Isa 05/06/2021
Sim, é elah!
Família desequilibrada, chifre dentro de casa, amizades duvidosas e crimes
É pra isso que eu leio Agatha Christie!
Neste livro tive meu primeiro contato com o detetive mais famoso da autora, Hercule Poirot, aqui este veio que sabe muito bem de suas capacidades vai enfrentar um caso de assassinato, onde aparentemente um homem foi assassinado por sua esposa que aconteceu a uma década e meia atrás. Quem trás Poirot ao caso é a própria filha do casal (do caso), porque quer saber o quê realmente aconteceu naquela época já que ela fora enviada para morar com os tios no Canadá e porque ela tem em posse um item, uma pista muito curiosa sobre o caso.
Sem mais detalhes, a gata triste me prendeu novamente em seu romance me fazendo esquecer do mundo exterior para focar neste belíssimo livro, cheio de intrigas e de FOFOCA, as quais eu amo.
Não tenho muito a dizer, além que, este livro me conquistou desde o início e trouxe um final que eu nunca cogitaria pensar sobre. Apesar da revelação, senti falta de mais coisas no final, nas quais não falarei, obviamente.
É incrível pensar como livros tão antigos ainda conseguem ter tanto impacto em nossas vidas ainda hoje. Coisas assim só acontecem com livros como este.
Veia do Crime, você conseguiu, de novo.