Ruthless King

Ruthless King Meghan March




Resenhas - Mount


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


QHEEMARIA 22/12/2017

O que conta é um bom Uísque !
Esse livro é uma montanha russa, eu amo a mocinha, ela sabe o momento de lutar e o momento de esperar. Ela é quente e incendiosa como o cabelo dela, de uma determinação e força. A amizade dela com Magnólia é muito fofa, e o respeito que elas têm pelo caminho que escolheram ??. Só amor!

Mount é aquele mocinho que ainda não sei se amo odiar, ou aquele que odeio amar. Kkkkk Vai entender. Mas vou esperar terminar a trilogia para me decidir sobre ele. A autora ainda não ofereceu uma visão tão profunda sobre ele, só alguns vislumbres.

Falando na autora, a Meghan March foi uma escritora que conheci por destino, me apaixonei pelas capas dos livros dela é decidir pegar um para saber qual era a dela. Acabei me apaixonando pela escrita fluida e fácil, sem deixar uma carga dramática tão alta como percebemos em alguns livros contemporâneos. Essa é mais uma trilogia que estou amando.
comentários(0)comente



Cris 22/12/2017

Esse livro é igual uisque...
Alguns amam e outros nem tanto...
Então... eu gosto da escrita da Meghan March, já esse estilo de trama nem tanto... mas gosto de sair da minha zona de conforto e resolvi dar um chance...

O livro prende sua atenção embora seja repleto de clichês, e para quem gosta do estilo cinquenta tons de cinza vai amar o Mount. Eu nem tanto, sinceramente não entra na minha cabeça essa coisa de dominação, ter a liberdade cerceada, alguém dizendo o que vestir, quando goza e se goza e a dita mocinha ainda pedir bis, mas meu problema nem é a questão do estilo Dom∕Sub.

Passei noventa por cento do livro odiando o Mount, ele impõe o que quer e a Keira só deve sorrir e acenar, onde e em que universo alguém vai amar isso sexy está além da minha compreensão. Mas a Keira ama tudo e ainda vai pedir por mais (mega revirar de olhos aqui). Não é um acordo consensual, ele está chantageando a Keira e ela é obrigada a cumprir as exigências dele. Se você mudar a descrição do Mount para algo parecido Quasímodo duvido que alguém ache sexy e se apaixone pela escrotices dele.

Embora a demente da Keira diga que está gostando de tudo, a maioria das atitudes do Mount beiram ao abuso, não vejo nada de sexy nisso. Outra coisa que me incomodou muito nesse livro foi que a Keira parece uma adolescente em alguns trechos e não uma mulher de trinta anos. E passei uma boa parte do livro achando que ela tinha vários parafusos frouxos. Mas a autora me tirou da minha miséria dando uma pista do porquê a mulher aceitar com relativa facilidade e pior ainda, gostar das demandas do Mount

Enfim, não gosto do gênero, mas para quem gosta vai amar o livro. E senti falta de um melhor desenvolvimento da trama. Porém, a autora consegue vender a história, porque mesmo que eu ache repulsiva as atitudes do Mount a Keira amava e queria mais. A Keira era a tampa da panela do Mount. Minha conclusão é que o Mount não é para todo mundo, mas tem quem gosta...
comentários(0)comente



Laura 08/12/2017

CARAMBA!
Por causa de uma brincadeira que foi publicada no Facebook do Skoob, fiquei curiosa com esse livro e fui ler sem nem olhar a sinopse. E CARAMBA! Que livro forte. A começar pelos personagens, tanto o mocinho quando a mocinha não mandam recado, ambos são duros na queda (risos!) E as cenas quentes são escaldantes (para mim um pouco demais, mas dão o tom do tipo de casal que eles são) Eu não sou fã de personagens criminosos, mas não posso negar que o Lachan deixa a gente curiosa para saber mais sobre ele. E ainda por cima essa autora escreve bem mesmo, o texto dela é limpo, rápido, mas não esquece dos detalhes. Para as que gostam do gênero é uma pedida imperdível.
comentários(0)comente



Janise Martins 13/11/2017

Ruthless King
Senta aí que vou tentar comentar sem spoiler.
Pra início de conversa achei a forma de desenvolvimento da história cansativa. A forma que a autora narra é chata. Mas isso é bem pessoal.
Os personagens são uma coisa! Keira assumiu uma destilaria, que é o negócio de sua família. Tem a personalidade confusa. Para alguém com 30 anos ela é bem bocó. Conhece um cara pela internet e em dias se casa com ele, e, lógico o cara não era boa coisa, tanto que, em 1 mês já a estava traindo e em 3 meses estava morto.
Lachlan é um idiota que acredita possuir o “pau” mais gostoso e irresistível, mágico mesmo. Além de ser um bandido grosseiro. Assumiu as dívidas de Keira para se tornar dono dela. Muitos milhares de dólares para possuir uma mulher que não está com essa bola toda. Sou mais eu.
É daquelas histórias em que a mulher é bonita e não se dá conta (afff), onde homem diz que vai foder com ela, e não diz de forma sensual e tão pouco romântica, e ela se derrete. Pelamor!! Um homem com “pegada” é uma coisa, a força, é outra.
O desenvolvimento é bobo. Ele manda e ela tenta resistir, mas é fraca. Ele violenta ela obrigando-a a fazer coisas que ela não quer através de chantagem e pressão. Ela a humilha “legal”. Não é um sexo forte assentido por ambas as partes. Ela não quer e ele obriga. Não é bonito nem romântico, acredite.
Agora, o final é de surpresa, bem, mais ou menos. Uma coisa eu já suspeitava e a outra sim, foi surpreendente. Por isso minhas 2 estrelas, caso contrário seria 1, e 1 negativa. Um livro com 300 páginas para esperar ter alguma coisa na 298° é demais.
E foi isso aí!
Bjoo.





site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/ruthless-king-meghan-march.html
Joyce Oliveira 20/11/2017minha estante
Nossa me desanimou agora kkk
Enquanto o mocinho fica com a mocinha eles pega outras?


Janise Martins 20/11/2017minha estante
Não pega outras não.
Não desista. O segundo livro é muito, muito bom. Vale a pena.
Não concordo com muita coisa, mas é uma história.




Mila Oliveira 11/11/2017

AAAAAAAAAA
Que livrão da porra! Eu comecei a ler totalmente no escuro, eu nunca tinha ouvido falar da autora.

Me surpreendi em perceber que fiquei muito apegada aos personagens. Eu só posso dizer que quanto mais perto do fim eu chegava, mas desesperada ficava.

Só acho que esse livro deveria ser lido por TODOS!
comentários(0)comente



Vi 23/10/2017

SINOPSE
*Ruthless King Mount Trilogy* Livro 1


New Orleans pertence a mim.
Você não conhece meu nome, mas controlo tudo o que você vê - e todas as coisas que não sabe.
Meu alcance não conhece limites, e minhas ordens sempre são atendidas.
Não preciso emprestar dinheiro a uma destilaria familiar falida, mas divirto-me em tê-los em débito comigo.
Para tê-la em dívida comigo.
Ela não sabe que chamou minha atenção.
Ela deveria ter sido mais cuidadosa.
Eu serei seu dono. A consumirei. Talvez até a mantenha.
É hora de coletar o que me é devido.
Keira Kilgore, você agora é propriedade do Lanchlan Mount.
comentários(0)comente



Lola 20/10/2017

Delicioso...
Sabe aquele livro que o cara é fodão e a garota também ? Aquele livro que te deixa com calor nas partes baixas ? Aquele livro que a garota é ruiva e o temperamento também é ruivo rsrsrs ?Aquele livro em que o homem diz que vai punir a mulher, mas a punição é ela ter vários orgasmos e ele nenhum ? Que castigo ein ?!
Castigue-se você também e corra pra ler esse livro, mas claro ...tem continuação, são 3 livros...e sim, termina com um suspense pra você ficar morrendo até o próximo.
É claro ! ou você achou que não seria castigada ??????
Sunamita3 20/10/2017minha estante
Nossa tem muita gente falando desse livro, e depois de ler o que você escreveu Jefi minha vontade está a mil sem dúvidas é uma das minhas próximas leituras.


Sunamita3 20/10/2017minha estante
Sabe me dizer onde tem disponível as continuações?


Lola 20/10/2017minha estante
Afff Su...pelo que entendi, a autora só vai publicar o próximo em dezembro ?


Sunamita3 21/10/2017minha estante
Poxa, mas vou ler ele mesmo assim


Joyce Oliveira 21/10/2017minha estante
Jefi vc pode dar uns spoilers sobre a história, por favor?


Lola 21/10/2017minha estante
Posso Joyce !
SPOILER - SPOILER - SPOILER

Keira está a frente da destilaria que é de sua família há 4 gerações, mas seu falecido marido a deixou cheia de dívidas, sendo uma delas com Mount, um mafioso que comanda toda a podridão de New Orleans. Ela não sabia de nada até que Mount, aparece em seu escritório cobrando a dívida. Claro que o pagamento seria ela, me parece que essa era a intenção de Mount desde sempre. Não fica muito claro neste primeiro livro, desde quando Mount tem interesse na Keira. O negócio entre eles pega fogo, ainda mais que Keira não se dá de boa vontade e xinga e retruca ele o tempo todo. Ninguém tem coragem de fazer isso com ele, porque ele realmente é o cão. O gerente do banco onde Keira esta devendo, insinuou que queria jantar com ela para discutir a dívida e ele simplesmente mandou matar o cara no mesmo dia. Também esta praticamente claro pra mim que ele mandou matar o marido dela também. Mas não fique triste, o falecido era um aproveitador...casou com ela só por dinheiro.
Não vou contar como termina pra não perder a graça rsrsrs


Joyce Oliveira 22/10/2017minha estante
Obrigada :)
Ela não amava o marido então?


Renata 28/10/2017minha estante
Me convenceu, vou começar hoje!




22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR