O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Silêncio das Águas


2598 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Gabi 28/03/2022

Era isso que o amor verdadeiro significava para mim. Poder rir dos seus erros. Sussurrar segredos. Nunca ter que dançar sozinho.
Primeiro contato com a escrita da Brittainy e devo dizer que amei.
Brooks e Maggie me ganharam nas primeiras páginas, e foi naquelas cartinhas que tive certeza que favoritaria o livro. A menina sorridente o menino que não queria saber de garotas. Aquele amor que vai crescendo com o tempo acompanhando o desenrrolar da vida, ai ai ?
A relação da família com ela foi um ponto muito legal do livro mesmo com os altos e baixos eles estvam ali por ela e mesmo quando as coisas pareciam desmoronar eles estvam lá, por ela.
Eu marquei tanto quote legal, mas tanto que nossa... ficaria horas te convencendo a ler. Eu chorei, rir, sentir e acima de tudo ouvi.
Alane.Sthefany 28/03/2022minha estante
Está igual a mim, marquei vários Quotes, e deixei na minha resenha.

E claro ?

5 ? + ??




Iah 28/03/2022

Perfeito. Quase no final do livro recebo dois tapas na cara e a autora me chamando de burra com esse plot. Típico romance do badboy e da garota quietinha, mas tem suas diferenças. Personagens que eu quis matar toda vez que abriam a boca e outros que eu queria proteger de todo mal do mundo. Sem contar que a escrita da autora é muito boa, pelo menos pra mim, sem dúvida são os livros dela que eu leio mais rápido, simplesmente vale a pena.
anaquerler 28/03/2022minha estante
??????




Cady 22/04/2019

Regular!
Esse é melhor que o segundo da série. Mas, a protagonista me irritou um pouco, ela ter se isolado depois do trauma, é até aceitável, pois somos afetados de formas diferentes por acontecimentos na vida, mas ela se acomodou demais!! Anos e anos se passaram e ela estava parada no mesmo lugar...E parecia que só se importava com isso, quando se sentia culpada pelo relacionamento dos pais. A vida é tão curta e vendo ela fazer aquilo com ela mesmo e se acomodar diante disso, não foi nada agradável. Já percebi uma coisa na escrita da autora, ela descreve rápido demais algumas situações que precisavam ser melhores tratados. Percebi isso nos 3 livros da série. Tudo foi resolvido rápido demais, de forma simples e com soluções e estratégias sem sentido e sem lógica. Continuo gostando da narrativa da autora, apesar de ter sérios problemas com os "furos" que ocorrem nas suas histórias.
@leiturasdabah 22/04/2019minha estante
Mulher, eu chorei litros quando eu vi que passou 20 ANOOOOOOOOOS e ela amarrada do mesmo jeito. Lembro que tava lendo no ônibus e não conseguiu parar de chorar, 20 anos uma vida, a minha idade e a menina ficou presa dentro de casa amarrada e a família em vez de ajudar ela a se soltar ficaram ajudando ela nesse exílio, até o casamento do irmão iam fazem em casa porque ela não conseguia sair.




Eduarda 04/09/2022

?Você está bem hoje, Maggie May??
O livro é mediano, o romance é bom, mas o desenvolvimento é regular e poderia ser muito melhor. Acho que o trauma dela poderia ser mais desenvolvido, a autora só ficava repetindo as mesmas coisas ao invés de acrescentar a situação, o desenvolvimento dos personagens secundários poderia ser melhor e o plot também, assim que o sujeito apareceu eu já sabia que era ele, então não foi surpresa para mim? Mas o que mais me encontrou foi ela voltar a falar sem nenhum escrúpulo, tá bem que ela ficou sem falar uma caralhada de anos mas o certo seria ela voltar aos poucos, as cordas vocais dela estariam atrofiadas? O brooks é um amor e queria guardar ele em um potinho!!! Achei fofo o epílogo também, ou seja, o livro é legal mas nada uau nem inovador e revolucionário
Maria 04/09/2022minha estante
sou tão inconformada com o jeito que ela volta a falar também, achei péssimo




damontrrance 25/04/2024

Confesso que eu não estava pondo muita fé nesse livros mas acabei surpreendida pelo tanto que me prendeu e como eu amei??
hrycmron 25/04/2024minha estante
A NOTONA!!




Thaynara Carolina 13/03/2019

Uma surpresa emocionante (não é romance hot)
Posso dizer que esse livro é a materialização da frase "não julgue um livro pela capa". Não que a capa do livro seja feia, pelo contrário, tem um super homão ali e foi por causa dele que descobri o livro. O engraçado é que achei que a história seria de romance super hot ou algo do tipo, até fiquei com receio se ler, porque não sou atraída por esse tipo de leitura.

Pois bem, já que eu tinha pago 4 golpinhos nesse livro no Sebo, eu tinha que ler ele e lá fui eu toda inocente e despreparada para ler uma dos melhores livros da minha vida.

Desde o começo do livro a autora te envolve na história da Maggie com trechos fortíssimos e que tocam em feridas internas. Muitas vezes, eu me pegava pensando durante o dia sobre como a vida pode ser injusta e sábia ao mesmo tempo. Um das frases que mais me impactou e me fez pensar muito na minha vida foi:

"Nem todas as coisas quebradas precisam ser consertadas. Ás vezes, elas só precisam ser amadas. Seria uma vergonha se somente quem fosse completo fosse merecedor do amor."

Confesso que chorei muito, não só por causa da história da Maggie, mas porque muitas vezes eu me via no lugar dela passando pelos mesmos problemas e situações. É um livro real, com histórias reais, com sentimentos reais, com personagens tão humanos quanto os leitores que faz a gente avaliar as nossas escolhas da vida toda.

site: https://www.instagram.com/resenhasdathay/
Millena.Santiago 10/07/2022minha estante
Você também pensou que a maggie tinha sido abusada? Eu passei o livro inteiro pensando isso, e no final ela não mencionou o abuso apenas o assasinato e ai eu comecei a procurar resenhas e NINGUÉM fala do abuso. Eu fui a unica que achou que isso tinha acontecido?




Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Elementos - Sinopse
Quando a pequena Maggie presencia uma cena terrível, sua vida muda por completo. A menina alegre que tem uma paixonite por Brooks, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família procura ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre junto dela. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?
Nina365 06/06/2021minha estante
Tem q ler os outros livros da série p ler esse?




Karol Macedo 02/05/2024

MARAVILHOSO!!!!!!
Que livro LINDO!!!!!
Que história cativante, de superação, amor, amizade, família e mais um pouco!!!!
LINDO LINDO LINDO
Pra mim, um romance só é bom se me fizer chorar, e olha, eu fiz foi chorar nesse livro.
PERFEITO! Cherry mais uma vez provando que sabe escrever romance.
Thay 16/05/2024minha estante
????




Ana Rita 02/06/2021

"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando."
Com certeza virou um dos favoritos! História super envolvente, com o suspense no início, a forma engraçada como algumas situações e diálogos aconteciam, o desenvolvimento dos fatos e o final inesperado.
Milo Milo 02/06/2021minha estante
Eu amo esse livro da Brittainy. Gosto muito de Vergonha mas esse livro tá num lugar especial no meu coração




spoiler visualizar
Alice.Silva 03/02/2019minha estante
Ahh eu tive a mesma impressão que você menina kkk eu larguei o livro antes de acabar e não pretendo voltar a ler.




dudarafza 04/06/2021

Maggie May, você é a minha música favorita
Jesus Cristo. Eu li 364 páginas em 9 horas.

Eu costumo sentir quando um livro vai ser bom, então quando eu li a primeira parte desse eu já tinha certeza. Brittainy C. Cherry? Não tem como ser ruim. Agora mistura toda a intensidade dos livros dessa mulher com as oscilações de humor que a tpm traz. Pois é. Foi complicado.

Sinceramente? Eu queria escrever uma resenha decente, mas não sei nem o que dizer. Esse aqui é o tipo de livro que me impactou de uma forma que não consigo nem explicar. A gente acompanha a história da Maggie, que depois de uma situação que acontece na sua infância, ela perde a voz e não consegue mais sair de casa. A pessoa que era alegre e cheia de vida some, dando lugar a alguém tão traumatizado que nem todos os tratamentos foram capazes de resolver. A única pessoa que parece ser capaz de entendê-la é Brooks, o melhor amigo do seu irmão e também sua paixonite de infância.

