Willana.A 28/07/2020
"Queremos o que queremos."
Puta merda!
Estou até agora sem palavras.
Que livro maravilhoso, que personagens incríveis, que final foda, pqp que conclusão perfeita.
Desde o primeiro livro que li dessa mulher fiquei fascinada pela escrita dela. AMO o estilo sombrio, ousado e apaixonante que a Pen escreve. Amo todos os livros dela! E Devil's Night é uma das minha séries favoritas da vida.
E desde Corrupt vem me deixando com o coração acelerado e cada vez mais apaixonada por todo esse universo e personagens sombrios e maravilhosos de Thunder Bay. E agora chega ao fim (estou sofrendo muito com isso...), com esse último livro perfeito igual aos seus antecessores.
Emory Scott
Que personagem extraordinariamente forte.
Foi muito difícil as cenas dos abusos que ela sofreu nas mãos do irmão, Martin - asco infinito desse miserável. Nossa que vontade de espancar ele de volta, porco imundo imprestável.
Mas apesar de tudo, ela ainda foi forte por ela mesma, e por quem ela ama.
"Eu sou o olho da tempestade."
Will Grayson
Meu bbzão.
Sofri tanto com ele e por ele... as rejeições, ele não se achando necessário nem suficiente para ninguém. (Que vontade de abraçar ele nessas horas)
Mas ele também aprendeu a se levantar, e amadureceu muito, quis mostrar que era MAIS, e mesmo que já sabíamos que ele era, ele mostrou, por ele mesmo.
E eu me apaixonei ainda mais por ele aqui. Ele é muito incrível.
"Queremos o que queremos."
Assim como todos os outros casais, a relação desses dois foi bem conturbada e muito bem construída, passando por váriaaaas provações até que finalmente tenham seu felizes para sempre.
Fomos apresentados à novos personagens: Micah Moreau (ameeeei esse personagem), Rory Geardon (fechadão, mas adorei ele também), Taylor Dinescu (odiei esse fdp), Aydin Khadir, esse último tive sentimentos de amor e ódio. O cara é um sociopata, me deu muita raiva, mas gostei dele, super misterioso e enigmático, o desgraçado me deixou super curiosa por mais dele kkkk.
Aaaaah e os outros personagens aparecendo de volta 🖤 Que saudades que eu estava de todos, amei, amei, amei...
E aquele epílogo perfeitooo?!?
Amei os filhos de todos. Pen fique completamente a vontade para fazer seus livros tá, e dos outros novos personagens tbm haha.
Então, como era livro final da série, tinha que concluir as várias pontas soltas que ficaram e as novas também, e a Pen não decepcionou, ele encaixou tudo direitinho, teve seu final fechadinho sobre os mistérios em abertos, mas abriu novas pontas para uma continuação. (Ooooh se eu não estou pulando de felicidades com isso, hahaha).
Nightfall foi tão incrível de ler, me deixando puta de raiva, sofrendo, super ansiosa e apaixonada...
E a Pen ainda citou o Senhor das Moscas ♡
E mais uma vez, ela ousou muito nas cenas hots e de voyeurismo.
E claro não esquecendo das playlists dela, pq né... perfeitas!
(Aff já quero reler toda a série de novo kkk)
Esses quatro cavaleiros foram tudo para mim!
Pen arrasa!
🖤
"Viva por seu amor, ame sua vida e levante o inferno".