Biblioteca Álvaro Guerra 03/11/2021
"Ei, seu Tempo, dá um tempo para eu poder me organizar por aqui?"
Essa frase, escrita por Julia Faria em um dos textos dá um tom de Para as solteiras, com amor, primeiro livro da atriz e digital influencer. Com sensibilidade, humor e lições tiradas de sua vida pessoal, a autora pede muita calma nessa hora para as mulheres que estão sozinhas sujeitas a conviver com as inseguranças decorrentes disso. Estar solteira é divertido, além de ser também um oportunidade de se conhecer melhor, diz ela.
Julia defende que é um momento para refletir sobre desejos e medos e repensar o que você quer de você mesma - e, claro, do seu par. Quem fizer esse mergulho dentro si emergirá mais completo, pronto para viver uma linda história de amor com outra pessoa ou no aconchego da própria companhia.
Combinando novas versões de texto já publicados em seu site com outros inéditos, a estreia de Julia se propõe a ser um guia informal, em que a autora faz o papel da melhor amiga que compartilha suas histórias (autorais ou não), ri de seus erros e acertos e dá conselhos.
Para as solteiras, com amor , ao contribuir com a reflexão sobre o fim dos relacionamentos, reforça que processos dolorosos não podem nos fazer perder a fé na experiência transformadora que é o amor. "Deixe doer, mas não deixe de viver", prega Julia[...] "se faz sentir, á faz sentido."
Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!
site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788584390847