Retratos de uma vida

Retratos de uma vida Naty Rangel




Resenhas - Retratos de uma vida


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Lala 25/08/2020

?
Muito boa a história, e mostra o quanto um relacionamento abusivo e tóxico deixa marcas , como é difícil seguir em frente e como é maravilhoso se recuperar de tudo isso .
comentários(0)comente



Mel 03/11/2020

Neste livro, conhecemos Jennifer, uma mulher querida e carinhosa, mas com muitas cicatrizes so passado.

A acompanhamos na porta de entrada para uma incrível carreira como fotógrafa, realizanso o aonho de trabalhar em uma revista que gosta muito.

Essa historia nos prende de uma forma inexplicável. A maneira como a autora abordou esses temas mais sensíveis me deixou impressionada. Os personagens muito bem desenvolvidos e o enredo perfeito. Naty nos traz a sensação de estarmos dentro do livro, de sermos a Jeniffer, podemos sentir cada sentimento em nossa pele.

A autora usou e abusou muito bem so suspense, e confesso que muitas vezes fiquei maluca com isso, mas valeu cada segundo. A autora soltou a bomba no momento certo, explodindo tudo ao seu redor, e a mim também.

Amei a obra, cada palavra, os detalhe, as frase, tudo. A Naty soube abordar muito bem esses temas, nos apresentou a realidade de muitas mulheres nos dias de hoje ou de mulheres que talvez ja tenham passaram por isso.

Foi uma leitura maravilhosa, super indico a todos, vale super apena.

?? ALERTA DE GATILHO!!!!! ??

A obra aborda temas que pode ser pesados para algum publico, como violência doméstica, abuso físico, abuso psicológico, relacionamento tóxico e estupro. Caso seja sensivel a esse assunto, não leia!!!!
comentários(0)comente



Bi Faria 29/04/2022

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura envolvente e intensa que me prendeu do início ao fim.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e ela me conquistou com personagens cativantes e assuntos importantes, e eu até diria necessários, perseguição, traição e abuso, e de forma bem leve. Jennifer só queria recomeçar a vida e esquecer o passado, Victor não imaginava o que ela já tinha vivido e só queria amá-la, mas o passado poderia estar de volta.

Jennifer sofreu muito com a morte de seus pais, seu irmão fez de tudo para ajudá-la, o que ambos não imaginavam é que o namorado daquela época a estava traindo. E que ao terminar ele não saberia lidar com a situação.
Chegando ao Brasil para um recomeço e com vários sonhos ela se torna fotógrafa, só não passou pela sua cabeça que ao fazer uma entrevista para uma revista famosa ela conheceria o dono Victor e que sua vida mudaria novamente.
Ele que nunca se apegou ou realmente se interessou por alguém se viu encantado por Jennifer e seu jeito de ser, direta, sincera e linda.
Ela fez de tudo para não se interessar por ele por ser chefe do seu chefe, ele faz de tudo para conquistá-la. E no meio de novos sentimentos Jennifer ainda lidava com os pesadelos do passado e algumas mensagens anônimas.
Ela fazia de tudo para acreditar não ser o passado, seu irmão achava impossível e Victor estava curioso, ela não estava preparada para reviver todo o terror ao se abrir com ele, até que o impossível acontece deixando todos assustados e tentando salvá-la.

A autora com uma escrita fluida traz uma história intensa com Jennifer, o que ela enfrentou, mas também mostrando que é possível ser feliz novamente, recomeçar, ter amizades verdadeiras, acreditar no amor e que a vítima nunca tem culpa.
Serve de alerta, milhares de mulheres enfrentam abuso, ex que não têm limites. Denuncie e jamais desista de si mesma.
Jennifer e Victor mostram força, luta, e representam o amor, o que traz muitas reflexões.
comentários(0)comente



@gataleitora 17/10/2017

leitura gostosa
Em Retratos de uma Vida, conheci a dinâmica Jennifer, uma garota com um passado complicado que está tentando conquistar seu lugar no mundo e tem um propósito muito claro no momento.
“Meu maior objetivo é manter meu apartamento sem que eu precise pedir dinheiro para minha tia Joana.”
Jennifer tem o sonho de trabalhar na revista Famosos e nunca imaginou que sua vida mudaria muito ao conhecer Victor .
“ Victor fazia de tudo um pouco na revista: era editor, fotografo, revisor de textos e ainda gerenciava todas as edições mensais. O que me deixava um pouco impressionada. Ele tinha apenas vinte e nove e um grande talento para o que fazia.”
O primeiro encontro dos dois não foi lá dos melhores e Jennifer começou a fugir de Victor como o diabo foge da cruz porem ele não era de aceitar facilmente um Não e a atração entre os dois que era palpável vai crescendo e aos poucos o carinha consegue ir minando as defesas da garota, que criou uma verdadeira muralha envolta do coração para evitar se decepcionar de novo com outro amor errado.
Jennifer conta um verdadeiro grupo de protetores entre as amigas e o irmão Luke, e a presença deles e do colega Wagner trazem bastante dinâmica à trama.
Gostei bastante da forma com a escritora conduziu a história de Jennifer com uma escrita fluida e ágil entregando em doses homeopáticas as peças de um quebra-cabeça de mistério num crescente sem parar um instante sequer a ação e os acontecimentos na vida dela ,com doses de suspense, humor e muito romance culminando num desfecho surpreendente.
Também gostei demais da capa e da edição bem fofinha com desenhos abrindo os capítulos e vários momentos gostosos entre os personagens.
4/5 estrelas.
Beijos,Myl
comentários(0)comente



Maravilhosas Descobertas 23/10/2017

RETRATOS DE UMA VIDA, DE NATY RANGEL
etratos de uma vida, lançado pela Ler Editorial, é um romance protagonizado por Jennifer, uma jovem que está em busca do emprego dos seus sonhos, como fotografa da revista Famosos. Mas ao conhecer Victor, pode ser que ela consiga muito mais do que apenas sua carreira de sucesso. Jennifer não se sente pronta para um relacionamento, após tudo o que passou com seu último namorado, mas resistir a Victor parece cada vez mais difícil. Enquanto sua vida profissional parece progredir muito bem, Jennifer terá que lidar com coisas do passado que podem colocar em risco a vida dela e tudo o que ela conquistou.

A primeira coisa que me chamou a atenção no livro foi a capa. Achei linda as formas e cores utilizadas, e o mesmo vale para a diagramação interna. O livro é curto, com um pouco menos de 200 páginas, mas a história é bem escrita e na velocidade certa. Não é contada de forma corrida, nem com aquela enrolação exagerada. A protagonista Jennifer é uma pessoa muito legal, e é divertido acompanhar a história pelo ponto de vista dela. O leitor se torna amigo de Jennifer rapidamente.

Apear da sinopse do livro falar sobre a morte dos pais de Jennifer e a traição que sofreu do namorado na adolescência, durante a história, percebemos que existe mais alguma coisa no passado dela, que a atormenta, e dificulta o seu relacionamento com Victor. E isso acaba sendo uma das surpresas que envolvem o final do livro. Quanto a Victor, ele é um exemplo de chefe bem sucedido e sexy, e que se encanta com o jeito extrovertido e natural de Jennifer. E o coitado tem que se esforçar para conseguir ultrapassar o muro que Jennifer colocou ao redor de si.

Mas as coisas fluem rapidamente e é uma graça acompanhar o desenrolar do relacionamento dos dois. O livro também trás um pouco de drama ao tratar da perda dos pais de Jennifer, e do relacionamento dela com o irmão Lucas, que é um personagem muito legal. E também quando trata do passado dela com o ex namorado.

Apesar de Retratos de uma vida poder ser considerado um livro único, o leitor pode se deliciar com um segundo livro da história, que trás um pouco mais sobre Jennifer e Victor, e outros personagens secundários. E esse livro já pode ser achado como Ebook na Amazon, e espero que a versão física seja lançada logo pela Ler Editorial. Recomendo a leitura de Retratos de uma vida com certeza, para quem gosta de uma boa história de romance, diversão e uma dose certa de drama. Então aproveitem junto com Jennifer e Victor essa boa história.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/10/retratos-de-uma-vida-de-naty-rangel.html
comentários(0)comente



Pedro 20/11/2017

É engraçado como o amor nos surpreende, né? Surge e nos transforma o suficiente para nos deixar mais livres, serenos e apaixonados! Mas, as vezes, esse sentimento precisa lutar fortemente para vencer os obstáculos que a vida impõe, principalmente as perdas. É preciso superar e recomeçar! E é isso que Jennifer Tores, 24 anos, precisará fazer em "Retratos de uma vida".

Jennifer é uma garota que, apesar de nova, já viveu grandes emoções em sua vida. A mais triste foi a perda dos pais em um grave acidente, no Canadá. Atualmente, ela vive no Rio de Janeiro com seu irmão Luke. O maior objetivo dela é se tornar independente o suficiente para ajudar nas despesas do apartamento dela e de Luke, sem precisar da ajuda financeira de sua tia Jô - que é como uma mãe pra ela.
Ela é uma fotógrafa experiente que sempre sonhou em trabalhar na revista Famosos. Finalmente conseguiu a chance de participar de uma entrevista de emprego com eles. A revista só contrata fotógrafos de dois em dois anos, então essa seria a sua grande oportunidade.

Confira a RESENHA completa + fotos no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2017/11/resenha-retratos-de-uma-vida-de-naty.html
comentários(0)comente



Lê Golz 09/01/2018

Retratos de uma vida, de Naty Rangel conta a história de Jennifer, que perdeu os pais na adolescência e encontrou no irmão Luke a força para continuar. No início da vida adulta ela terá que enfrentar a busca pelo emprego dos sonhos, e o que ela mais deseja é conseguir trabalhar como fotógrafa em uma revista conhecida. Nessa busca ela conhecerá Victor, que mexerá com seus sentidos. Porém, algo pode impedir esse romance de acontecer.

A narrativa é feita em primeira pessoa pelos olhos de Jennifer, o que torna ainda melhor entendermos os sentimentos da protagonista. A escrita da autora é simples e fluída. Somando isso às poucas páginas, fica fácil terminar a leitura em poucas horas.

Confesso, acabei me decepcionando com a leitura. Acreditei que a trama seria melhor desenvolvida em relação as buscas e descobertas da protagonista no início da vida adulta. Senti que isso foi trabalhado de uma maneira muito superficial, enquanto o romance ocupou um grande espaço. Não que isso seja ruim, mas minha expectativa era de que a história da protagonista fosse mais explorada, como parecia pela sinopse. Além disso, odiei como o romance dos dois começou. A pergunta que Victor fez pra ela quando eles se conheceram, ainda mais na condição que isso aconteceu, foi puro assédio (não venham me dizer que não - quem já leu). Nenhuma atitude do personagem depois disso conseguiu me convencer a gostar dele, principalmente pela sua interminável insistência para conquistar Jennifer no local errado.

Acredito que a autora foi ousada em criar um romance em um cenário como este - não quero dizer qual é por que seria spoiler. Porém, ao não explorar mais cada um dos protagonistas e as situações, ficou difícil gostar dos personagens e entendê-los.

O livro não é de todo ruim (dei três estrelas), só precisou ser melhor desenvolvido. Sei que muitos gostaram e têm uma avaliação pessoal mais positiva que a minha, mas realmente sempre preciso ser sincera. De uma maneira geral, é um livro leve para se ler em um fim de tarde.

site: https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2017/12/resenha-retratos-de-uma-vida.html
comentários(0)comente



Bruna Barcelos 01/03/2018

Resenha: Retratos de uma vida | Autora: Naty Rangel
Jennifer Torres é uma jovem que está passando por alguns conflitos do início da fase adulta, ela divide o aluguel com o irmão, no Rio de Janeiro, e depende financeiramente de sua tia Joanna. Em sua adolescência, Jennifer passou por alguns momentos delicados e indesejáveis, precisou superar a perda de seus pais em um acidente de trânsito e a traição de seu namorado com sua melhor amiga. Seu irmão Luke, visitas à psicóloga e o tempo, foram amigos fieis para que Jennifer pudesse obter forças para seguir em frente. Sendo Fotógrafa e muito talentosa, Jennifer luta por um emprego na revista de seus sonhos, a revista Famosos. A entrevista foi um tanto peculiar, pois o entrevistador passou mal e foi substituído pelo filho dono da revista, Victor Rodrigues. Ao entrevistar Jennifer, Victor foi muito impertinente chamando-a de linda e perguntando se existiria a possibilidade de ela dormir com o chefe, automaticamente Jennifer esbofeteou com vontade o rosto de Victor e saiu da sala num impulso. Determinada a recusar a vaga, Jennifer é surpreendida quando Victor aparece em sua porta insistindo que ela aceitasse o emprego e ela acaba aceitando a vaga. Muitas coisas acontecem no decorrer da história e Jennifer se vê totalmente apaixonada por Victor, e ela decide se entregar a este novo amor, mesmo sabendo que seu ex-namorado está atrás dela e determinado a se vingar. ⠀

➞ A autora conseguiu se expressar muito bem e em algumas horas eu senti um frio na barriga junto com a Jennifer, outra coisa que eu amei é que a história é contada do ponto de vista da Jennifer e também do ponto de vista do Victor, enquanto eu estava lendo eu ficava imaginando “o que será que ele está pensando, como se sente, o que será que ele vai fazer?!” e era só virar a página que lá estava o ponto de vista dele. Achei a leitura bem leve e fluida.

site: www.instagram.com/p/BelSBifFfRX/?taken-by=literariamando
comentários(0)comente



Ana Rosa @aleatoriosda.ana 11/04/2018

Favorito 2018
Que a capa é um xodó sem discussões neh.
Mas que história envolvente, apesar do mocinho ser inconveniente alguns momentos, mas nada que não possa se relevar.
Já a mocinha, bem, exatamente o que esperamos de uma mulher independe, que passa por cima dos pesadelos e que retoma a sua vida.
O que chama a atenção é o amor fraterno que existe, nunca havia lido algo tão bacana quanto a isso é claramente me comoveu.

Indico de olhos fechados
comentários(0)comente



Milena @albumdeleitura 09/06/2018

Retratos de uma vida
Retratos de uma vida narra a história de Jennifer Torres, uma jovem de 24 anos, determinada e batalhadora, que vê a oportunidade de realizar seu grande sonho de conseguir a vaga de fotógrafa assistente na Revista Famosos. No dia da entrevista, porém, ela se depara com Victor, o dono da empresa e que, descaradamente, dá em cima dela.

Inconformada com as tentativas falhas do galã, ela lhe presenteia com um tapa na cara. E o que achava que seria sua ruína como fotógrafa, é apenas o começo de sua grande carreira. Victor, um homem rico, sexy e poderoso, acostumado a ter tudo que quer, sente-se instigado a conquistar o coração de Jennifer, pois percebe que ela é diferente das outras.

"- Desculpe se eu sou insistente, mas é que eu acho que por você vale a pena tentar, vale a pena não desistir mesmo que você me peça por isso."

"Olhei-o por mais alguns segundos, absorvendo suas palavras que faziam meu estômago revirar, imaginando pela milésima vez o que aquele homem poderia ter visto em mim."

Jennifer traz cicatrizes de uma adolescência conturbada. Muito cedo, desacreditou do amor, ao flagrar seu ex-namorado, Patrick, traindo-a com sua melhor amiga. Mas como se não bastasse tudo isso, ele conseguiu deixar marcas ainda mais profundas em seu corpo, alma e coração, que nem o tempo será capaz de apagar...

Atualmente, ela mora com o irmão, Luke, no Brasil. Depois do trauma de perder os pais em um acidente de carro, quando ainda moravam no Canadá, eles decidem vir morar perto da tia Jô, na tentativa de recomeçar e deixar as cicatrizes de um passado bem turbulento para trás.

Tudo que Jennifer não queria era se envolver com alguém, mas a insistência e a paciência de Victor, aos poucos, vão conquistando seu coração machucado e a raiva que sentia dele vai dando lugar a um sentimento puro e verdadeiro, então ela decide dar uma chance a esse novo amor.

"E como se ele pudesse ler meus pensamentos, ele me abraçou e era melhor que imaginei. Era como se eu estivesse esperando por esse abraço toda a minha vida, mas só agora que eu percebi."

O que o casal não imaginava era que Patrick estava à espreita, apenas esperando o momento certo para atacar novamente...

Com direito a tapas e beijos, emoções à flor da pele, suspense, ação, drama, romance e superação, Naty envolve o leitor do início ao fim com os flashes de vida dos protagonistas, abordando temas como o amor, a amizade, o relacionamento abusivo e a importância dos recomeços.

A autora conseguiu trazer personagens secundários encantadores, como Luke, Bernardo e Wagner.

A leitura flui rapidamente, por isso, tive aquela sensação de tentar ler mais devagar, porque, ao mesmo tempo que queria saber o desfecho, não queria que acabasse. Sabe como é? Fiquei encantada pela história e, sem dúvida, me surpreendi com a carta na manga que a autora usou.

A edição está maravilhosa, mas ainda assim, encontrei alguns erros de revisão, que podem ser corrigidos nas próximas edições, e que não impedem de o leitor se envolver com a trama.

Desde que vi esse livro pela primeira vez, me peguei admirando-o, extremamente curiosa para saber qual lição ele poderia me trazer. Nem acreditei quando fui selecionada para ser parceira! Agradeço imensamente à Naty pela confiança em meu trabalho, e não vejo a hora de ler os volumes seguintes.

site: https://albumdeleitura.blogspot.com/2018/05/dica-de-leitura-149.html
comentários(0)comente



Pâm Possani 24/06/2018

Segredos escondidos e retratos do passado da vida
Então hoje é dia de falar um pouco sobre como foi a experiência de leitura de Retratos de uma Vida, onde vamos conhecer Jennifer Torres, uma fotógrafa muito talentosa que acaba de passar por uns bons bocados e se vê prestes a ter a oportunidade de sua vida no seu emprego dos sonhos... Mas será que ele realmente é tudo que ela sonhou? Talvez ela esteja prestes a despertar e lidar com situações inesperadas... Mas ela terá forças para enfrentar?


A verdade é que Jennifer, já na sua entrevista, acaba por chamar a atenção do entrevistador e encontra diversos obstáculos para seguir seu sonho de trabalhar. Por quê ela? Com tudo que vinha acontecendo em sua vida, não seria um momento pior... Mas às vezes é por isso que acontecem coisas inesperadas em momentos inesperados. Para aprendermos a lidar com novas situações, para fortalecer nosso coração e nossa mente. E é isso que ela vai precisar fazer. Ela vai conseguir finalmente superar seus antigos pesadelos e deixar que novos sonhos possam tomar conta de sua vida? E ela vai deixar novamente o seu coração bater mais forte sem se arrepender disso?

Cupcakes, queridos, alguns personagens surgem durante a leitura e não podemos simplesmente ignorá-los. Luke é o irmão de Jennifer e é um dos personagens mais cativantes durante toda a leitura: ele é engraçado, dá um "chega pra lá" e vive dando conselhos para Jeni que a ajudam de verdade. Wagner é um personagem divertido e que também dá o ar da graça durante a leitura, trazendo pés no chão e também um certo "safanão" necessário. Victor é nada mais e nada menos que o entrevistador e o mocinho que bem... Eu deveria me apaixonar. Mas não consegui, perdão Naty, mas se ele aparecesse na minha vida a primeira coisa que eu faria era sair correndo e bloquear em todos lugares possíveis! Mas acho que entendi que ele era bem necessário para a história, com muita insistência e perseverança, não se deixar abalar facilmente e de repente. É pa puf esse garoto.
Achei muito interessante como Jennifer precisa vencer seus obstáculos - quem não precisa deixar alguns traumas para trás para viver novamente tudo que você vivia antigamente? E o livro trata disso, sobre lutar por seus sonhos, sobre a importância de não desistir e superar traumas para viver novas histórias e se permitir novas oportunidades de ser feliz. Obrigada pela oportunidade, Naty Rangel! Muito sucesso em sua escrita e com seus novos leitores 😁


site: http://www.interruptedreamer.com/search?updated-max=2018-06-04T10:55:00-03:00&max-results=5
comentários(0)comente



Jackie | @caoscafeelivros 27/07/2018

Resenhando com a Jackie
Devo dizer que a autora me surpreendeu com uma escrita envolvente e bem divertida.
O livro é um romance gostoso sem muita enrolação, com uma leitura rápida e fácil, que vai te conquistar em pouquíssimas páginas. Jenni com certeza me surpreendeu com sua forca ao superar os desafios que teve que enfrentar, mas ela teve muito apoio, pois sem um pilar de sustentação acho qualquer pessoa é capaz de sucumbir ao desespero. E Victor, ai minha deusa, que homem é esse? Eu não sei se conseguiria trabalhar ao lado dele sem me perder. rsrsr. Se você ainda não leu, lhe aconselho a ler, e apesar de um livro com pouquíssimas páginas, você vai se surpreender.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/
comentários(0)comente



Jéssica 18/01/2019

Jennifer é uma garota que teve que superar a perda de seus pais e a traição do namorado com a melhor amiga, mas ela tinha ao seu lado um irmão maravilhoso, a pessoa que deu forças para ela seguir em frente, a pessoa que ela mais ama.
Apesar do passado doloroso, Jennifer é uma grande fotógrafa e tem o sonho de trabalhar na revista Famosos, ela só não sabia que além de conquistar o trabalho que tanto sonhava iria conquistar também Victor.



Esse livro é tão amorzinho.
A leitura mais gostosa. A capa já chama a atenção de tão linda, a sinopse mais linda ainda e a estória é perfeita.
Amei como a autora conduziu a história da Jennifer. A escrita da autora é leve e a leitura foi fluida, devorei o livro em pouco tempo.
Amei o casal.
Jennifer sempre corria de Victor mas ele tem uma personalidade forte e não aceitava não como resposta. Os dois possuíam uma atração forte um pelo outro e com o tempo Victor consegue derrubar a muralha que Jennifer construiu ao seu redor em uma forma de se proteger, pois havia sofrido com seu último amor... Só que ao desenrolar de tudo aparece alguém que quer se vingar de Jennifer. Quem é? Só lendo para saberem kkkk
Esse livro nos faz sentir tantas emoções ao mesmo tempo e a curiosidade cresce a cada capítulo. Tive vontade de esganar um personagem em especial.
comentários(0)comente



Pipoca Nerd 09/10/2019

Resenha do livro Retratos de uma vida de Naty Rangel
Preciso confessar pra vocês que receber livros em casa deveria ser considerado um jeito de salvar a humanidade. Tem coisa melhor do que ouvir o carteiro gritando? Dá pra acordar até feliz, se for muito cedo. Quando recebi esse livro, além de toda a felicidade já mencionada, vi a dedicatória linda da autora, só pra mim, daquele jeito que parece que o livro inteiro foi feito especialmente pra você. Naty, amei, sua fofa.

Naty Rangel é uma autora carioca e super querida que virou parceira e está no nosso projeto #LeiaUmNacional. Não conhece? Aqui ó: http://pipocanerd.com/projeto-leia-um-nacional/. Porque valorizar nossos autores é super bacana e temos coisa boa viu?

Sem mais delongas, vamos ao livro?

Jennifer, Vitor e Lucas são nossos personagens maravilhosos desse livro. Jennifer e Lucas são irmãos, perderam os pais cedo mas tem aquela tia maravilhosa que os acolheu na cidade maravilhosa e cuidou dos dois com muito amor. Agora crescidos e independentes, cada um corre atrás nessa vida de adulto, porque a vida não para, né?

Jennifer é uma fotógrafa que sempre sonhou em trabalhar na revista Famosos. É aquele trampo dos sonhos de qualquer um e só de imaginar dá aquele frio na barriga. Mas e quando o chefe desde a hora da entrevista mostra que pode ser um cretino de marca maior?

Com direito a tapas e risos, esse livro tem tudo que os livros gringos tem. Tem ação, romance, suspense e algumas lagriminhas. Portanto, se tua desculpa pra não ler conteúdo brazuca é falta de conteúdo bacana, não cola mais. Naty Rangel tá ai pra mostrar que somos tão bons quanto eles.

Retratos de uma vida conta ainda de um relacionamento abusivo, fala sobre superar os medos e buscar sempre a força dentro da gente. Luke é um irmão maravilhoso e confesso que não gostei do Bernardo. Sei lá, não bateu muito. Veremos o que acontece com ele, já que no final a autora deixou o suspense sobre um próximo livro.

Vitor e Jennifer formam um casal bacana e fofo. Os dois são meio caos e se encontram um no outro no meio dessa bagunça. Destaque para Wagner que tem um espaço no meu coração de tão querido que ele é.

A única coisa que senti muita falta aqui foi um epílogo. Me senti órfã no final do livro, querendo mais e mais. Também me senti assim na leitura, querendo ler devagar para não acabar mas ao mesmo tempo querendo saber o que ia acontecer.

De tudo, obrigada Naty. Outra leitura deliciosa de fim de tarde com esse livro lindo e com essa capa que é uma graça. Você, Pipoca, venha conhecer mais esse livro e depois me conte o que achou. Até!

Esse livro integra nosso projeto Leia Um Nacional. Participe!

site: http://pipocanerd.com/livros/resenha-do-livro-retratos-de-uma-vida-de-naty-rangel/
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR