Paola 23/10/2023
Melhor do que eu esperava
Vamos lá! Chegou a hora de falar desse livrinho querido. Não sei o que deu na minha cabeça de ler ele agora, para falar a verdade. Eu não estava planejando ler ele por tão cedo, e Monster Romance não é lá o meu gênero favorito.
Esse livro me surpreendeu, confesso, mas tem também seus pontos ruins. Como eu posso começar? No começo eu achei meio chato, e algumas coisas me fizeram olhar para aquilo e pensar
"Que absurdo ??????"
Por exemplo, ela e as outras humanas passaram semanas entre as próprias fezes, vômitos, sangue e outras coisas ainda piores. Aí depois a autora tem a CORAGEM de colocar um hot com a protagonista toda lambuzada de m3rda. Qual a dificuldade de limpar a pobizinha antes cara? Tão fácil enfiar uma cena de limpeza antes. Achei super nojento. Mas o Vektal (que para quem não sabe, é o Alien), nossa senhora, ele ch7pa ela como se fosse néctar. Outra coisa que eu achei um absurdo; como que você encontra um cara desconhecido ? e alienígena ? fazendo sexo oral com seu corpo inconsciente e você fala amigavelmente "oh não amigo, não é hora de aula de anatomia, sim?"
Por outro lado, eu achei o relacionamento dos dois muito lindinho de acompanhar, e também muito engraçado a tradução que eles faziam da língua um do outro na cabeça deles. O fato de eles falarem línguas diferentes e se comunicarem com gestos e como estivessem ensinando um bebê a falar, foi uma das partes mais divertidas do livro. Me rendeu altas risadas. O começo foi meio chato, mas depois que ela encontra o grandão, o livro se torna muito gostoso de se acompanhar. Os conflitos que aparecem também são legais, e a autora soube coincidir com o romance, o problema foi na hora da descrição.
A descrição foi extremamente difícil de acompanhar, eu não conseguia imaginar nada do que ela me falava em relação a aparência dos aliens e principalmente a aparência das outras criaturas ? metlaks, os caras que tem khui dentro deles que eu esqueci o nome, os cabeças de bola ? tanto que ainda está confuso na minha cabeça. Acho que se tivesse um guia para os nomes das criaturas antes do livro começar seria muito bom também.
As cenas de tensão foram boas, eu realmente estava sentindo, sabe? Acho que autora acertou bastante nessa.
Mas aí eu me pergunto para a protagonista. Meu amor, como que você fica em conflito entre lutar contra os alienígenas que te abusaram com a chance inexistente de ganhar, e a chance inexistente de voltar para casa sozinha ou ficar com seu alien grandão, cadelinha sua, que te mima e te paparica 24/7, que é bom de cama e te carrega para cima e para baixo sem você precisar fazer esforço nenhum, que te prove, caça e te alimenta, que te protege e tudo isso sem esperar nada em troca? E bonitão ainda por cima? E que tem senso de humor? Sério que tá difícil para você decidir?
Muitas pessoas reclamaram do excesso de hot, mas meus amores, isso é um livro erótico KKKKKK vocês esperavam o quê? Aliás, eu que estava esperando mais, achei até que tem bastante história.
Ah, e o Vektal é um fofo