Pri A. 21/07/2019
Bem legal.
Nesse volume vamos acompanhar como os sobreviventes de Gantz, estão vivendo na “vida real”. Tudo está normal, como se nada tivesse acontecido. E é o que eles percebem e seguem suas vidas normalmente, até serem transportados para a sala novamente com novos “quase mortos”, por assim dizer.
E Gantz lhes dá mais uma missão: matar Tanaka-Sejim, que é um ser bem estranho (aliás se tratando de Gantz, não existe nada normal..hahaha). E antes de serem transferidos para o lado de fora da sala, Kurono lembra que esqueceu de seu macacão, com o qual poderia sobreviver. E quando ele começa ser transferido, quem ele “encontra”, o Tanaka-Seijim.
Será que ele vai matá-lo ou fugir??
Sei que já disse isso, mas vou dizer de novo: adoro esse mangá. Geralmente não curte muito esse tipo de mangá, mas esse com certeza me fez começar a gostar. A história é bem bacana e muito surreal, e não sabemos se os personagens estão realmente mortos ou se estão vivos.
No geral, adoro esse mangá e com certeza é favorito. E a cada edição fica melhor e com muito mais ação, e mais você quer saber se tudo isso é “real”!!
Recomendo!!
site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"