O silêncio das águas

O silêncio das águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Silêncio das Águas


2598 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Camilayu 18/09/2024

Otimo
Li faz tempo já e agora que vim resenhar. Eu amei na época, bem escrito, boas frases, o romance é bom, bem traumático mas bom, eu fiquei agoniada a história inteira e acho que gostei mais por isso kkkk
comentários(0)comente



Cézzin 18/09/2024

Melhor que Colleen Hoover ?
Gostei muito do romance e dos personagens. SEM DÚVIDA UMA AUTORA COM MUITO POTENCIAL. A história ascende e nunca acalma. O único ponto negativo para mim é o final que achei demasiado apressado. RECOMENDO PQ VAI SER BOM! Estou pronto para descobrir mais desta nova Colleen Hoover?
comentários(0)comente



Brokengirl 18/09/2024

Um dos piores que já li
Quanto drama, quanto chororô, é aquele tipo de livro que só tem coisa ruim do início ao fim. Jamais quero ler outro livro assim na minha vida. Credo.
comentários(0)comente



Gisely 16/09/2024

Você está bem hoje, Magnet?
Amei essa leitura! É sobretudo um grande drama repleto de romance, explorando diversos sentimentos e relações de amor e amizade. A leitura é muito fácil e prende de forma muito natural. Adorei a experiência de dar boas gargalhadas e também de chorar com esse livro.
comentários(0)comente



Bruna 14/09/2024

Que imersão perfeita!

Essa história me envolveu do início ao fim. Com diversas reações possíveis.

Primeiro fiquei irritada pela criança de 10 anos que falava demais. Depois tudo virou de cabeça pra baixo, quando a voz não era mais um problema, e sim a falta de felicidade. Sofri com o medo, pisquei forte com as escolhas, sorri pelas pessoas, abracei a família e me apaixonei por Brooks e por Maggie.

Senti tanta coisa que fica difícil descrever cada aspecto desta história.

Maggie foi uma criança feliz, impossível e alegre, que se apaixonava pela vida e pelas pessoas todos os dias. Mas um dia, tudo muda quando algo acontece, que a faz perder a voz, viver com medo e insegura. Um passado que não vai embora nunca, nomes que viram em torno de sua mente e que ninguém nunca vai compreender.

A família de Maggie passa por momentos difíceis, após anos tentando manter a família unida e lutar para fazer a filha ganhar voz. Os pais acabam se perdendo um do outro, e da própria felicidade.

E aí tem o Brooks. Aquele garoto que emprestou um abajur em forma de foguete para seu medo no escuro. Que sempre escolhia gravatas horríveis e não emprestava seu MP3 nunca.
Esse mesmo garoto que segurou sua mão e apertava com respostas. Que não esperava nada em troca, mas que deu tudo.

Achei uma colocação de personagens incrível. A família, além de todos os problemas sempre foi uma família, independente das dificuldades, sempre enfrentavam juntos. Mesmo que não tivessem sempre a escolha mais correta.

Um brinde as amigas que dividem chás e gatos, um brinde a livros com POST its e prateleiras cheias de títulos.

Um brinde a mais uma vida que eu vivi.
Espero que um dia eu chegue nas oitocentas vidas que Maggie chegou.
comentários(0)comente



drebarrow 14/09/2024

Amo essa história desde a primeira vez que li. Sou apaixonada pela história do Brooks e da Maggie May.
comentários(0)comente



Ana Beatriz 11/09/2024

?Naquela noite eu percebi algumas coisas sobre a vida. Às vezes a chuva era mais agradável do que o sol. Às vezes a dor era mais gratificante do que a cura. E às vezes as peças de um quebra-cabeça eram mais bonitas quando espalhadas."
comentários(0)comente



Lariele.Silva 09/09/2024

Li sem ler a sinopse e que livro ????
Comecei lendo achando que seria mais do mesmo, um romance clichê, mas a profundidade dos sentimentos que esse livro desperta é surreal.
Eu me emocionei demais durante o processo, e a construção do amor deles que lindoooo.
Eles poderiam ter realmente se casado entre as duas árvores torcidas para ter ficado um final perfeito.
Lariele.Silva 09/09/2024minha estante
As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando ?




bookaninha 08/09/2024

Obrigada, Carol!
Li esse livro por recomendação, como já tinha lido ?Vergonha? da autora e adorei, resolvi dar uma chance p esse também? e foi assim que O silêncio das águas se tornou um dos meus livros favoritos do ano. E o resto é história.

As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.
comentários(0)comente



Pequena2021 06/09/2024

Não esperava nadaaaa e entregou tudo. Cinco estrelas mais do que merecidasss.
O plot final explodiu com a minha cabeça, nunca imaginei.
um conselho: deem uma chance a este livro, não se vão arrepender
comentários(0)comente



reb 04/09/2024

Me prendeu, mas não fui 100% feliz.
O livro me despertou curiosidade pela sinopse, mas acho que por ter lido ''A paciente silenciosa'' uns meses atrás, eu estava estafada dessa mudez toda kkkkk então em alguns momentos esses anos inteiros da protagonista não falando nada, me irritou (mas por essa questão anterior, entendo totalmente que foi parte do trauma).
Apesar da licença poética do livro, o final me frustrou pela forma com que ela voltou a falar. Imaginei um grande mousse, um grande acontecimento, e durante a leitura pensei em vários momentos que teriam sido perfeitos para ela finalmente falar.

No mais, chorei mais do que sorri, acho que o livro é mais drama do que romance.
Não leria novamente pela tristeza, esse rolê de trocar cartas ainda é meio cético pra mim, na minha cabeça nenhum relacionamento seria duradouro dessa forma kkkk mas novamente, estamos falando de ficçaõ então tudo é possível, certo?

De 50% pra frente, comecei a achar o desenvolvimento lento, e fui arrastando.
comentários(0)comente



lislaineb 03/09/2024

O melhor até agora
Esse livro veio pra salvar a série Elementos - pelo menos até agora. Achei muito melhor que os dois primeiros, com personagens mais bem trabalhados e carismáticos, drama na medida certa e um desenvolvimento mais fluido.

Foi interessante ver como Maggie se construiu uma pessoa resiliente, paciente e carinhosa mesmo com o trauma sofrido. E ver o quanto ela tinha pra falar e como se comunicava tão bem, mesmo sem usar a sua voz.

Também foi fascinante ver o crescimento do Brooks e o desenvolvimento do relacionamento dos dois, que antes de qualquer coisa, sempre mantiveram a amizade como o laço mais forte - e levaram a sério a máxima de que ?ninguém solta a mão de ninguém?.

É um livro que trata da importância da família como apoio, âncora - mesmo com todas as suas imperfeições. Que mostra também como cada um lida com traumas de uma forma diferente e como isso pode mudar a imagem que você projeta para o mundo.

Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Lara.Scarlatte 31/08/2024

Sempre vou estar aqui para ouvir o seu silêncio
Esse livro capturou minha atenção desde o início! Acho que nunca tinha lido um livro que despertasse tantas emoções em mim, ri, chorei, fiquei revoltada, fiquei triste, angustiada..?
A construção de cada personagem é única e todas muito bem elaboradas.
A tagarelice de uma criança cheia de vida de 10 anos que passa por um episódio super traumático, acarretando em um silêncio "ensurdecedor", que impacta diretamente na vida de cada um dos membros da família. A história mostra como, apesar das adversidades, a família e as amizades verdadeiras permanecem firmes. O enredo é tão bem construído que te envolve de uma forma que fica dificil querer largar esse livro.
Apaixonada por esse livro e pelo Brooks e Maggie ???
comentários(0)comente



Alessandra.Grasel 27/08/2024

Como sempre, eu amei o livro. Acho que é o meu preferido da série Elementos. Essa autora nunca erra.
comentários(0)comente



geicy5 26/08/2024

Mergulhei na leitura de uma forma inexplicável ...
Esse livrou arrancou de mim risadas, mt emoção e diversos sentimentos ao longo da trajetória que foi ler ele, foi totalmente diferente de tudo que li, ele me ensinou que o amor enfrenta muitos obstáculos, enfrenta o tempo, desafios, problemas, traumas mas no final o amor vence, o amor é mais forte, ele livro me fez ficar com raiva do brooks, me fez ficar triste por ele, e ficar alegre e triste pela Maggie, eu simplesmente tô em choque em como ler esse livro foi mágico em como eu mergulhei na história e me afundei em todos os capítulos que formam esse livro, teve uma hora que eu fiquei tão surpresa que esqueci onde eu estava e kkk tive uma reação no trabalho, mds esses dois me conquistaram, todos os personagens são cativante, a história tem uma escrita maravilhosa, uma evolução tão incrível, eu nem sei o que falar depois de ler esse livro, eu só sei que não queria me despedir da Maggie May e do Brooks, eles me ensinaram tanto mdsss...

E bom tudo terminou com dois filhos, um cachorro chamado Skippy, um gato chamado Jam, e uma mulher que sempre me amou.
comentários(0)comente



2598 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR