Larissawsf 16/11/2022
Me sentindo a diferentona
Primeiro, eu tenho que dizer que estou chocada com o tanto de gente que não gostou desse livro. Eu simplesmente AMEI ele kkkkkk tô me sentindo a excluída.
Vamos lá.
CryBaby tem como protagonista uma linda adolescente chamada Sophia, que por conta de um acidente acaba tendo um problema no quadril e não consegue andar corretamente. Por conta da dor, ela acaba se tornando uma viciada em oxy.
Tenho que dizer que gostei muito da Sophia, por maia que ela seja uma grossa cavalona, você entende o lado dela e o motivo dela ser assim. Você já imaginou ter a sua vida virada de cabeça para baixo da forma que a dela foi e conseguir levar tudo isso com um sorriso no rosto? Duvido.
Como todo age play, o bofe é mais velho que ela. Sophia deve ter por volta de uns 17/18 anos e Drew tem quase 40 anos( isso ele mesmo fala no livro). E eles começaram a se relacionar com ela sendo menor de idade(17 anos por ai).
Eu particularmente acho que faltou um pouco do Drew no livro, a gente acaba não conhecendo muito dele fora o que ele falou para a Sophia e isso me deixou muito curiosa sobre ele, mas tudo bem. Eu gosto da forma que ele trata a Sophia, tentado ajudar ela a superar o vício na droga, e principalmente a forma que ama ela.
Ele sofre junto com ela em todas as páginas desse livro.
Simplesmente incrível. Eu amei.