O silêncio das águas

O silêncio das águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Silêncio das Águas


2598 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



qcarol 11/08/2024

As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.
Uau!!! Fiquei um pouco preocupada no início por ter uma criança de 10 anos falando em casamento, e tensa com o que mais ia acontecer com ela nessa idade. Mesmo depois de tantos anos, o amor permaneceu, mesmo acontecendo tantas coisas pra afastarem eles, todo mundo sabia que era algo único. Além do romance de Magnet e Brooks, vimos a irmandade dela com os irmãos, o amor dos pais, como a família foi construída, como todos permaneceram juntos. Por vezes senti raiva da mãe dela, mas no final tudo se encaixou.

?Aquele era o grande momento. Aquele era o momento em que meu pai sempre disse que aconteceria um dia. Brooks era o momento pelo qual esperei a minha vida toda. Dessa vez é pra sempre.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Daniela720 13/08/2024minha estante
Eu nunca li o livro, mas concordo. Eu também ficaria incomodada. Se eu estou lendo um livro em que algum personagem teve algum problema sério no passado, que acaba desencadeando um trauma, o mínimo que eu espero é a evolução do personagem ao longo do livro e não um estalar de dedo, como se tudo fosse superficial.




Nanda 06/08/2024

"Depois de anos sem falar, eu compreendia a importância das palavras. Como elas tinham o poder de ferir as pessoas, mas também de curar, se fossem usadas corretamente. Pelo resto da vida, eu tentaria usar as palavras com cuidado. Elas tinham o poder de mudar vidas."
Uma grande parte do tempo lendo, eu passei chorando também.
comentários(0)comente



amands0 05/08/2024

Meu Deus, que livro incrível! eu amei demais esse daqui.
não tem nem o que falar da escrita da Brittainy, né? simplesmente perfeita.
esse é o livro da série que mais mexeu comigo (me identifiquei muito em muitas partes dele) e foi emocionante ver todo o desenrolar da história da Maggie May e como aquele acontecimento mudou completamente a sua vida.
não tem só o drama e o romance, tem várias reflexões (além de pitadas de entretenimento).
não sei nem mais o que falar sobre. amei de verdade essa leitura e, com toda certeza, leria várias e várias vezes. se tornou um dos meus livros favoritos. ?
comentários(0)comente



maria19614 04/08/2024

Vale a pena ler!!
Não esperava sentir o que senti lendo ele, li sem ler sinopse e mergulhei nele por uns dias.. refleti muito, e adorei o drama-suspense.
A obra é uma alerta como o trauma e suas consequências reflete em quem está ao seu redor, sobre como lidamos com as feridas dos outros. Nosso imediatismo quer acelerar processos que não são nossos, para que o outro ?melhore? logo, e como consequência disso, o machucado que deixamos na tentativa de proteção.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cínthia samm 30/07/2024

Mais uma história de amor
Como sempre, Brittany entrega neste livro uma linda história de amor. Amor pela família, amor de amigos e o amor de Brooks e Maggie.
Maggie sofre um trauma na infância e sua vida muda completamente. Brooks nunca a abandona, mas a vida acaba traçando caminhos diferentes.
A história é bastante interessante, mas achei o final corrido, com soluções rápidas demais.
comentários(0)comente



kyssagouv 29/07/2024

Âncora.
?As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando?.

Maggie era só uma criança quando um evento traumático roubou a sua voz, liberdade e sonhos.
Ela passou de uma criança feliz, falante e extrovertida, para uma criança reclusa e silenciosa em um piscar de olhos.
No entanto, mesmo em meio ao sofrimento, uma pessoa nunca saiu do lado dela. Brooks, seu vizinho e primeiro amor.
Juntos, eles descobrem que é no silêncio que, muitas vezes, a voz mais alto se escuta.
Esse é um livro sobre recomeços, superações e, sobretudo, um livro sobre amor.
Que todos um dia encontrem alguém e sejam vistos como Brooks olhava para os livros e Maggie, e como Maggie olhava para os livros e Brooks.
comentários(0)comente



nicknick 29/07/2024

Bom mas final acelerado
Gostei muito do enredo da história e principalmente da escrita da autora, nunca tinha ligo algo dela e gostei muito da experiência. O livro em si é muito bom e não consegui parar de ler, porém achei o final muito acelerado e sem muita explicação, mas valeu a experiência.
comentários(0)comente



accrezende 27/07/2024

O livro é comovente.
Maggie passou por um trauma na infância que acarretou consequências por toda sua vida. Isso também refletiu na vida de seus familiares e amigos próximos.
É interessante ver a importância dada a família, que por vezes, na tentativa de proteger, acaba machucando uma pessoa.
A obra é uma alerta sobre como lidamos com as feridas dos outros. Nosso imediatismo quer acelerar processos que não são nossos, para que o outro ?fique bem? logo. Esquecemos que sentir também é importante. Enfrentar nossos monstros de frente para, só assim, poder seguir.

A escrita da autora nunca decepciona. Sempre desperta fortes emoções em mim. A única coisa que me incomodou foi a falta da inserção de profissionais da saúde para cuidar de Maggie. Teria sido ótimo mostrar que é necessário mais que amor para curar uma alma.

Quanto ao desenvolvimento do casal, achei encantador. A forma como Brooks sempre se fazia presente, independente das circunstâncias, era muito bonita.

Outra coisa muito legal foi a citação de outros livros dentro deste. Fiquei instigada a pesquisar sobre eles.

Recomendo!
comentários(0)comente



wtfjamile 23/07/2024

?As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando?
Primeiro vou pontuar dois ponto do livro que eu não gostei que foi o fato de ela ter demorado muito tempo pra voltar a falar, tipo já estava me dando agonia foi muito tempo mesmo.

Segundo, acho que ficou meio solto a cura dela, nada de ajuda médica??? terapia?? or something, foi bonito de ver que o amor ajudou ela a superar, mas nem sempre é assim, a ajuda médica é muito importante nesses casos.

De resto eu amei a história, achei muito fofo eles quando criança, ela era muito espontânea e engraçadinha já ele era meio raivoso, mas depois ele explica que era a fase de ?não quero saber de garotas? o que eu achei engraçado, depois de tudo que aconteceu ela se fechou pra todos e principalmente pra ela mesma e isso me tocou muito fiquei bem sentimental, como eu pontuei demorou muito pra ela voltar a falar então meio que a história girou obviamente em torno disso, mas achei lindo o fato do brooks estar sempre ali ele prometeu pra ela que estaria, ele também sofreu um trauma muito grande e deixou ele muito abalado que recorreu ao álcool, no reencontro deles ele foi meio blé com ela, mas lendo a gente entende o medo a insegurança dele, e sobre os pais dela também foi interessante de ler como o amor tão grande se desgastou com o tempo não que a culpa fosse da meggie de jeito nenhum, mas como eles tomaram a dor dela pra si e acabaram sentindo de maneiras diferentes e com isso vieram as brigas e desgaste do relacionamento, é interessante ver a evolução que eles tiveram, mas enfim achei a história linda e bem escrita valeu a pena a leitura!!! ??
accrezende 27/07/2024minha estante
Nossa, sim! Concordo em absoluto.




Kay 22/07/2024

As batidas do seu coração
Quero começar afirmando que irei fazer isso mais vezes: simplismente pegar um livro aleatório sem saber nada a respeito e cair em cima dele. que história sensacional, emocionante! são tantas coisas lindas que posso pontuar, mas vou destacar uma delas: é muito lindo ver essa família. como, apesar de não terem laços sanguíneos, eles conseguiram criar vínculos tão fortes, serem irmãos tão bons. e como esse casal é aconchegante do início ao fim, sinceramente é uma ternura gratificante de se ler.
comentários(0)comente



2598 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |