O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Silêncio das Águas


2598 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



welen2 22/05/2024

Melhor livro da vida toda!????
Para: O silêncio das águas
00:23
22/05/24

Terminei esse livro MARAVILHOSO!!
Meu deus oque falar desse livro?!! Ele é simplesmente perfeito, se tiver a oportunidade de ler não a estrague, apenas leia!! Obrigada Brittainy por essa formosura de livro, aprendi muito com ele, chorei MUITO e me diverti mais ainda. Obrigada Brooks e Maggie, aprendi muito com eles, foi muito bom ver a evolução deles. Vou sentir tanta saudades! ?????????

com amor:fany?
comentários(0)comente



isadoradcr 21/05/2024

Muito bom!
Comecei o livro ontem à noite e terminei hoje de tarde kkk, gostei demais me prendeu muito
Momentos bem tristes, me sentia como a Maggie ela imersa no livro dela e eu imersa na história dela ?
Ela foi muito forte por passar por tudo isso mas o amor vence tudo mesmo ??
Amei o finalllll
zitsõl 21/05/2024minha estante
de nada ??




fezinanda 20/05/2024

O Silencio das Águas
Cada livro da Brittainy é um soco no estômago. Nunca chorei tanto com este aqui. Com certeza, se tornou um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



ket 20/05/2024

Que livro mais emocionante?
??Esse tempo todo eu achava que você estava lendo para fugir do mundo, mas agora sei que você lia para descobri-lo.?
comentários(0)comente



Aninha 20/05/2024

Sem palavras! que livro emocionante, que história linda.

?Ler era uma bênção e uma maldição para mim. Aqueles livros faziam com que eu conseguisse escapar para um mundo que nunca havia experimentado, mas, ao mesmo tempo, eles me lembravam de tudo que eu estava perdendo.?
comentários(0)comente



rafallira 17/05/2024

Sua linda voz importa.
Achei bastante triste a forma que o trauma de Maggie acabou interferindo de forma negativa a vida de todos ao seu redor, principalmente a dos pais. Não gostei também da forma que Brooks a trata na cabana, só porque ele estava numa fase ruim, não tinha o direito de agir de forma tão agressiva com Maggie, eu mesma, teria ido embora. No fim das contas, o que eu mais gostei, que foi lindo, e que não teve mudança nenhuma do começo ao fim do livro, foi a relação do pai com ela.

?As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.?
comentários(0)comente



Lary 17/05/2024

Uma história marcante e cheia de reviravoltas. Esse livro mostra a força do amor.
Confesso que por muitas vezes tive que fechar o livro e esperar a dor passar.
comentários(0)comente



nics0 15/05/2024

Maggie uma chata insuportável sonsa e egoísta que so pensava nela e aumentava o trauma 100x mais, acabou com o casamento dos pais e com a vida dos irmãos e nem ligou p isso, n existia um psicólogo p essa garota? pelo amor de deus quw chatice, no começo a história parecia estar interessante e cativante mas depois ficou extremamente repetitiva e sem graça so me fez passar muita raiva mesmo, a unica coisa q salvou pra mim foram umas reflexões e uns ótimos parágrafos mas de resto, nem o romance salvou
lyandraizoton 31/05/2024minha estante
finalmente alguém q pensa igual a mim ????




Eloa 15/05/2024

Meu Deus
Simplesmente apaixonada por esse livro....
A autora é maravilhosa e o plot sensacional
.............
comentários(0)comente



Jesscnq 12/05/2024

Brittany c cherry nunca decepciona
Li esse livro sem ler a sinopse, e foi a melhor coisa que eu fiz, cada página era um novo sentimento.

Muito interessante estar dentro da cabeça de uma pessoa que sofreu um trauma, Maggie teve sua felicidade, sua vida e sua voz roubadas.

Ver o processo da maggie, mesmo presa na sua própria cabeça, tentando não se afundar, tentando desesperadamente viver é agonizante. Acho que o que mais me tocou foi observar o trauma do ponto de vista de uma criança, a forma como a cabecinha dela não entendia as coisas foi de cortar o coração.

O amor de brooks e maggie sempre esteve lá, ano após anos, dificuldade após dificuldade e eles nunca deixaram de amar um ao outro e a metáfora da âncora se encaixa tão bem na história! Quando brooks teve seus momentos difíceis, mesmo machucada, maggie ajudou ele a não afundar, eles salvaram um ao outro e ler isso foi incrível.

Definitivamente recomendaria e leria novamente, ganhou um espaço especial no meu coração ?
comentários(0)comente



Leticia Alvez 11/05/2024

Inspirador
Essa é a palavra palavra que me vem quando eu penso nesse livro, a trajetória dessa protagonista conseguiu ser de desoladora a reconfortante em poucas páginas, diante de toda dor e angústia que presenciamos neste livro, Maggie May consegue surpreender e nos levar a crer que dias melhores virão, que a tempestade passará e o amanhecer virá.
Durante a leitura é possível perceber um bom desenvolvimento dos personagens que são muito bem colocados dentro da história, cada um com sua particularidade o que leva a história ser mais interessante, as relações parentais foram as que mais tiveram evolução principalmente com sua madrasta e irmã.
Minhas pessoas favoritas foram com certeza o pai de Maggie e a senhora Boone que deixa a história mais bem humorada.
Tem um grande foco no romance que é lindo e muito bem construído e também acrescentou drama e foi importante na caminhada de cada um dos personagens.
comentários(0)comente



Thay 09/05/2024

Experiência de leitura incrível
O silêncio das foi de longe uma das melhores leituras que tive até agora esse ano... A forma como a autora descreve o que ocorre com uma pessoa após um trauma foi impecável, muitas das vezes pude sentir o desespero que era estar dentro da mente de Maggie... sentir a dor do que ela passou... e em outros momentos me peguei julgando muito a personagens, pensamentos como "que frescura" "ela deveria parar com isso" "por que ela simplesmente não faz algo pra sair dessa" e nossa... imediatamente eu repensava o que se passava em minha mente: NÃO É CULPA DELA, cada um reage de um jeito a um trauma...

Também me fez pensar quanto na vida real podemos ser intolerantes a dor dos outros sem realmente saber o que se passa por dentro da pessoa...

Ainda bem que ela tinha Brooks, e vamos concordar o desenvolvimento da história dos dois é tão bonito de acompanhar ao longo que o tempo vai passando e eles vão amadurecendo... uma definição tão geniuna de amor de verdade... que passa por todo o tipo de situação, mas ainda permanece inabalável.

Amei me aprofundar em mais um universo da Brittainy... é o segundo livro que li dela e juro que me encantei completamente mais uma vez... está caminhando para ser minha autora preferida se continuar assim. Apenas incrivelmente bom.
Bianca2550 16/05/2024minha estante
Mano, A MESMA COISA QUE EU SENTI LENDO ESSE LIVRO!


Thay 17/05/2024minha estante
Realmente não consigo entender quem lê o livro é tem uma visão tão apática dessa obra... Maggie may foi apenas vítima ?


Bianca2550 17/05/2024minha estante
NOSSA SIM! Eu realmente não consigo entender as pessoas que falam que a Maggie é uma chata, egoísta, sonsa e etc. Tipo??? Ela literalmente viu um homem matando uma mulher e tentando matar ela tmb com apenas DEZ ANOS!!!! Ela era uma crinaça, as pessoas queriam que ela ficase como?! Vi algumas pessoas falando isso ( que ela era chata, pq ela só não abria a boca e fala e essas coisas.) e fiquei TOTALMENTE em choque! Teve momentos que eu realmente chamei ela de chata e só queria que ela abrise a boca KAWKWKWKWKWK, mas em menos de 1 minuto depois já me sentia SUPER culpada e ficava pedido desculpas


Thay 18/05/2024minha estante
SIMM, me deparei com comentários assim e fiquei revolts mesmo kkkkkk fiquei incrédula




Faby.Visoo 09/05/2024

Muito óbvio
Maggie é uma sonsa, chata e egoísta, infernizou a vida de todo mundo, destruiu o casamento dos pais, a vida dos irmãos e do burro do Brooks. Ela nem tentava melhorar, ficou 20 ANOS sem falar e sair de casa por causa de uma bobeira(o cara n abusou e nem agrediu ela, ela dava uma boa dramatizada), e DO NADA superou os traumas e começou a falar e pegou um voo pras Los Angeles(??). A nota so não é menor pq no cmc a historia e os personagens PARECERAM cativantes.
Faby.Visoo 17/05/2024minha estante
Eu entendo q trauma é trauma e só sabe quem passa, mas achei a construção da autora muuuito vaga. Ela ficou 20 anos sem falar, e DO NADA ela começou a falar perfeitamente bem como se fosse a coisa mais comum da vida dela, nao teve nenhum desenvolvimento gradual da cura do trauma, foi algo muito brusco. Até os personagens secundários tiveram uma construção melhor que a dela.


Mêe 17/05/2024minha estante
Mds sim kkkkk, não faz nenhum sentido isso. Essa menina não teve um acompanhamento com psicólogo ou psiquiatra constantemente não? É mencionado por alto que ela teve um certo tipo de ajuda e os pais gastaram muito porque eles iam até a casa dela (?). Juro, ela não falar tudo bem, agora ela não sair de casa por DEZOITO ANOS? Trauma é trauma, mas trauma sendo curado porque o macho dela se acidentou é dms pra mim kkkkkkkkk


Katy 17/05/2024minha estante
Mkkkkkkkk meu Deus não faz sentindo nenhum ela ficar 20 fuck years sem falar nada e do nada abrir a boca depois?


Thay 17/05/2024minha estante
Gente ela lia MUITO... acredito que isso ajuda sim, ler trabalha muito a mente com palavras... existe pais que acham que ajudam mais só atrapalham, a mãe da Maggie mostrou isso várias vezes no livro... impedindo que pessoas a visitassem quando ela ainda tinha 16 anos... cara é óbvio que eles não procuraram ajuda... tava nítido que a mãe dela não soube lidar com a situação do jeito certo... eles deixaram Maggie se afundar naquele quarto, sim a culpa dela perder quase toda a juventude foi dos próprios pais.... analisando a história eles claramente tinham muito medo do que podia ter acontecido com Maggie no lago... eles se culpavam e a verdade assustava eles. Logo os problemas no casamento deles eram mais culpa deles do que de maggie, a única que era uma criança e realmente precisava ser acolhida devidamente e não foi.

E repetindo sobre a fala dela... ela lia muito kkk provavelmente ela precisou de um fono ? obviamente, mas acredito que as cordas vocais dela eram boas né
Vocês não interpretam o que lê?


Thay 17/05/2024minha estante
É óbvio que vc não tem boa interpretação de texto ... eu tô absolutamente chocada... como vc leu o livro todo e não conseguiu absorver todas as situações ao redor do personagem ? tô revoltada sim, livro bom desse... vai ler de novo e tenta ter uma visão menos apática sobre Maggie may.


Katy 17/05/2024minha estante
Eu super entendo a reação dela quando ela era criança e quando adolescente o trauma, mais ela como uma mulher adulta deveria sim ela mesmo ter buscado ajuda já que os pais ao meu ver não ajudaram em nada durante os anos, porque só sabiam brigar, ela deveria demonstrar interesse para buscaram um psicólogo e psiquiatra para de forma gradual tratarem ela, para que ela pudesse superar o trauma. Mas a realidade é que a querida não queria ajuda nenhuma para melhorar, a gata com 28 anos só sabia ficar lendo me poupe né. Ai do nada o macho dela se acidenta e ela começa a falar, isso ao meu ver soou de forma extremamente egoista da parte dela, parecia mais que ela não queria mesmo falar e pronto, amo a Britaney mais esse livro é uma bomba?. Ela podia ter trabalhado um tema super pertinente que é sobre traumas, mais trabalhou de forma leviana, uma vergonha.


Thay 17/05/2024minha estante
As vezes tenho ataque de pânico... na rua, tenho um problema com mania de perseguição, tenho medo da violência e tenho medo de fazerem algo comigo na rua, sem nunca ter acontecido nada tão grave quanto o da Maggie.... então eu consigo entender o quanto deve ser muito difícil quando se passa por algo de tal gravidade...


Katy 17/05/2024minha estante
Não to dizendo que ela não teve trauma nem nada, aínda mais ela sendo uma criança e tendo visto um assassinato, mais isso não significa que ela tem que viver para sempre assim com medo e trauma ela precisava de ser ajudada, por ajudas profissionais, se ver pelo seu ponto de vista parece que foi ok ela ter perdido mais de vinte anos dela só dentro do quarto lendo, e todos ao redor dela aceitando isso como se fosse ok, uma menina linda com a vida toda pela frente sem tratamento, a gente sabe o quanto se existe um enorme preconceito em relação a tratamentos psicológicos, muitas das vezes as pessoas não se tratam por conta disso, dava para a Britaney ter coloca um personagem da área de saúde mental ou um psicólogo ou psiquiatra que ajudasse ela ao decorrer dos anos aí sim falaria sentido, esse livro.


Mêe 18/05/2024minha estante
@Thay o fato de termos opiniões distintas a respeito do livro não é por falta de interpretação de texto não! A partir do momento que a autora põe um trauma na protagonista e da uma solução ?simples? para um problema complexo é mais do que normal gerar incômodo no leitor. Além disso, muitas coisas foram acrescentadas só porque eram muito convenientes, tornando ainda mais previsível o enredo. Talvez o fato de você, de certa forma, se identificar com a Maggie May a torne uma personagem inovadora e revolucionária na SUA visão, mas na verdade há muitas lacunas e explicações superficiais em torno dela e do livro em si.


Faby.Visoo 18/05/2024minha estante
Concordo cm vcs, as interpretações sobre os livros não são verdades absolutas, cabe a cada um interpretar da sua forma. Se vc gostou e se identificou @Thay, ótimo. EU achei muito vago o desenvolvimento, tanto do trauma, quanto da cura, mas isso é conforme a MINHA experiência de leitura e não significa que li errado ou não sei interpretar. Você como leitora deveria saber que cada um entende a obra de uma forma, se as opiniões fossem todas iguais não haveria graça!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



2598 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR