50livros 22/05/2018Livro bom para se deixar seduzirNada como aquele romance despretensioso para retirar a gente da ressaca literária. Esse aqui é de ótima qualidade e me fez mergulhar na história.
Apesar de um enredo mais para raso, pelo menos esse livro possui uma história de fundo cativante, com direito a: passado obscuro, infância compartilhada e lutas-livre clandestinas. Nada como uma menina fofinha, que aceita todas as loucuras do machão e um cara que seria a definição exata de tosco. Tudo para cativar o leitor.
Os personagens são super bem construídos e possuem várias nuances que te fazem acreditar em todo o enredo. Fora que são dois lerdos, não conseguem perceber as investidas um do outro, tornando a leitura hot não só excitante, mas engraçada.
O início demora um pouco a convencer, já que o segredo da virgindade da mocinha (Caitlin), não aparece logo de cara, mas funciona, porque a gente consegue ter uma visão geral do relacionamento deles.
O meio e o fim embalam muito bem, conquistando a gente e conseguindo passar a ideia de um relacionamento crescente. Nada como amigos que sempre foram apaixonados e nunca perceberam nada. Uma coisa que eu adoro nesse livro é o fato da narrativa ser predominantemente na voz do mocinho (Colin), coisa que sempre me conquista, já que é uma visão mais rude e até objetiva.
"Minha Melhor Amiga, Virgem" foi um livro leve, fofo e sedutor, que me prendeu até as últimas páginas e me fez sair correndo atrás da continuação.
site:
www.50livros.com/single-post/2018/04/10/RESENHA-DUPLA---Resenhas-da-Duologia-Minha-Melhor-Amiga-Virgem-e-Meu-Melhor-Amigo-Devasso-de-Carlie-Ferrer-18