As Terras Devastadas

As Terras Devastadas Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - As Terras Devastadas


291 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Eline 28/09/2020

Tenso, mas com pouco terror, é a saga do Pistoleiro, suas aventuras.
comentários(0)comente



Fabricio.Rocha 27/09/2020

O melhor até agora
O melhor dos 3 livros da série até o momento, começam as explicações sobre o mundo médio e como seguiu em frente.
comentários(0)comente



Ana 21/09/2020

Ainda prefiro o livro 2
Fiquei surpresa que esse é o favorito da maioria. Achei apenas um livro que se propõe a consertar as cagadas do primeiro... E esse final eu fiquei exatamente o emoji de palhaço

site: https://www.instagram.com/_literariana/
comentários(0)comente



iammoremylrds 10/09/2020

já estava a tempos querendo ler essa saga e ela tem me surpreendido, estou gostando mt!!
comentários(0)comente



Joao.Vitor.P 03/09/2020

Seguimos no mesmo nível.
A continuidade da saga em nada peca em questão de história, o único porém, parra mim, foi em relação ao ritmo, pois em alguns momentos se tornou um leitura monótona e prolixa. Mas nada que realmente tenha me atrapalhado.
A viagem vale a pena.
comentários(0)comente



Paloma.Rocha 24/08/2020

A busca pela Torre é sempre emocionante.
Confesso que no começo achei meio parado, mas ele é totalmente necessário para conhecer melhor o Pistoleiro e seus companheiros. Do meio para o fim já comecei a perder o fôlego e praticamente devorar cada página. Já quero ler o quarto livro logo.

Longos dias e belas noites.
comentários(0)comente



Mundo da Vavah 17/08/2020

Definitivamente, Roland não está mais sozinho em sua busca pela Torre Negra, a relação com Eddie e Suzannah está cada vez mais forte e a necessidade deste "time" para traçar o caminho fica mais evidente. Um caminho longo, cheio de aventuras e perigos que se torna ainda mais confuso quando o pistoleiro começa a perder sua sanidade por não esquecer o pequeno garoto Jake, que fora tão importante no início de sua jornada.

A partir desse livro fica difícil qualquer resenha sem spoillers, caso eu pretendesse me aprofundar mais na história, portanto pretendo focar nos pontos importantes da narração, que faz que com fiquemos cada vez mais ansiosos pelo desfecho do percurso.

Neste livro a jornada efetivamente começa, onde cada personagem "recebe" a sua devida importância. E uma das notas mais importantes é que em Terras Devastadas teremos muitas respostas que estavam em aberto, de maneira que conseguimos entender melhor a saga e compreender esse universo criado pelo autor.

King, neste livro, nos prova mais uma vez porque é o mestre, com uma originalidade incrível consegue nos apresentar mundos totalmente diferentes, ao mesmo tempo em que nos deparamos com um cenário de faroeste, logo em seguida encontramos tecnologias de ponta, dignas de um futuro distante.

E se em algum momento você achou que essa série não teria fortes emoções, agora é a hora de sentir o coração na boca. O desfecho é inesperadamente incrível, angustiante e capaz de fazer esquecer-se de respirar por um tempo, mas totalmente aberto e curioso. Caso você não tenha o livro 4 ao seu lado, aconselho que compre antes de terminar este volume, pois a ansiedade será grande.

Existe aqui, uma grande diferença na narrativa para os livros anteriores da séria e como disse mais acima, isso te deixa mais fissurado por Roland e seus companheiros. Mais uma vez Stephen King toma conta da minha vida e eu não acho isso nem um pouco ruim.
comentários(0)comente



André 28/07/2020

Surpreendente
Até agora este foi o livro que mais gostei da Torre Negra, avançou muitíssimo na história, diferentemente dos dois primeiros, tem muito mais ação e momentos de tirar o fôlego. O título e a capa não me pareceram atrativos à princípio, o que chega a ser injusto com essa história dado que eu tenho a impressão de que é a partir desse livro que somos fisgados irremediavelmente pela saga. Por fim já amo o ka-thet, percebo a importância da particularidade de cada integrante, torço por eles, e estou cada vez mais fascinado pelo Mundo-médio. Indico que as pessoas não desistam de chegar à Torre antes de terminar esse livro.
comentários(0)comente



Rafael.Rasso 09/07/2020

Stephen the king!!
Livro eh grande, mas passa muito rápido, e esse em especifico até agora foi o que mais gostei da série
comentários(0)comente



Rubens.Nascimento 08/07/2020

No começo é um pouco lento e pouca coisa acontece. Fica bem mais interessante e gostoso se ler na segunda metade.
comentários(0)comente



eucarlacunha 07/07/2020

Um livro, que se lido em inglês, deve ser de bem mais fácil entendimento porque muitas das traduções perdem o sentido, mesmo assim, diria que é um grande livro.
comentários(0)comente



Luis.Henrique 05/07/2020

Incrivel
Uma leitura deliciosa e com uma história envolvente, isso que preenche as páginas dessa obra incrível, aos poucos a saga começa a tomar corpo, estou ansioso para o próximo volume.
comentários(0)comente



Matheus 04/07/2020

Não gostei
Gostava do King, mas tô percebendo que a leitura dele é muito arrastanda.
comentários(0)comente



Rubis 03/07/2020

Desfizeram o que tinha me decepcionado no primeiro livro. Feliz pela série estar completa pq o final em aberto me deixaria surtando mais do que já tô.
comentários(0)comente



Bianca | @arteespressa 24/06/2020

O RETORNO DE UM MORTO
Esse foi o melhor livro até aqui. Conhecemos mais dos novos personagens, ficamos curiosos com o passado d'O Pistoleiro e, principalmente, temos o retorno que alguém dado como morto.

O livro retoma a história dos três peregrinos alguns meses após o confronto na porta final. Susannah, A Dama das Sombras, precisa aprender a atirar. Eddie, O Prisioneiro, retoma a antiga habilidade do talhamento. E Roland, O Pistoleiro, precisa manter a sanidade enquanto perde a memória aos poucos.

Um urso gigantesco acorda de sua hibernação secular: Mir tem 23 metros de altura e quer matar Eddie. Vários minutos e uma árvore escalada depois, o urso é abatido. Ao se aproximarem do corpo, o trio percebe que a criatura é uma mistura de máquina e animal - um ciborgue? - e que está ligado à Torre Negra.

O incidente levanta vários questionamentos. Naquela noite Roland joga uma coisa na fogueira. Enquanto ela se incendeia Eddie vê duas formas: uma chave e uma rosa. Ele imediatamente sabe que precisa reproduzir aquela chave pois, caso contrário, tudo estaria perdido. Ele não tem ideia de como sabe disso, apenas... Sabe.

Na manhã seguinte, Eddie inicia o seu trabalho e o livro também. Sabemos que existem vários mundos e esse é o motivo da confusão de Roland. No livro anterior ele evita a morte de uma pessoa, mexendo na linha temporal de todos os mundos e causando um bug na matriz. Com a pessoa viva, as lembranças que a envolvem começam a se embaralhar. A pessoa morreu? Ou está viva? Aquilo foi realmente dito?

A volta desse ex-morto trás várias explicações e muitas dúvidas. Ele é essencial pro andamento da história, obrigada Roland pelo bug temporal. Enrolei pra engatar na leitura mas quando aconteceu, foi de vez, não consegui largar.

O final abrupto foi claramente uma enrolação pra criar gancho pro livro IV. Tiveram momentos muito corridos, várias perguntas sem insinuação de resposta, elementos novos jogados como se já soubéssemos tudo a respeito. Decepcionante. Sei que é uma série, mas...

site: https://www.instagram.com/p/CA_PPojA4Pl/
comentários(0)comente



291 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |