spoiler visualizarDory Aventureira 17/04/2023
Tupac teria ficado orgulhoso
Esse livro representa muito bem como é o racismo nos EUA, é realmente como o apartheid, e é horrível, o caso do Khalil é muito complexo, porque a defesa usa o fato dele vender drogas como uma prova para supor que ele fazia parte de uma gangue e que ele "merecia" seu trágico fim, mas o policial não matou Khalil por isso.
Odeio a forma como a Starr se sente culpada, a culpa é tão real que tudo de anormal que acontece com a família dela, ela acha que tem a ver com o caso de Khalil, me sinto tão mal por ela.
Um dos pontos altos desse livro é o fato da Starr ter 2 vidas, ela começa o livro falando sobre sua vida em Garden Heights e sua outra vida em uma escola particular, por conta disso ela passa por pequenas situações de racismo, com outras pessoas e ela própria, e o melhor é o final, porque uma das últimas cenas é questionado a ela o porque ela tinha tanto medo que essas suas 2 vidas se chocassem e virasse uma só, e ela percebeu que tava fazendo merda, eu fiquei muito feliz dela ver que estava errada.
Tem alguns pequenos pontos que me incomodaram, mas foram coisas que tiveram pouca importância pro desenrolar da história, coisas que não vale a pena falar aqui.
Angie eu acho que o Tupac ta muito orgulhosa de ti, que história linda, bem feita, denunciando coisas que infelizmente acontecem no dia a dia, eu espero que um dia não aconteça mais.