Eu não consigo descrever esse livro em outra frase senão: meticulosamente calculado para destruir o leitor. A cada página eu sentia como se estivesse realmente vivendo a personagem. Sentindo sua dor, amor, pânico, felicidade e todas as outras sensações. Pode até ser a minha tpm, mas esse livro teve uma forma mágica de mexer comigo que eu não sentia desde que li Vergonha ? que inclusive é o meu favorito de 2021. Foi incrível acompanhar toda a história de vida da Maggie, desde o dia que mudou sua vida para pior até os dias passados dentro de casa, a paixão crescente pelo Brooks, a relação com a família...

O romance é perfeito e eu não tenho a reclamar sobre ele, mas o que mais me prendeu a atenção foi como mais uma vez os temas sérios desse livro foram tão bem tratados. Brooks e Maggie são personagens muito bem construídos, assim como os secundários também. Eu me apeguei a todos eles.

Mas como todo bom livro também tem seus defeitos...

Acho que a história desandou um pouco na parte da superação do trauma. Foi mega estranho a protagonista passar 20 anos sem melhorar nada na questão da fala, mas quando abriar a boca pela primeira vez falar igual a um papagaio e com tanta facilidade. A mesma coisa com a saída de casa. A mulher tinha ataque de pânico toda vez que chegava perto da porta, aí quando ela sai pela primeira vez consegue ir pra todos e quaisquer lugares sem muitos problemas? Além do fato é claro de ter sido bem boba a situação que fez Maggie voltar a falar. Porque ela ficou brava numa discussão? 20 anos calada, então ela superou o trauma porque ficou chateada e com raiva? Se fosse tão fácil, não era pra ter acontecido tanto tempo antes?

Em compensação, amei o final. É aquele clichê que todo mundo gosta e deixa o leitor satisfeito. Todas as minhas experiências com os livros da Brittainy até agora foram muito boas, então pretendo continuar lendo e recomendando muito os livros dela.

PS: Não leia se você for sensível. Esse livro pode ter gatilhos.
Vitoria 04/06/2021minha estante
O meu livro favorito é o meu livro favorito né




Learauj0 04/04/2022

?Maggie May, você é a minha música favorita.?
O que dizer desse livro? Me destruiu, chorei horrores, fiquei olhando para o nada refletindo no que eu tinha acabado de ler diversas vezes? Ou seja, favoritado!

O livro tem várias gatilhos, aborda temas como depressão, suicídio, estupro, homicídio etc?
Então tem que ter uma boa estrutura emocional para essa leitura.

O romance é muito bom, o desfecho é perfeito, os plots são tipo QUE, os personagens são super bem desenvolvidos e é um livro que sim, eu lerei novamente e recomendaria para muitas pessoas?
a.naagomes 04/04/2022minha estante
aaaa preciso terminarrr




Fy 31/10/2020

"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando"
Anuncio aqui que a Brittainy finalmente me fez chorar, ela escreve de uma forma que emociona e todas as suas histórias trazem reflexões importantes, além de grandes personagens. Queria dizer que me apaixonei pelos livros dela. Nesse livro em particular eu a amei mais ainda, a personagem principal me conquistou logo na primeira frase, o trauma que ela sofreu e como isso a afetou, nossa! Eu me vi com o coração apertado, sabe? Eu sentia a dor dos personagens, era como se estivesse acontecendo tudo comigo. Um dos pontos que mais me encantou nesse livro foi a relação da personagem com sua família, como a perda da voz dela afetou todos que conviviam com ela, eu me apaixonei pela irmã, pelo pai, pela mãe e pelo irmão, a relação deles como família foi lindo ver eles superando os desafios juntos. Ainda contamos com a presença da senhora Boone que para mim foi uma das melhores personagens desse livro, eu queria ter uma amiga como ela. E por fim temos o Brooks, esse homem eu digo conquistou meu coração, no começo eu achei que não ia gostar dele, estava redondamente enganada, ele não é perfeito, mas ele ainda me conquistou, sua relação com a Maggie é linda e infelizmente rara no mundo em que vivemos. Como sempre a história não é simples e nem fácil, mas vale muito a pena ler essa obra, conhecer esses personagens e se encantar por essa história. Deixo aqui a frase mais impactante do livro para mim: "Dessa vez é para sempre".
Natielli2 31/10/2020minha estante
Concordo plenamente! Apaixonada pelos personagens, chorei demais, demais!!




2598 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR