Marjory.Vargas 05/09/2023O livro é escrito em versos, e apesar do número de páginas, é super rápido de ler. Confesso que eu estava bem curiosa com a leitura, porque não é minha zona de conforto. Mas, que soco no estômago. A gente começa a leitura achando que vai ser algo rápido e superficial, mas o autor aborda o ciclo de violência em que algumas pessoas estão presas de maneira F-O-R-M-I-D-Á-V-E-L!!!
Will é um garoto de 15 anos que viu seu irmão mais velho ser assassinado. O rapaz sai de casa, com a arma do irmão na cintura e pega o elevador, pronto para acabar com a vida de quem tirou a vida do seu irmão. Mas, no tempo em que o elevador leva pra chegar ao térreo, muita coisa vai acontecer.
"A regra número 1 é não chorar. A número 2, nunca dedurar alguém. A terceira, a crucial: se fazem algo com você ou com os seus, é preciso se vingar."
Nós vamos descobrindo como a vida de Will foi cercada de violência, as tantas pessoas importantes que ele perdeu para a violência, mas ele também fará descobertas, descobertas que colocarão em xeque as coisas que lhe foram ensinadas em relação as regras.
O final... PQP... eu odeio finais abertos 😅 mas olha, pra esse livro ele foi perfeito. Então, se você procura um livro que vai te impactar, anota essa dica 😉