Cris 26/10/2021Romântico, divertido e fofoBriana e a sorte não são lá muito amigas. Aos 20 e poucos anos, ela não consegue parar em nenhum emprego e sempre se envolve nas situações mais constrangedoras.
Ela mora com a mãe e a irmã Aisla em uma pensão, que pertence à sua família.
Após a morte do pai, as três fazem o que podem para tocar o negócio, mas as coisas não vão bem.
Briana se refugia em seus desenhos, e nos sonhos que ela tem quando dorme. Desde os dezoito anos, ela sonha todas as noites que é uma princesa antiga, que vive um romance com um guerreiro irlandês.
Briana acha esses sonhos estranhos, mas eles não se conectam com sua realidade, até o dia em que seu caminho se cruza com Gael, um homem que é simplesmente idêntico ao homem dos seus sonhos.
Enquanto tenta descobrir respostas para esta situação bizarra, Briana vai viver muitas emoções e descobrir vários segredos.
Eu nunca tinha lido nada da autora, e fazia muito tempo que queria ler um livro dela. Fiquei muito feliz por enfim poder conhecer a sua escrita e posso dizer que adorei.
O livro é muito divertido, os personagens são cativantes e a protagonista é adorável. Eu amei a forma como a autora construiu a relação familiar, e amei a Aisla, acho que ela merece um livro só dela :)
O livro tem alguns capítulos que se passam no presente e outros que narram os sonhos da Briana. Estes últimos foram os que menos gostei, eu ficava mais curiosa pra saber o que estava acontecendo no momento presente.
O livro tem um pé na fantasia, e apesar das explicações, você precisa ignorar algumas coisas para poder se envolver na história. Achei que o livro é muito grande, as coisas demoram um pouco a acontecer e foi ficando cansativo em alguns momentos. E achei o final meio corrido, esperava algumas coisas que não aconteceram….
É um ótimo livro pra te fazer sentir vontade de visitar a Irlanda (como se eu já não tivesse…), as paisagens, lendas e descrições dos costumes são apaixonantes.
site:
http://instagram.com/li_numlivro