Krys 06/09/2021
genial, tocante, poético, intenso, doloroso, impactante...
e bem elaborado.
leitura rápida, narrativa fluida, bem construída e toda em versos, onde entramos em contato com dor, perda, sentimentos, questionamentos, emoções, e uma realidade cruel, que por sinal, conversa com a nossa.
a história fala com a gente. traz reflexões por exemplo sobre agir por impulso, e as consequências desses atos. fala também sobre como a cena de violência se perpertua, e como isso pode afetar internamente, como as pessoas lidam com isso. escolhas, exemplos deixados para os menores que enxergam nos mais velhos um espelho.
a forma como o autor escolheu introduzir personagens que vão fazer Will refletir sobre a escolha que ele precisa fazer, sobre as ações dele, sobre o que ele quer, e sobre as possíveis consequências de seus atos, é marcante!
quem me acompanha nos stories já deve saber que meu estilo musical favorito é o Hip Hop, e dentro dele tem o RAP. quando ouvi falar desse livro e do estilo do autor, sabia que seria outro nível de experiência! amo, amei e sempre vou amar essa forma de contar uma história!