Amanda Campelo | @justamandaxd 21/04/2018Resenha no ig @booksdaamanda"Não importa quantos amores você viva, nem quantas pessoas passarão pela sua vida, porque, na verdade, o amor que mais te marcará será o primeiro e o último. É o primeiro amor deixa marcas irreversíveis, sejam elas boas ou não."
Desde a primeira vez que Téo viu Livie, ele começou a sentir algo por ela. Quando surgiu a oportunidade de se aproximar dela e assim eles se tornaram amigos, Téo percebeu que Livie é a garota que ele quer ter ao seu lado.
Sempre tem aquele mas, e o mas é que Livie tem um namorado, uma classe social diferente da sua, Livie ama o namorado, então, Téo só poderá ser o seu amigo mesmo.
Livie vai passar por uma situação que vai colocar tudo em prova, a amizade e o amor. E é assim que saberemos quem ficará ou estará ao seu lado.
Um conto com uma escrita fluida, que aborda a amizade e o amor. Téo é aquele mocinho cativante, honesto, esforçado, prestativo e que além de tudo toca e canta muito bem. É uma pena que por ser um conto, acredito eu, essa parte da música não foi tão explorada, queria mais cenas.
Livie, mesmo sendo de classe alta e filha única, não é uma garota mimada ou arrogante. Ela tem um jeito encantador, simples e doce.
É um conto bem rápido e que vai deixar você feliz ou um pouco destruída. Hehehe Recomendo demais, é muito bom no meio de tantos livros "enormes", você ler uma história mais curtinha.
Nota: 4/5