Nat Nat 16/03/2020PqpComeçamos a história em meados de 1700, com uma jovem sendo condenada de bruxaria e implorando por sua vida. Os juízes não querem sujar suas mãos com mais sangue, então decidem mandá-la de navio para a Itália para ser julgada e condenada pela igreja. No meio do caminho uma tempestade cai, os marujos afundam e Carol desaparece.
.
Já nos dias atuais, um grupo de jovens de um conservatório de música do RJ, embarcam para sua primeira apresentação fora do país.
.
Tudo corria bem, até que uma tempestade derruba o avião em alto mar e os jovens se veem em uma luta para se salvar. Um redemoinho se forma e eles são sugados sabe-se lá para onde.
.
.
"Aquele lugar era maldito. Ele viciava, seduzia e aprisionava as pessoas. Era como uma gigantesca teia de aranha da qual era impossível escapar."
.
.
Os jovens, liderados por Thiago, um dos mais novos do grupo, deságuam em uma ilha paradisíaca. Será que aquela ilha seria uma alucinação?
.
Muitos mistérios envolve aquela linha, além de um poder sobrenatural.
.
O tempo passa, o grupo aprende a sobreviver como pode, mas o mal os espreita. .
Em uma linha tênue de vida pacata na ilha e as tormentas que de tempos em tempos eles enfrentam, aparece Melina, uma garota que também fora engolida pelo mar, 5 anos após aquele grupo.
.
Qual a ligação dela com isso tudo? Ninguém jamais tentou voltar para casa? .
Rodrigo trás uma narrativa rápida, com detalhes na medida. É um livro que se lê em uma única tarde e mesmo assim, a gente quer demorar a finalizar porque é bom, mas anseia pelo final. Entendem?