Ana 03/03/2020
Assustador e agoniante
Eu nem dava nada por essa história, mas ao começar a ler, não parei mais...
Eu já conhecia do mesmo autor, a história do Corpo-Seco, que li de uma vez só, mas não gostei tanto como gostei dessa história.
Enredo: uma estátua misteriosa de anjo aparece na frente da casa de um casal feliz que possui dois filhos. Os filhos pedem para ficar com a estátua, porém os pais estranham o fato de o anjo ter aparecido na frente de sua casa, sendo que eles tem um portão que fica trancado, e quem quer que tenha deixado o anjo na frente da casa deles, teria que ter aberto o portão e o cadeado... mas essa não é a única coisa estranha que acontece com essa pobre família desde que o anjo de gesso entra na vida deles.
Fiquei passada com a burrice deles: ora, se um objeto estranho aparecesse de repente na frente da minha casa e eu não soubesse a procedência do mesmo, óbvio que eu ia jogar o objeto fora, ou deixaria no mesmo lugar; mas NUNCA que eu ia trazer pra minha casa! Aff fico pasma com burrice de protagonistas de história de terror. Mas a história em si é excelente, com um final tenebroso, e assustador, digno do gênero.