Dani 15/12/2019Evangelho?Devemos nos libertar do ?eu? e agirmos em favor do bem comum, sem aniquilarmos a fé, sustentáculo divino da existência, esquecendo o desânimo e aprendendo a conviver com a solidão apostólica, aquela que eleva e jamais converte liberdade em cativeiro. É imprescindível a luta sem trégua, para acendermos a Candeia viva do Evangelho, no coração da humanidade, reconhecendo-nos sempre como servidores e não como senhores. O sublime princípio cristão é a transformação do mundo em bem. Portanto, na fonte renovadora do trabalho e do amor, faremos a luz iluminar a vida, para que a cruz não tenha passado por nós em vão, e assim alcançaremos o caminho eterno que nos levará a Deus?. p. 240.
Um livro com grandes aprendizado, ensinamentos de fé, renúncia e amor, colocado em prática a oração e a confiança em Jesus.
Nesta obra, é possível conhecer um pouco mais da história do Mestre Jesus e seus discípulos, dando enfoque nesta obra sobre Bartolomeu (Nathanael), e de como a luta dos cristãos de ontem, pode se misturar nos de hoje.