina Agnelli que sai do Rio de Janeiro para ir morar em Nova York. Ela não entende o porquê da mudança, mas também não discute a relação com os pais, pois sabe que não irá adiantar ficar questionando.
Ao chegar à nova cidade e sair em busca de novas amizades, percebe que alguém a persegue...

“Ele estava vestido de preto e tinha um piercing no lábio inferior, e podia apostar que tinha tatuagens escondidas debaixo da blusa fina de capuz que impedia de ver seu rosto claramente. (...) Ofegando, levantei a cabeça e me deparei com um par de olhos azuis tão claros que fiquei um pouco impressionada; o contraste com o cabelo escuro fez com que me mantivesse hipnotizada.”

Toda essa descrição era sobre Enzo Gazzoni, filho do chefão da máfia, seu grande herdeiro (cara... choquei!).
Depois que eles se conheceram muita coisa aconteceu... Muita coisa boa, muita coisa ruim...
Lendo essa história eu senti frio na barriga, desespero, alegria, borboletas no estômago, chorei, ri, me arrepiei, chorei de novo (kkkkkkkkkkk) e terminei o livro chorando... Eu falei isso pra Gisele, e ela achou isso bom (é doida a menina, hahaha).
Como eu disse, eu não consigo descrever o que foi esse livro pra mim, mas quem me conhece vai entender quando eu disser que a partir de hoje eu tenho dois ídolos literários, Nicholas Sparks e Gisele Souza.

“Quando sua vida é virada do avesso e tantas coisas que desejava realizar são tiradas de você, não tem como não se desesperar. Eu decidi que Carina seria minha pelo tempo que pudesse tê-la, mas, ao vislumbrar meu futuro, tudo se tornou sombrio demais; pensar nas coisas que eu precisaria fazer e quem eu deveria ser me trouxe uma perspectiva falha e eu não tinha certeza se queria envolvê-la mais do que ela já estava.”

Se tivesse mil estrelas eu daria!
Obs: perdoem-me a falta de informação, mas se eu falar demais estraga todo o encanto, e desespero, e romance, e tudo do livro!
Ainda assim espero que gostem... Beijinhos!

site: http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2017/05/roleta-russa_29.html
comentários(0)comente



Notas.Literarias 21/05/2017

Mas o amor, poderá superar o que o destino deixou preparado, estará Carina pronta para se tornar a mulher do futuro chefe da máfia, e Enzo conseguirá manter seu coração puro diante dos horrores de sua vida, ou será um caminho sem retorno?
Quando falei, Finito, tive que respirar fundo e pensei uou!! Caraca Gisele, tu simplesmente falou eu vim e estou mostrando a que vim, sai da frente, que estou chegando rs.
Enzo Agnelli é um mafioso delicioso de lindo que eu aprendi a amar e a odiar na mesma medida, o enredo do livro nos prende e aprendemos a admirar cada personagem, que tem um papel fundamental no desenvolvimento da trama. Com uma leitura que flui espontaneamente e te faz devorar cada palavra, nos sentimos o coração encher de amor e também se partir.

Gi,conta pra mim o segundo livro vem loguinho né? Por que preciso da continuação dessa história fantástica.

Não podemos deixar de notar e falar que trabalho lindo a Editora Charme fez, a capa, a diagramação ficou simplesmente fantástica, o livro está visivelmente bonito e você se sente dentro daquele enredo.

Então se você quer viver grandes emoções e ter o coração arrebatado por um Bello Italiano vem nessa aventura, Roleta Russa é o que você precisa.

Cinco lindas notas musicais para esse mafioso maravilhoso!
Resenha completa no Blog

site: http://www.notasliterarias.com/2017/05/resenha-roleta-russa-editoracharme.html
comentários(0)comente



Vanuza 08/05/2017

Mafioso Favorito
Roleta Russa é uma história apaixonante com personagens muito bem construídos.
Carina é uma moça brasileira, muito inteligente, com respostas afiadas pra tudo.
Enzo tem aquele jeitinho de bad boy que faz a gente cair de amores desde o inicio da história.
E se fosse acha que vai se apaixonar apenas pelo casal principal, está enganado, a história também tem Fabrizio, primo e melhor amigo de Enzo, e Jillian, namorada de Fabrizio e amiga de Carina que vão conquistar seu coração e trazer momentos de extrema importância na história.
Além do romance presente em RR , o livro é cheio de momentos de tensão e suspense que deixam a história extremamente perfeita.
Eu esperava um livro incrível apenas por ser da Gisele Souza, e já disse mais de uma vez que amo tudo que ela escreve, mas Roleta Russa superou todas as minhas expectativas.
A história é muito mais intensa que os outros livros da autora, além de totalmente diferente, e foi quase impossível não devorá-lo no momento que chegou.
Gisele conseguiu se superar e passar muito mais emoção,drama, suspense e amor e eu terminei o livro com lágrimas nos olhos.
Já estou ansiosa pela continuação, e haja coração pra esperar, porque RR terminou de um forma incrível.
E se não bastasse toda a perfeição da história, a capa está Ma-ra-vi-lho-sa; aliás todo o livro está perfeito.
E eu não esperava outra coisa da autora e da editora Charme que sempre entregam para os leitores um trabalho maravilhoso.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/05/roleta-russa-gisele-souza.html?m=1
comentários(0)comente



Mari Sales 01/05/2017

Prendi o fôlego até o final!
Seguindo o poder das escolhas em nossas vidas, a história dessa família está além da máfia. Como a sinopse não entrega muito de como o enredo segue, mas o tanto que ele nos fará sentir, tentarei evitar o máximo de informação comprometedora.

Em primeira pessoa, com pontos de vista de Enzo e Carina e de um personagem importante, a narrativa possui uma ampla visão do que está acontecendo na história, deixando apenas o essencial oculto para o próximo capítulo.
E quando um capítulo termina, você com certeza ansiará pelo próximo.

Carina é uma mocinha decidida, sem frescura e que anseia adrenalina. Ela não tem medo de enfrentar seus anseios e quando a vida coloca suas escolhas a prova, ela está mais que pronta para enfrentar as consequências.
Enzo faz parte da máfia, mas não tem ambição nenhuma dentro dela. Ele vive aguardando o momento que seu mundo desabará e precisará aceitar o seu destino, o que seu sangue exige. Mas nele sempre habitou o perigo, o desafio e poder.
“Tinha tanto perigo naquele olhar que senti meu corpo formigando.”

Eles se conhecem sem querer, o amor dos dois é avassalador e por mais que as circunstâncias colocam a prova toda essa intensidade, Carina e Enzo escolhem estarem juntos. Eles pegam fogo, necessitam compartilhar muito mais que suas vidas.
“Tínhamos essa ligação louca, esse emaranhado de sentimentos tão iguais, parecíamos pertencer ao mesmo entalhe.”
Mas, como a vida na máfia não é um mar de rosas, essas escolhas têm consequências e o que vem com elas não é fácil de lidar. É fácil aceitar o risco sem pestanejar quando não se sabe o que pode acontecer, quão grave pode ser.
“Eu apenas tropecei, mas o que sabemos? Qualquer passo pode ser o último.”

Com início misterioso, meio romântico e final abrasador, Roleta Russa surpreendeu por mostrar uma nova versão da máfia, com mais intensidade, amor e culpa. Ninguém está livre das consequências de suas próprias escolhas, nem do que pode causar a quem você ama. É isso que os protagonistas irão enfrentar e o seu coração de leitor também.
“Era um Gazzoni e honraria esse nome exatamente como ele foi forjado, assim como ele foi marcado. Com sangue e vingança.”


site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/05/gisele-souza-familia-gazzoni-11-roleta.html
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3