Os Reis da Festa

Os Reis da Festa Henri B. Neto




Resenhas - Os Reis da Festa


46 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanna - Livraneios 13/09/2019

Me apaixonei por essa história. Aqui nós contamos com personagens extremamente bem construídos e com planos de fundos consistentes. Dei muitas risadas e fiquei com a sensação de estar com o coração quentinho ao finalizar. Bem levinho e divertido, super recomendo!
comentários(0)comente



Andy 15/09/2019

Uma delicinha, tipo leite com chocolate.
Tão gostoso de ler! Tão suave... A história contada por 2 pontos de vista diferentes teve um quê a mais, certamente.
Sabe filme americano de high school? Tem mais ou menos essa sensação (o que me pareceu um pouquinho irreal pro contexto Brasil, mas...), com um final bem aconchegante.
Super recomendo!
comentários(0)comente



Guilherme da Casa Baratheon 15/10/2019

É tão leve e bonitinho que li o mais rápidoque pude, queria até mais acontecimentos só pra ler mais

Meu sonho uma continuação desse casal em um livro físico ou mesmo umas 300 páginas pra me acabar (e por favor com cenas de hot)
comentários(0)comente



Carolina.Souza 15/06/2020

história fofa e de cara já criei um vínculo com os personagens! :) gostaria de reler
comentários(0)comente



De Olivato - @olivatobooks 03/01/2020

Os Reis da Festa
Este livro nos conta a história do Júlio que é um adolescente que aceita realizar festas para as pessoas de sua escola apenas para agradar os pais que eram o estereótipo de adolescente popular de filme americano. O problema é que Júlio não interage com a maioria dessas pessoas e acaba ficando no canto enquanto as festas acontecem.

Em uma dessas festas, Júlio acaba tendo um momento muito inusitado com Cauã – o garoto popular –, sendo a primeira vez que ele é notado em suas festas, nosso protagonista não sabe o que fazer com toda essa atenção. O que o choca mais ainda é quando Cauã o chama para se encontrar com ele em outro lugar da festa, desconfiado e sem saber o que fazer, o Júlio vai buscar conselhos com o seu melhor amigo que também é gay.

Uma noite longa com uma festa cheia de mal entendidos parece ser o cenário perfeito para esse clichê se desenrolar, muitas primeiras impressões são colocadas a prova. Será possível que o garoto mais popular da escola está mesmo querendo conhecer o tímido Júlio? Ou tudo é apenas uma pegadinha para humilhar o garoto gay que está impressionado com a beleza e com o status do outro?

“Sou apenas mais um na multidão. Aquela pessoa que passa do seu lado na rua e você nem olha duas vezes.”

Eu simplesmente amo clichês e me senti muito bem servido com esse livro, ele estava gratuito esses dias na Amazon e aproveitei para lê-lo, a escrita é bem fluída e os dois garotos dividem a narração dos capítulos. Vale muito a pena conhecer, pois acabou sendo o romance que eu não sabia que precisava naquele momento.

No Skoob, eu dei 4 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/B3mxH_hj6s1/
comentários(0)comente



Bells 15/01/2020

Comentário sobre: Os Reis da Festa
É um romance adolescente, no qual dois garotos, que são totalmente diferentes acabam se envolvendo. Júlio, é o cara que sempre da as festas, porém, ele se sente um estranho nelas, ficando isolado apenas na companhia de seu melhor amigo . Cauã, por outro lado, é um cara lindo, popular. Os dois se encontram na cozinha por acaso, e Cauã acaba se interessando pelo Júlio, e assim começa a história deles.

É um romance bem rápido, com uma escrita bem fluida. Indico para quem deseja lê algo mais simples, sem informações complexas.

Teve algo que sentir falta na obra, contudo, pelo tipo de livro que o autor escreveu, não entraria na obra. O personagem Cauã, é descrito como moreno, dos cabelos cacheados, o que sentir falta foi de vê na obra algo que remetesse mais a realidade dessas pessoas, que sempre sofrem algum tipo de preconceito/discriminação devido a sua cor, mas seria algo que tornaria a obra com mais informações e poderia torna-la mais complexa, fugindo do tipo de obra que foi criado. Além disso, achei legal ter pincelado sobre a homofobia, apesar de ter sido algo mais passageiro.
comentários(0)comente



Tamiris Durigan 30/03/2020

Gritinhos histéricos me resumem
Peguei esse e-book para passar um dia e simplesmente foi uma das melhores coisas do meu dia.
A história é absolutamente um doce e o único ponto negativo é ser curta demais, poderia ficar lendo sobre este casal durante dias.
Amei *o*
comentários(0)comente



manuella.rosasilva 22/04/2020

Adoreiii!!!
Muitíssimo divertido, agradável e leve. Júlio e Cauã são jovens formidáveis que nos guiam com muito bom humor pelas suas aventuras que só o amor jovem pode nos proporcionar
comentários(0)comente



duartesamanda 29/04/2020

Infelizmente genérico
Júlio e Cauã formam um casal muito fofo nesse conto, onde pequenos problemas de desencontro quase estragam esse encontro já preparado pelo destino. É um conto fofo, com uma escrita gostosa e fluída e quando você percebe já acabou o conto. Único motivo por ter dado uma nota mediana é por que no final esse livro é EXTRTEMAMENTE genérico, me lembrou tanto uma leitura de livro no Wattpad que me incomodou. Contar uma história inovadora ou no mínimo completa, sem correr com a história, em um conto é muito difícil e uma das coisas que me incomodam nas leituras. Enfim, história fofa mas provavelmente não lerei de novo.
comentários(0)comente



isa 06/05/2020

null
meudeus que livro perfeito é uma pena que seja tão curtinho. Sou Júlio totalmente que só reclama e insegura. Cauã um anjinho na terra. Esse livro mostra como jovens complicam as coisas que são simples
comentários(0)comente



nicolemartinss 01/06/2020

é divertido e cumpre com o que propõe. a leitura é bem fluída. o plot é um pouco batido. gostei de como o autor abordou as perspectivas dos dois, apesar de dessa forma lembrar fanfic. os personagens são meio genéricos, até o próprio autor brinca um pouco com isso durante a apresentação deles e isso foi bem inteligente. casal é bem fofo, valeu a leitura
comentários(0)comente



Monique259 07/06/2020

Tão fofinhos... Queria guardar os dois em um potinho e ter na estante de casa, pra apreciar sempre que desse vontade.
comentários(0)comente



Andreza 13/06/2020

Aquece o coração
O autor tem uma escrita muito leve e gostosa. No primeiro capítulo já estava rendida e me identificando com o Julio. Gostei bastante, fica com um gostinho de quero mais
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR