Como ser um bom pai

Como ser um bom pai James B. Stenson




Resenhas - Como ser um bom pai


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Clériston Moura 25/03/2023

O livro "Como ser um bom Pai" de James B. Stenton é um guia prático e envolvente que oferece conselhos úteis e experiências pessoais para ajudar os pais a se tornarem mais envolvidos e responsáveis na criação de seus filhos. Dividido em capítulos que abordam diferentes aspectos da paternidade, o livro apresenta conselhos práticos e exemplos reais, o que torna a leitura ainda mais acessível e inspiradora. Com sua linguagem simples e objetiva, este guia é uma leitura indispensável para pais que desejam construir relacionamentos mais fortes e saudáveis com seus filhos.

Em "Como ser um bom Pai", James B. Stenton oferece um guia valioso para pais que buscam orientações práticas para a criação de seus filhos. Com sua linguagem simples e direta, o autor consegue transmitir conceitos complexos de uma maneira clara e objetiva, tornando o livro uma leitura fácil e agradável. Com conselhos sobre a importância do envolvimento paterno, comunicação, disciplina e equilíbrio entre trabalho e vida familiar, este livro é um recurso essencial para qualquer pai que deseje melhorar a qualidade de vida da sua família.
comentários(0)comente



Luís 11/07/2022

Indispensável para pais
Um grande manual de instruções para pais de primeira, segunda, terceira, n viagens. Desde o trato com a esposa, o trabalho, o senso de responsabilidade e a paternidade. Excelente livro para nós que vamos entrar nessa aventura de formar uma alma.
comentários(0)comente



Matheus 28/07/2019

Excelente
Assim como vários livros voltados pra educação e criação dos filhos, ?Como ser um bom pai? destaca a importância do exemplo, do comportamento diante de nossas crianças. Mas o que me fez gostar muito desse livro é que ele também nos ensina como devemos nos comportar, apesar de fazer parecer uma orientação para os filhos. Destaca a importância de se olhar para frente, pro longo prazo. E de ter a consciência de que tudo o que faremos é para o bem delas, por mais que fiquem chateadas. Coloca a mãe como o componente mais importante da casa, e salienta a fundamental relação do casal. Muito bom.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3