Crybaby

Crybaby K. Webster




Resenhas - Crybaby


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Fat_Unikorn 31/08/2023

Esse é o livro mais intenso da série até o momento e eu juro que gostaria d ver mais desenvolvimento do lado sádico e masoquista dos protagonistas.
Sophia sofreu MT com a lesão e Drew estava decidido em ir até o inferno para ajudar sua amada crybaby.
Com certeza esse livro tá no meu top 3, se não tiver no Top 1 da série até o momento.
comentários(0)comente



Larissawsf 16/11/2022

Me sentindo a diferentona
Primeiro, eu tenho que dizer que estou chocada com o tanto de gente que não gostou desse livro. Eu simplesmente AMEI ele kkkkkk tô me sentindo a excluída.

Vamos lá.

CryBaby tem como protagonista uma linda adolescente chamada Sophia, que por conta de um acidente acaba tendo um problema no quadril e não consegue andar corretamente. Por conta da dor, ela acaba se tornando uma viciada em oxy.

Tenho que dizer que gostei muito da Sophia, por maia que ela seja uma grossa cavalona, você entende o lado dela e o motivo dela ser assim. Você já imaginou ter a sua vida virada de cabeça para baixo da forma que a dela foi e conseguir levar tudo isso com um sorriso no rosto? Duvido.

Como todo age play, o bofe é mais velho que ela. Sophia deve ter por volta de uns 17/18 anos e Drew tem quase 40 anos( isso ele mesmo fala no livro). E eles começaram a se relacionar com ela sendo menor de idade(17 anos por ai).

Eu particularmente acho que faltou um pouco do Drew no livro, a gente acaba não conhecendo muito dele fora o que ele falou para a Sophia e isso me deixou muito curiosa sobre ele, mas tudo bem. Eu gosto da forma que ele trata a Sophia, tentado ajudar ela a superar o vício na droga, e principalmente a forma que ama ela.

Ele sofre junto com ela em todas as páginas desse livro.

Simplesmente incrível. Eu amei.
Thais.S 15/04/2023minha estante
Eu ainda não li esse da Webster... mas tem alguns livros dela que eu amo e as pessoas odeiam kkkk eu simplesmente não entendo




Lane68 03/12/2023

Não dei nada mas me surpreendeu
Drew com a pequena Crybaby foram puro fogo no parquinho. Diferente da história da irmã Olívia, essa foi mais profunda com problemas em droga e depressão porém superou totalmente os dois primeiros livros. K mas uma vez mandando vê na escrita. Eu recomendo
comentários(0)comente



gabif_lower 13/07/2024

Teve uns momentos que eu fiquei meio ????????
mas ate que eu gostei, acho poderia ter explorado mais o Drew, a história focou muito nas questões da Sophia e só
comentários(0)comente



kanbenight 29/08/2021

bem na média
não é bom, mas também não é ruim. bem do tipo dos livros da k. webster, mas senti que faltou alguma coisa. poderia ser melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina 04/07/2022

É...

Bom, não é.
Ruim também não.

Bem mediano, típico de leitura da K. Webster, taboo romance, age gap, tudo junto e misturado bem mediano.
comentários(0)comente



Flávia 10/02/2020

Hmmm
Esperava mais
comentários(0)comente



sensesbiebs 22/02/2022

Nossa
Até a metade estava razoável, ficou ruim e quase me deu uma ressaca literária. Final meio bleh, poderia ser melhor
comentários(0)comente



y4s. 10/09/2022

k. webster gosta mesmo é de putaria
bom começando que eu amo age gap então um ponto positivo aqui. tipo achei o enredo da história até que bom mas tudo entre eles aconteceu meio rápido demais. na terceira seção de fisioterapia já tava rolando atos carnais. mas fora isso eu até gostei, eu sinceramente acho que esses livros de 200 páginas da K. Webster é para não ter desenvolvimento mesmo e focar só na putaria, por isso ainda leio, pq gosto dos hots dela
comentários(0)comente



Sthefany.emanuely 24/07/2024

Mds q livro duvidoso mas ja li piores kkkk
kkkkk preciso parar de ler livros por indicações estranhas kkkk
comentários(0)comente



Maria 20/09/2024

Criminoso
Adoro agegap, mas esse daqui não deu pra engolir. Primeiro de tudo: a protagonista é de menor, o que me irritou muito; a relação entre os protagonista tem uma relação de poder muito desbalanceada, ele obviamente tem muito poder sobre ela. Varios momentos temos falas bem problemáticas e com cenas piores ainda (tudo vindo dele,pq ele vai abusar dela fisicamente e psicologicamente), so não abandonei a leitura pq é um livro super curtinho. A protagonista tem ate que um enredo interessante, eu gosto do "potencial desperdiçado" que constrói ela, a relação com as drogas também pena que tudo isso não é bem desenvolvido pra dar espaço pro romance. Enfim: torci o livro inteiro que o pai dela separasse o casalzinho.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR