Leve-me Com Você

Leve-me Com Você Catherine Ryan Hyde




Resenhas - Leve-me Com Você


788 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Yuri 20/02/2024

Muito lindo, mt fofo!!! Tem uma vibe sessão da tarde maravilhosa, os personagens são uns queridos, o final é fofo, é tudo perfeito.
comentários(0)comente



Katrina 19/02/2024

Vou Levá-los Comigo, porque é indo que a gente se transforma, na viagem e não além dela
Uau! Que experiência incrível foi ler este livro! Não apenas me surpreendeu, mas também me encantou profundamente. Desde o início, fui cativado por uma narrativa que me levou a uma montanha-russa de emoções. Ri, chorei e me senti ansioso, tudo enquanto me via acolhido como parte dessa família nada convencional que a autora, Catherine Ryan Hyde, tão habilmente criou.

O que mais me impressionou foi a profundidade da conexão entre os personagens. A forma como Hyde os desenvolveu permitiu que eu visse além das páginas, mergulhando de cabeça em suas vidas e compartilhando suas alegrias e dores. Os desafios enfrentados pelos meninos e por August são retratados com uma sinceridade e pureza que são comoventes e reais, tocando meu coração de maneira profunda.

Além disso, a descrição das paisagens é tão vívida que me transportou para os parques e cenários citados no livro, tornando a leitura uma experiência imersiva e envolvente. A visão contemplativa da natureza é simplesmente deslumbrante, fazendo-me sentir como se estivesse presente nos parques e cenários mencionados.

O desfecho da história foi emocionante e realista, surpreendendo-me com sua autenticidade. Apesar das passagens de tempo significativas entre os encontros dos personagens, a narrativa se manteve coesa e envolvente, mostrando o talento da autora em conduzir a trama de forma magistral.

Esta obra é uma prova de que não é necessário uma escrita rebuscada para provocar reflexões tão profundas sobre a vida e a conexão humana. O livro fala sobre um problema real, sobre personagens que possuem sentimentos e ações reais, o que torna mais fácil de entender tudo mas também de sentir o peso de tudo em dobro.

Antes de começar a leitura, esperava uma história triste que me faria chorar horrores, mas fui surpreendido por uma narrativa que, apesar de abordar momentos de tristeza e ter me feito chorar em muitos momentos, não foi pelos motivos que achava, mas sim principalmente por ver história se desenrolar sempre falando sobre superação, amor e transformação.

"Leve-me com Você" é mais do que uma simples história; é uma jornada de autodescoberta, superação e conexão humana. Através das experiências dos personagens principais, somos levados a refletir sobre temas profundos como família, luto, abandono afetivo e vício alcoólico, com uma sensibilidade e leveza que são verdadeiramente tocantes. O livro nos mostra como pequenos gestos de bondade e amor podem transformar vidas. Catherine Ryan Hyde nos convida a enxergar a beleza e a complexidade da vida, ressaltando que, apesar dos desafios, sempre há esperança e a possibilidade de um recomeço. É uma história sobre encontrar significado e conexão em meio ao caos da vida, lembrando-nos do poder transformador do amor e da amizade.

Este é o tipo de obra que mexe com nossas emoções, nos desafia e, acima de tudo, nos inspira. Prepare-se para ser tocado até o âmago da sua alma por esta incrível criação de Catherine Ryan Hyde. Depois de virar a última página, você descobrirá que "Leve-me com Você" não é apenas um livro que você lê, é uma história que se entranha em sua vida e permanece gravada em sua alma por muito tempo.
comentários(0)comente



Caio847 19/02/2024

Viajante
A escrita da autora faz parecer que eu estava presente em cada ponto que ela citou, é clara a paixão que ela tem por viajar e consegue colocar isso em palavras de forma tão natural.
A relação de August com Seth e Henry é algo que aquece o coração de qualquer um, o companheirismo deles, a relação de família encontrada e principalmente a de amizade fazem com que você deseje para eles o mundo.
Achei uma leitura profunda e bonita, relaxante.
comentários(0)comente



thalitanrl 18/02/2024

Uma história bonita
Gostei muito da primeira parte do livro. Achei bonita, verdadeira e muito crivel. A segunda parte eu ja achei bem chatinha. Uma repetição da 1a parte com uma briga boba sobre escalada. Mas ainda sim eu curti. Um livro bonito sobre amizades improváveis e se espelhar em alguem.
comentários(0)comente



Gabriela5639 13/02/2024

Muitas emoções
Comecei o livro sem esperar nada e ganhei um livro pra lista de favoritos, eu queria até uma continuação, verão por verão.
Obrigada Henry, Seth e August pelas tantas lições e frases impactantes.
Vou praticar somente "estar".
comentários(0)comente



Renata_ Pandora 07/02/2024

Livro que muda a gente
Estou desidratada, chorei o tempo todo, é um dos melhores livros que li na vida, talvez o melhor, sou professora de ciências como o August, me apeguei demais a todos os personagens. Acampamento, crianças, cachorro, ciência, perfeito! Me lembra muito do Life IS stranger 2, como estou feliz por ter conhecido esse livro, e preciso encontrar outros assim.
comentários(0)comente



Sarinha silva 06/02/2024

Eu demorei para me conecta com a história mais depois fui me conectando a forma como o personagem foi falando me fez refletir e eu gostei do final.
comentários(0)comente



Ellen 04/02/2024

Essa é uma das histórias mais emocionantes e cativantes que já li na vida. August Schroeder é um professor de ciências, que sofre luto pelo filho Phillip em decorrência de sua morte em um acidente de carro. Agora, com as cinzas do filho, August embarca em uma viagem com o seu trailer e seu cachorrinho fiel Woody, para depositar as cinzas na cidade de Yellowstone.
Contudo, no percurso da viagem o seu trailer acaba quebrando e ele se vê impossibilitado de finalizar o seu destino em virtude dos gastos com o veículo. O mecânico Wes, pai de dois meninos, Seth e Henry, no entanto, faz uma proposta para August que o deixa curioso. Em troca de não cobrar nada pelo custo dos serviços prestados, ele pede para que August leve os filhos dele para a viagem, informando que será ótimo para os meninos conhecer novos lugares, e também pelo fato de não possuir nenhuma pessoa próxima para cuidar deles enquanto cumpre pena por dirigir alcoolizado, por cerca 90 dias na prisão.
Apesar de contestar muito internamente e explícitamente, August aceita tal responsabilidade, levando os meninos consigo para a viagem. E aqui começa uma linda história de amizade, de troca de confidências e sobre quanto a figura de cada um dos três foi importante para ajudá-los a enfrentar os seus problemas, até então, internalizados.
A autora consegue demonstrar tamanha ligação entre os personagens, de forma sincera, pura, que é o cativante da leitura. Tudo o que os dois meninos passam nós conseguimos enxergar que não é algo distante da realidade, tanto que no próprio relato do Seth me emocionei muitíssimo pelo completo desamparo daqueles meninos, e sobre o quanto eram fortes para tudo o que passavam por conta do vício do pai.
Esse é um livro legítimo em cada sentimento externalizado pelos personagens, com descrições de paisagens belíssimas, que faz com que o leitor realmente esteja vendo o que está acontecendo e aquela sensação de querer abraçar os três.
O final é simplesmente muito emocionante, e gostei de como os acontecimentos se formalizaram de maneira bem realista. O livro fala sobre um problema real, sobre personagens que possuem sentimentos e ações reais, acho que nesse aspecto não poderia ser diferente, em demonstrar a legitimidade dos sentimentos de cada personagem, inclusive do próprio pai dos meninos.
É uma leitura muito sensível, inclusive por ter temas muito fortes como o luto, família, questões de vício alcoólico, mas que consegue atingir todos esses pontos com muita leveza, no sentido de não levar o leitor a ter sensações ruins, angústia, enfim…
É uma história sobre jornada, revelando que verdadeiras amizades podem te salvar e que pode encontrar ou descobrir, por fim, a sua raison d’etre (razão de ser).

comentários(0)comente



Ste 04/02/2024

Lindo e profundo
Fácil de ler, difícil de digerir.

Fala sobre questões existenciais e dependência química, não de forma leviana, mas com muita sensibilidade.

Esse livro é a prova de que não é preciso uma escrita lírica e subjetiva pra alcançar tamanha reflexão e delicadeza ao falar sobre a vida e conexão humana.
comentários(0)comente



Patricia 28/01/2024

Sabe aqueles livros gostosos de se ler, em que apenas vamos virando as páginas até acabar? Em que não percebemos o passar do tempo pq fomos absorvidos para dentro da história? Então, esse é um desses livros.
Foi muito gostoso de ser ler, os personagens são ótimos, maravilhosos. Viajei junto com eles e apenas aproveitei. Claro, nem tudo são flores. Mas até os percalços são bem reais, por assim dizer. Uma história emocionante e bem estruturada. Nós toca justamente por esse algo tangível.
Foi realmente um prazer ler esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adriana1161 26/01/2024

Leitura linda.
Férias de verão e muito, muito amor envolvido. August Shroeder só queria fazer sua viagem anual de verão em seu trailer. Porém, após parar em uma oficina para um conserto se vê envolvido em uma história bem confusa e acaba levando os filhos do mecânico na sua viagem, a pedido do pai dos meninos. Daí para frente teremos uma viagem por lugares lindos, histórias que se entrelaçam e um amor que salva todos eles. Recomendo muito essa leitura.
comentários(0)comente



Amélias 25/01/2024

Found family que aquece qualquer coração necessitado de amor
Terminei faz um tempo, mas ainda estou sem palavras direito para descrever o quanto esse livro é lindo.

É a primeira vez que leio um livro como esse e fico muito feliz por ter dado uma chance. Amo found family e eu achei que a autora conseguiu trazer muito bem essa trope. Ela desenvolveu bem os personagens e a relação deles e em todo momento eu só desejava que tivesse alguma forma do August adotar o Seth e o Henry. A maturidade dos personagens também ficou muito evidente pra mim, o que me fez os amar ainda mais.

Da mesma forma que houve um bom desenvolvimento dos personagens, eu achei que a história deles foi muito bem tratada. Eu amei ver dois lados de duas pessoas alcoólatras e parte do sentimento das pessoas que conviviam com eles. E para melhorar ainda mais, uma viagem fofa entre três personagens incríveis e um cachorro fofo.

Apenas senti falta de ver mais sobre o Philip. Eu queria poder sentir o que o August sentiu com tudo o que aconteceu, mas achei um pouco difícil por não saber quase nada sobre seu filho.

Enfim, achei muito humano esse livro e recomendo muito. A história é mais que isso, mas no momento sou incapaz de dizer todos os sentimentos que esse livro me trouxe. Meu coração está quentinho até hoje e definitivamente esse livro foi favoritado! ?
comentários(0)comente



thathaisprado 22/01/2024

"De certa forma, todos nós só temos o tempo que contamos desde que levantamos da cama de manhã. Mas já vi muita muita gente andando por muitas estradas. Algumas não muito felizes. E é isso que faz delas quem são."
comentários(0)comente



mi 22/01/2024

Lindo!
Que coisa linda! Esse é um daqueles livros que nas primeiras páginas você já percebe que você não vai ficar em paz enquanto não devorar a história, é uma narrativa contada com tanta delicadeza e beleza. A dor dos três é forma de comunicação e mesmo assim não impede que eles sejam felizes juntos, o crescimento da conexão deles é escrita de forma tão preciosa, e a descrição dos cenários tão meticulosa que é impossível não sentir o sol deles na pele, nunca que parece que comecei ontem, me senti acompanhando todo os verões.
comentários(0)comente



788 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR