@leituras_sa 20/09/2021
“Não há vergonha em amar quem quer que seja, Lisa. Tampouco há vergonha em sofrer por amor. Aqueles que não sofrem, não sentem, e isso é pior do que qualquer coração partido.”
📖 O Natal está chegando, e tudo o que Lisa quer é se perder no último livro de sua saga favorita, as histórias do príncipe Lucien. Seus planos não saem como esperado, o que nesse caso não é nada ruim, e para sua surpresa ela terá a chance de acompanhar essa história de uma forma que nunca imaginou. Um livro cheio de fantasia e amor.
💭 “Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar para o céu.” Esta e outras frases foram as que me encantam e abraçam nesse livro fantasioso e íntimo. Eu amo histórias e livros que se passam no Natal, automaticamente sabia que de alguma forma iria apreciar o livro, mas me surpreendi por não se tratar de uma história de Natal rs. A obra é escrita em conjunto por Leo e Larissa que intercalam a narrativa de uma bela forma. Leonardo dá voz aos capítulos do príncipe Lucien em seu mundo fantasioso, enquanto Larissa nos encanta dando vida a Lisa. Os dois escritores fizeram um trabalho incrível, ressalto o tom poético que Leo usa, porém por uma tendência pessoal me conectei e apeguei muito à narrativa da Larissa e os capítulos que nos fazem sentir imensa proximidade com a personagem Lisa. De modo geral, é muito bom a forma como juntaram as duas escritas, pois acredito ser um trabalho difícil, mas o livro flui e se entrelaça do começo ao fim, é uma leitura rápida mas que ainda assim nos marca! ♥️
Por: @dreamer3t