Sayuri 08/10/2020
Nesse conto conhecemos a história de Lisa e Lucien, a história começa contando a história de Lucien em seu reino e depois passamos para um capítulo narrado por Lisa. Cada capítulo é narrado pelo ponta de vista de cada personagem, mas o de Lucien é em 3ª pessoa, já o de Lisa em 1º.
"Olhei para a minha estante, onde estavam meus verdadeiros amigos. Só por um dia, eu queria existir no mundo deles. Queria passear pelos corredores de Hogwarts ou me aventurar no Acampamento Meio-Sangue. Queria
que Lucien e sua sabedoria infinita estivessem aqui."
Lucien é um personagem de um dos livros favoritas de Lisa, e que graças a um amigo secreto que ela participa torcendo para tirar a menina que ela gosta, ganha um caderno para ela escrever o que desejasse, e nisso ela acaba trazendo Lucien para a nossa realidade.
"— Coisas ruins podem acontecer em qualquer lugar. Faz parte da vida — ela concluiu, afagando meus cabelos. — E não podemos nem devemos privar ninguém das próprias escolhas por medo do que possa acontecer a elas."
O livro é super divertido, engraçado, gostoso e fofo. E o melhor ainda, cada capítulo é contado no ponto de vista de Lucien e Lisa, eu amo isso. No começo eu achei a história do Lucien meio confusa, mas depois eu me acostumo e o livro vai se tornando tudo de bom, a única coisa ruim é o livro ser curtinho demais. Mas eu recomendo a todos, vale super a pena ler ele, principalmente quem tem assinatura no Kindle Unlimited e pode lê-lo de graça.
"— Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar para o céu."
E aviso, não sejam iludidos como eu e shippem Lisa x Lucien porque a Lisa é lésbica, mas sonhar não custa nadaz certo? (Insira uma lágrima caindo aqui)
Mas leiam, o livro é ótimo e os personagens são super apaixonantes