My Take On Me - A-Ha

My Take On Me - A-Ha Morten Harket




Resenhas - My Take On Me - A-Ha


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Ikarut 04/10/2024

Take on me
Esse livro foi meu sonho dês de que era pequena, conheci o a-ha quando tinha 3 anos. O livro tem várias fotos do grupo e de todos os integrantes, informações, falas dos integrantes e familiares, desenhos, clipes, muito completinho. O item mais valioso da minha coleção, e ter comprado no show só deixa o livro mais importante
Izadora 24/10/2024minha estante
Também gosto DEMAIS do a-ha ??




lele 29/09/2024

Muito bom pra quem é fã. legal conhecer mais do morten e um pouco mais do grupo na visão dele. adorei as fotos também.
comentários(0)comente



Nando.Costa 18/05/2024

A-ha
Um ótimo livro para qualquer fã da banda, e também muito bom para quem ama biografias, muitos detalhes em relação a toda estrutura da banda, e em especial sobre o Morten harket.
A história da banda através do vocalista Morten Harket,
Muito bom poder conhecer seus medos, seus gostos particulares em relação a natureza, um amor incondicional por animais, e toda trajetória desde a saída da banda da Noruega até conquistar o mundo.
Um dos momentos favoritos do livro é quando ele fala da paixão da banda pelo Brasil, de seus shows memoráveis no Rock in Rio, super recomendo, uma leitura fácil, todos os envolvidos são bem apresentados, a seção de fotos é muito boa, um livro de qualidade muito boa.
comentários(0)comente



Rita 18/05/2024

Sou fã do a ha há muitos anos e essa biografia do Morten, vocalista, é fantástica!! Qta coisa que a gente nem imagina, acontece na vida de pessoas famosas, que a gente achava que eram imunes kkk!! Adorei ?
comentários(0)comente



Slytheus 14/04/2024

Muito além de Take on Me
Que biografia deliciosa de se ler! Harket escreve como se estivesse narrando a sua vida em uma conversa com amigos. Esse livro é mais como uma memória do autor, pois ele não é tão detalhado como uma autobiografia seria. Ele narra fatos que considera importantes de se contar, então começa desde a sua infância, a criação da banda, até o sucesso e enfim, seu casamento. É tão delicioso ver a forma que ele conta os fatos de sua vida, com bom humor e sem esconder dos fãs que as vezes, é penoso ser artista e não ter um momento de privacidade para si mesmo. O livro ainda é recheado de fotos do Morten Harket sozinho ou com o A-Ha. Adorei muito essa biografia, e eu não conhecia muito afundo a banda, mas com certeza, passarei a ouvir com outros ouvidos (olhar com outros olhos).
comentários(0)comente



Haddie 11/04/2024

Maravilhoso!
Escrito pelo vocalista da banda , trazendo muitas histórias e lembranças desde sua infância até o auge do sucesso do grupo! Leitura leve , agradável !
comentários(0)comente



Dâmares Liberato 25/03/2024

Pra quem gosta das músicas da banda, vale a pena a leitura para conhecer a história do início da carreira musical e sobre os desafios para chegar até lá, sob a perspectiva do vocalista Morten Harket.
comentários(0)comente



Karine.Maco 01/12/2023

Foco na banda enquanto profissionais
Acredito que se algum fã leu esse livro com o objetivo de conhecer aspectos pessoais dos integrantes da banda, acabou se frustrando bastante. Os capítulos trazem informações sobre a infância, adolescência e maturidade do Morten, mas, os relatos são resumidos e por vezes superficiais. O foco do livro foi descrever a trajetória da banda desde a formação até se tornar uma banda de sucesso. Aspectos profissionais e experiências relacionadas a composição dos albuns são um pouco mais detalhadas, enquanto os conflitos entre os integrantes da banda são relatados de forma suscinta, superficial e as vezes até poética. Durante a leitura percebi um Morten comedido por se preocupar com as opiniões alheias envolvendo a mídia, esse trauma é relatado por ele em muitos capítulos. Isso explica a forma como ele preferiu conduzir o livro, não trazendo informações detalhadas sobre acontecimentos pessoais ou familiares depois da formação da banda. Esse é um bom livro para conhecer o processo criativo por trás das principais composições e os desafios enfrentados pela banda rumo ao sucesso. O livro físico tem fotos incríveis e um poster lindo.
comentários(0)comente



Maria.Eugenia 02/08/2023

Minha opinião
Este livro muito bom porque você vai conhecer a vida de um voquista de uma banda de 1988 mais ou menos isso,além de fotos da banda no livro,eu recomendo muito este livro.
comentários(0)comente



moacircaetano 25/07/2023

O livro até começa interessante, mas rapidamente descamba para um exercício interminável de auto exaltação, autocomiseração e uma certa demonstração de imaturidade.
comentários(0)comente



Nic 20/07/2023

Amei! Virei fã!
Sempre tive uma quedinha pelo morten harket, gostava de algumas músicas do A-ha mas nada se compara ao que sinto agora.

Conhecer mais da vida do Morten a visão dele das coisas e do mundo, tudo que ele passou foi incrível, admirei ainda mais ele.

Virei fã do A-ha ouvi todos os álbuns enquanto lia o Morten falando sobre eles, que experiência incrível. Pesquisei mais sobre o Paul e o magne apaixonei neles. Embora entendo que eles são bem diferentes eu amei a personalidade de cada um.
comentários(0)comente



PITUCALELE 12/07/2023

My take on me-A-ha
Sou grande fã da banda e ler sobre o início de tudo, a composição das músicas e conhecer um pouco sobre os integrantes, com enfoque no Morten, o vocalista.
O livro narra a infância, adolescência e vida adulta, suas percepções do mundo e da fama, com passagens reflexivas e até poéticas.
comentários(0)comente



toffeehour 10/07/2023

Sobre música e amadurecimento
Confesso que esta é a primeira autobiografia que leio, então não tenho muitos parâmetros para falar desse gênero, mas posso dizer que foi uma ótima introdução à ele! Conheci muitas histórias, curiosidades e músicas que eu nunca havia tido interesse até então.

A-ha é uma banda fantástica e conhecê-la melhor por alguém que sabe do que fala (o próprio vocalista, Morten Harket) foi uma experiência impressionante. Não pensei que ia me intrigar tanto, mas enxergar por seus olhos tudo que ele passou até a formação da banda e seu auge nos anos 80, enfrentando períodos de dificuldade financeira até a escassez de comida, além da eterna guerra com paparazzis e a falta de privacidade, foi surpreendente.

Para me colocar no ritmo do livro, tive o prazer de desfrutar um pouco dos álbuns enquanto lia e aqui vão algumas das minhas recomendações, para além de Take On Me: Living A Boy's Adventure Tale, Dark Is The Night For All, I'm in, e claro, se você puder, leia o livro também!
comentários(0)comente



Camila 12/02/2023

Uma biografia leve, algumas vezes cansativa, mas rica em detalhes sobre o início e o auge de uma das maiores bandas dos anos 80.
O foco é o narrador, Morten, e também vocalista da banda. Há muitos fatos sobre a construção de sua carreira e a fundação do A-ha, e isso às vezes pode entediar I'm pouco.
Os capítulos são curtos e obedecem uma certa linha do tempo.
Sem grandes polêmicas, talvez também porque este fosse o perfil de seus membros e, os poucos desarranjos são brevemente narrados, superficialmente.
Não que seja ruim, pelo contrário, mas acho que como fãs, e por conhecermos as bandas contemporâneas, esperávamos um pouquinho mais de bastidores.
comentários(0)comente



Leo 15/01/2023

Não é minha vibe.
Fico feliz pela importância do Brasil na carreira do A-ha e na vida pessoal do Harket, mas biografia não é muito minha vibe. Com assuntos cortados no meio e uma escrita simples, o vocalista relata momentos de sua vida anônima e sua persona para o público, entretanto, me senti alheio a tudo devido ao sentimento de estar nem aí para o que esse dilf passou.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2