Pam 22/05/2023
Travis? Abby?
1 - Apesar de autoexplicativo, o título é péssimo. Causa uma bela revirada de olhos!
2 - Não é a mesma história obviamente, mas a essência é extremamente parecido com Belo Desastre!!
3 - Não é ruim, é uma boa pra sair da ressaca.
O livro conta a história de Colin e Caitlin, eles são melhores amigos, e são também colegas de casa na faculdade. Obviamente a Caitlin é apaixonada pelo Colin desde sempre, mas o Colin só a vê com amiga, além disso ele é o gostosão, pegador da faculdade, que também luta num clube clandestino (te lembra algo?) e aí ele percebe que ela é uma gostosa, depois que ela revela ser virgem, e começa aquela coisa de sempre...tesão? Amor? Bla bla bla
Vamos a parte boa primeiro. É um livro engraçado em vários momentos, eu morria de rir quando a mãe dela aparecia, a mulher é lélé das ideias. A amizade deles é bonita, a Caitlin dá bastante suporte ao Colin. Além disso, sinto que em vários momentos a Caitlin ela se impõe sim, e dá uns "chega pra lá" no Colin quando ele merece.
Ponto negativo: a toxidade desse livro é altíssima, Colin, Stephen também, merece uns bons socos pra virarem gente. É ridículo o quanto o Colin muda depois que a Caitlin explana que ela é virgem (essa informação está na sinopse). Primeiro ele acha estranho ela ser virgem, só porque ela tem 19 anos 🙄 (meu filho procura o seu lugar), depois ele fica com um t3são absurdo, só falta virar lagartixa e subir pelas paredes.
Frases como:
1 - "...se eu soubesse que estava corrompendo os ouvidos de uma virgem" são ridiculas, amigo, ela é só virgem, isso não significa que ela não saiba o que é prazer, já ouviu falar de vibrador? Dedos? ...
2 - "Morar com uma virgem de repente parece estar me tirando dos eixos" Jura? Se fode então.
3 - "Saber que minha melhor amiga é virgem mudou completamente o modo com eu enxergo ela" Não me diga. Procura o que fazer então, rapidinho volta pros eixos.
E tem muito maaaaais.
Enfim, achei bastante parecido com Belo Desastre, só que mais toxico. Colin era um bom amigo, até perceber que Caitlin era virgem, o que é ridículo. Parece até que o livro foi escrito por um homem que tem t4são em virgens.
Como disse, tem partes que valem a pena, mas aí ler só por causa dessas partes, que não menos de 30% dos livros, não vale a pena.