A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson




Resenhas -


2936 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


annazanuto 17/11/2024

A leitura que trouxe mais leveza a minha rotina
Muito bom!!
A sútil arte de ligar o 🤬 #$%!& foi um presente de uma amiga muito querida e veio num ótimo momento.
Eu andava estressada com várias coisinhas pequenas do meu dia-a-dia e o livro me trouxe a seguinte clareza: ?seu estresse deve ser valioso, não invista-o no que não vale a pena, ou nos pequenos e corriqueiros acontecimentos do dia. Guarde-se, poupe-se! Tudo aquilo que damos atenção, cresce. Invista seu tempo e energia naquilo que vale a pena.?
comentários(0)comente



Zenaildo 16/11/2024

Dane-se
Uma indicação de um colega, e aprendi muito com o livro, sobre saber o que importa, abraçar a dor ou aborrecimento, me fez refletir sobre a vida e quais consequências devo escolher para as minhas escolhas.
comentários(0)comente



Fernanda.Santos 13/11/2024

Me senti levando um tapa na cara.
Sabe quando a gente lê algo com a impressao de que é um amigo passando um tempo com a gente discutindo assuntos e contando historias? Bom. Foi exatamente isso que senti. Realmente o livro parece ser feito com esse proposito. Explicar o por que ligar o f0d@-s3 é uma arte e abrir os nossos olhos para nossas ações pensamentos escolhas e atitudes do dia a dia.
Irei rele-lo no futuro muitas vezes ainda. Sempre que me sentir perdida. Como uma bussola.
comentários(0)comente



Joanna.Shimizu 12/11/2024

Ele tem várias abordagens sobre a vida. Então foi uma experiência de reflexão, além de contar várias experiências pessoais e opiniões sobre fatos de outras pessoas e histórias.
comentários(0)comente



GaberRb 11/11/2024

Livro fácil, traz uma visão reflexiva do que realmente importa, uma perspectiva de viver o momento presente, traz os ensinamentos de mindfullness de uma forma leve e um tanto humorada com as citações do autor
comentários(0)comente



Maria 11/11/2024

Não importa tanto
Daqui a pouco tempo, você estará morto.
Não é legal de se ler, mas é a verdade. Então, talvez aquilo não importe tanto. Talvez não importe que você levou um fora, caiu no meio do mercado, não tirou aquela nota ou não conseguiu aquele emprego. Temos que escolher como o que nos importamos e, cá entre nós, querer ser mais competente profissionalmente é melhor do que querer aquele emprego. Apenas um te dá a oportunidade de continuar na luta. Tenha alguma meta, algum propósito, um valor. Apenas para que se desprenda do que não deu tão certo assim. Aliás, pode ser que deveria ter sido desse jeito mesmo.
comentários(0)comente



Say 11/11/2024

Leia com senso crítico
Esse livro foi lindo em uma fase que precisava aprender a parar de ligar pra coisas desnecessárias, levei os ensinamentos pra terapia e aprendi muita coisa. Foi nesse livro inclusive que perdi o preconceito por auto-ajuda, muito fluido e direto. Entretanto, como tudo que propõe lições de vida deve ser lido com cuidado e responsabilidade consigo mesmo, não leve tudo ao pé da letra ou como regra. Sabendo filtrar, é uma excelente leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raquelmaciel.s 06/11/2024

Você liga o f&$&- para seus sentimentos?
Pelo título do livro você pensa que terá uma leitura te ?ensinando? a apertar o botão de desligar das suas emoções, mas conforme a leitura vai passando você vai descobrindo que é totalmente o contrário. Você aprende a lidar com suas emoções, valores, dias ruins e sentimentos bagunçados.
Desejamos passar por essa vida sem sentir dores e tristeza certo? Mas é como o autor em um trecho enfatiza ?a dor muscular é necessária para fortalecer o corpo, a dor emocional é imprescindível se quisermos desenvolver resistência emocional??
São nas nossas piores experiências, nos momentos mais difíceis que aprendemos a ter compaixão conosco e senso para analisar o real sentido que damos para nossas vidas. Em resumo é como se a tristeza e as crises fossem parte imprescindíveis para o nosso crescimento como pessoa.
comentários(0)comente



leticia2513 05/11/2024

é? livro de autoajuda.
Não vou falar mal, mas livro de autoajuda não é meu forte. não é meu favorito nem de perto, mas até que deu pro gasto de um mês de leitura. serviu pra ler e contar paginas, mas não gostei muito não.
comentários(0)comente



Igor397 03/11/2024

Leitura simples e direta e as vezes um soco no estômago.. livro bom para cair na real e entender certos momentos.
comentários(0)comente



Samantha.Karoline 03/11/2024

Não tenho muitas considerações para o livro. Não foi uma leitura cativante, em alguns momentos ele reduz situações complexas a algo simples de resolver. Não sei se gostei muito. Teve poucos insights legais.
comentários(0)comente



Kaiudoceu 28/10/2024

Tem uma filosofia interessante, mas realmente não é um livro que prende muito
Já vi muitas pessoas comentando sobre, mas não é algo inovador e revolucionário
comentários(0)comente



Gabrielle717 27/10/2024

Per. Fei. To
Okay, há muito a ser dito sobre esse livro. A primeira vista achei que fosse um livro sobre como desfoder a sua vida, contando a história de um cara com uma vida de merda e como ele fez para se subir na vida deixando de se importar com coisas fúteis.
Eu não estava 100% enganada. A temática do livro é literalmente isso. Mas ele abrange temas tão profundos de um jeito tão perfeito, que faz você parar e refletir sobre o que você está fazendo da sua vida. Se você está fazendo por você, ou por futilidade. São tantas as reflexões que eu com certeza terei que ler esse livro novamente. Super recomendo.
comentários(0)comente



laurenwenclevski 25/10/2024

Todos merecemos a grandeza.
O que falar desse livro? Eu não sou fã de livros de auto ajuda, que quer te ?ditar? o que fazer e como fazer. Eu li alguns já, mas esse se superou positivamente. Traz alguns fatos verídicos que eu não sabia que tinha ocorrida, ou seja, o escritor fala sobre o fato e usa a história como comprovação. Surpreendi-me com esse, amei a escrita, te envolve muito e quando vê você engole o livro. Não achei que o conteúdo do livro ?é óbvio?, achei interessante e pertinente como ele coloca as situações que vivemos e como lidamos com elas.
Ressignificar a culpa, a responsabilidade, a morte, a identidade e o fracasso. Afinal, o que é importante para nós?

?Você acaba se agarrando demais ao que é superficial e falso, dedicando a vida à meta de alcançar uma miragem de felicidade e satisfação.?

?o oposto: seu sucesso vem da completa e inabalável honestidade consigo mesmo (sobretudo em relação às piores partes) e da capacidade de falar abertamente sobre seus fracassos, sem hesitação ou dúvida.?

Minha frase é: você se conhece ao ponto de reconhecer seus fracassos e adora-los? E as dores? As perdas? Pois isso faz você ser quem você é.
comentários(0)comente



2936 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR