Karina 29/05/2019Se Crepúsculo fosse hotMelissa é uma personagem superdivertida, apesar de chorona. E de corar tanto. Agora entendo o que as pessoas diziam sobre Bella ser irritante por este motivo. Entendo completamente. Uma vez que descobri que Função CEO foi baseada em Crepúsculo, deu pra fazer alguns paralelos e imaginar melhor. E tava tão na cara, mas só descobri depois que a autora comentou ter se inspirado no Pattinson para criar Robert - e devo dizer que depois disso ficou mais fácil imaginá-lo.
Senti uma mudança radical no Robert do primeiro livro para o segundo, ficou mais sentimental. Talvez pq começou a mostrar o ponto de vista dele, sei lá. E demonizaram demaaaais a Tanya (a vampira so clã Denali de Crepúsculo tem esse mesmo nome, dá pra ver que a Tatiana não gostou mesmo dela, hein? Kkkk), sinto que ficou meio exagerado. E achei pesado demais usar o Rob para enlouquecê-la.
O início de A Descoberta da Verdade, foi a melhor parte. Mel retornando como a dona da porra toda, adorei. E ela ficou mais forte. Ou tentou, pelo menos, com a ajuda de seus amigos. Pena que logo o que era pra ser segredo se espalhou, acho que a autora podia ter aproveitado melhor essa parte. Dean também sofreu uma transformação total no último volume, ficou bem estranho, pois ela veio do nada. Passei a gostar demais dele, foi o melhor personagem