A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson




Resenhas -


2936 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


Gabi 27/12/2023

Amei o livro! Tive vários insights e com certeza vou ler novamente! Ele fala sobre ansiedade, relações tóxicas, sobre aproveitar o momento e dar valor ao que realmente se importa, com certeza esse livro virou uma chave em mim e indico muito??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bunny.xs 24/12/2023

Ótimo
Eu li o livro e também ouvi o audiobook, e é surreal a forma que é escrito e o seu desenvolvimento, fora as diversas frases inteiramente verdadeiras, confesso que grifei várias frases, e recomendo muito, amo esse tipo de livro, principalmente esse que não é cansativo.
comentários(0)comente



Campos40 24/12/2023

Revigorante
"A Sutil Arte de Ligar o F*da-se", escrito por Mark Manson, é um livro revigorante que desafia as normas convencionais sobre autoajuda. O autor apresenta uma abordagem franca e direta sobre a vida, destacando a importância de escolher com sabedoria no que investir emocionalmente. Manson argumenta que a busca incessante pela felicidade pode ser contraproducente e que, em vez de evitar o sofrimento, devemos aprender a direcionar nossas preocupações para o que realmente importa.

O livro combina humor irreverente, histórias pessoais e uma filosofia prática, incentivando os leitores a questionarem suas prioridades e a repensarem o significado do sucesso. Ao desmistificar conceitos arraigados, Manson oferece uma perspectiva refrescante sobre como encontrar significado em meio ao caos da vida moderna. "A Sutil Arte de Ligar o F*da-se" é uma leitura essencial para aqueles que buscam uma abordagem realista e descomplicada para a autenticidade e a satisfação pessoal.
Taynara142 24/12/2023minha estante
Adorei a sua resenha!




Gabs625 23/12/2023

MUITO BAO
Muito bom isso aí fez eu rir pra caramba e ainda me ensinou algumas coisas, acho que vai ser difícil achar um outro livro que seja oq esse livro é pra mim.
comentários(0)comente



AnaJA 21/12/2023

F*da-se
Livros de autoajuda não são muito minha praia então não posso julgar muito nesse quesito. No geral gostei acho que tem uns ensinamentos bacanas e que pode te ajudar a levar uma vida mais leve
comentários(0)comente



*Lua* 21/12/2023

*A sutil arte de ligar o f*da-se*
Eu gostei, ser humilhada por um livro de vez em quando é tudo do que precisamos! Acho que todo mundo precisa aprender a ligar o 🤬 #$%!& em determinadas ocasiões, é um livro de alto ajuda, mas sem toda aquela baboseira de ver o lado bom das coisas, de que somos únicos e especiais! Esse livro fala de como as coisas são uma merda e tudo bem serem uma merda a vida é assim, não tem como evitar o sofrimento mas tem como aprender com ele, nada é pra sempre, então vamos tomar vergonha na cara e assumir o controle, e talvez as coisas melhorem e se não melhorar seguimos tentando por que desistir está fora de cogitação, afinal nosso sucesso e nosso fracasso só depende de nós, somos os únicos culpados e quando mais cedo entendermos isso, mais cedo colocaremos as coisas no eixo! Tudo depende de nós e do esforço que fazemos para conquistar o que queremos!

Chega de autopiedade e de se comparar com outras pessoas, não somos elas, nosso sucesso não pode ser medido pelas experiências de terceiros, isso é burrice! Somos responsáveis por nós mesmos deveríamos agir de acordo com o que queremos, isso sim e ser alguém de sucesso, entender e aceitar quem somos, é conhecer a verdadeira felicidade!

Isso é sobre viver e não sobreviver!

Se esforcem.....

Isso vale pra mim também!
comentários(0)comente



Alex.Santos 19/12/2023

Gostei do livro
Gostei do livro, acho que ele é eficiente na ideia e proposta que ele apresenta. Não acho que seja um livro comum de autoajuda, mas vejo que ele tenta mostrar a realidade da vida e das circunstâncias sob outro modo e outra visão, e sim, muitas vezes a vida é realmente uma bosta e aceite isso. Li e não esperei nenhum livro filosófico a respeito da vida, até porque não é nem essa a proposta do livro, mas achei ele competente no que se apresenta a ser.
comentários(0)comente



Sthael Samara 18/12/2023

Mais um best-seller superestimado
Não posso dizer que o livro é horrível. A linguagem permite que a leitura seja fluida e o assunto é sempre interessante, mas a abordagem é batida demais. Sabe assim, para um livro de ?autoajuda? (ainda que ele não queira se autodenominar como tal), não apresenta absolutamente NADA DE NOVO. É só mais do mesmo que todo mundo já sabe e não tem nada de revolucionário. Todo o buzz em volta é só marketing bem-feito mesmo ?????
comentários(0)comente



Tayla.Sidrone 18/12/2023

Meio méh
O livro tem reflexões muito boas e várias situações para nos questionarmos, mas eu senti, assim como o último livro de autoajuda que li, que ele repetia demais as mesmas lições que eu já tinha captado sabe? Aquela mesma história de sentir que o escritor acha a gente meio burro. Não sei se é algo desse estilo de livro em si, preciso ler mais.
comentários(0)comente



Bruninha 18/12/2023

A sutil arte
Confesso que tinha um pouco de preconceito com esse livro por ele se parecer com aqueles de autoajuda e mesmo estando no fundo do poço me recusava a ler livros desse estilo. Porém vi algumas partes em redes sociais e me interessei. Li pelo Kindle, é bem pequeno, dá pra ler muito rápido, gostei mais do que esperava. Tem muitas frases que levam a quase uma crise existencial e outras parecem que foram escritas para mim, obviamente não foi, nós seres humanos nos achamos especiais mas na vdd somos muito comuns (o livro faz questão de frizar esse ponto). O livro é recheado de experiências de vida do próprio autor e mensagens aprendidas por ele sobre a vida. No fim, ele cita uma viagem feita onde ele ficou na beira de um penhasco na África do Sul e experienciou a sensação da aceitação de sua própria morte, me deu muita vontade de ter a mesma experiência pois só de ler já me pareceu algo renovador. Muito bom, recomendo, não se parece muito com os livros convencionais de autoajuda.
comentários(0)comente



Vitor.Souza 14/12/2023

Não é o que parece. É melhor.
Quando você lê o título do livro, de cara é impactado e fica com a impressão de que será um livro agressivo, e que vai te ensinar a mostrar o dedo do meio para o seu chefe quando ele te cobrar seu trabalho.
Mas não.
O livro parte da lógica, que muitas pessoas já entenderam, de que a vida é complicada (pra não dizer que é ruim) e que inevitavelmente você irá enfrentar diversas dificuldades em sua vida. A questão é: os problemas que você enfrenta não são controláveis, mas a forma como você lida com eles, sim.
O autor te guia a mudar os seus filtros, e a ver os problemas com outras lentes, e simplesmente aprender a escolher e lidar com as 'merdas' que a vida vai te jogar.
Eu recomendo muito, me ensinou muito, e teria evitado algumas sessões de terapia se eu tivesse lido isso quando mais jovem.
comentários(0)comente



ln115 13/12/2023

Melhor do que eu esperava
Tenho um história enorme com esse livro, por isso tive altas expectativas, e surpreendentemente minhas expectativas foram preenchidas. O livro é superior ao que aparenta, visto que, não sou muito adepta de livros de autoajuda, já que não me prendem até o final. No entanto, este livro é surpreendentemente diferente do que normalmente se costuma achar.

A arte sutil de ligar o f*da-se tem uma linguagem cômica e que te dá ensinamentos fáceis e que te encorajam. Por isso, sinto que é uma boa obra, ainda mais para um público mais velho do a mim, já que, é um livro que pode abrir as portas para o gênero da autoajuda.

No entanto, como é um gênero que não gosto muito e não é uma experiência das mais brilhantes, acho que 3,5? é o bastante.
comentários(0)comente



VitAria1235 13/12/2023

Como enxergar de forma mais leve a vida.
De início,esse não é o tipo de livro que normalmente consumo, contudo, ele nós faz pensar sobre como administramos nossos sentimentos ,como nossos valores nos moldam e como isso nos afetará até nosso fim, assim como tenta em certo momentos nos fazer refletir em como a vida pode ser vivida sem tantos pesos," É que o medo impulsiona as pessoas a se importarem demais , porque se importar com alguma coisa é a única forma de se distrair da realidade implacável da morte."
comentários(0)comente



2936 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR