Bells 15/01/2020Comentário sobre: Os Reis da FestaÉ um romance adolescente, no qual dois garotos, que são totalmente diferentes acabam se envolvendo. Júlio, é o cara que sempre da as festas, porém, ele se sente um estranho nelas, ficando isolado apenas na companhia de seu melhor amigo . Cauã, por outro lado, é um cara lindo, popular. Os dois se encontram na cozinha por acaso, e Cauã acaba se interessando pelo Júlio, e assim começa a história deles.
É um romance bem rápido, com uma escrita bem fluida. Indico para quem deseja lê algo mais simples, sem informações complexas.
Teve algo que sentir falta na obra, contudo, pelo tipo de livro que o autor escreveu, não entraria na obra. O personagem Cauã, é descrito como moreno, dos cabelos cacheados, o que sentir falta foi de vê na obra algo que remetesse mais a realidade dessas pessoas, que sempre sofrem algum tipo de preconceito/discriminação devido a sua cor, mas seria algo que tornaria a obra com mais informações e poderia torna-la mais complexa, fugindo do tipo de obra que foi criado. Além disso, achei legal ter pincelado sobre a homofobia, apesar de ter sido algo mais passageiro.