Fabi | @psleitura 04/03/2018{resenha feita no blog PS Amo Leitura}Imagine a seguinte situação: vocês são amigos desde a infância, sempre compartilhando todos os momentos, mas um certo dia você começa a ter sentimentos por ele. Como lidar com essa situação? Se declarar e correr o risco de perder a amizade que vocês construíram ou permanecer calada com todos aqueles sentimentos?
Clara e Zion são amigos desde sempre. As pessoas que os viam junto sempre achavam que eles já eram um casal, mas eles nunca se sentiram assim. Sempre se viram como amigos e isso era tudo. As namoradas de Zion sempre sentiam ciúmes de clara por conta dessa amizade. Mas eles não entendiam o porquê disso.
Até que uma noite mudou tudo. Clara decidiu que era o momento de se declarar, de abrir seu coração para Zion, mas ela não esperava que tudo acontecesse da forma como ocorreu. Sem esperar pelas respostas ou consequências, ela vai embora e levando consigo apenas as lembranças que ela e Zion construíram até aquele momento.
Três anos depois ela decide que é o momento de voltar e até mesmo de conversar com Zion, pois feriadas ainda não foram fechadas e o coração de ambos ficou despedaçado. Com essa determinação ela vai fazer o possível para ter Zion novamente em sua vida. Será que o amor é capaz de mudar tudo?
Mais uma vez a autora Mila Maia me conquistou infinitamente! “Apenas fique” tem uma leitura completamente fluída e completamente apaixonante – tanto é que li esse livro em apenas 1h40min! Isso mesmo. Eu devorei as 121 páginas.
Apesar do livro ser aquele clichê gostoso de ser lido e você já esperar pelo o que vai acontecer, a autora sempre aborda temas importantes em seus livros e com esse não foi diferente. Ela nos mostra como podemos ser independentes e o quanto o amor é capaz de nos mudar e mudar também nossa visão sobre o mundo. Uma estória de amor leve e completamente apaixonante.
Clara e Zion são maravilhosos. Confesso que no momento que Clara foi embora para outra cidade por conta dos seus sentimentos, senti vontade de gritar: “não, garota! Volta e resolva seus problemas!”, mas quando a estória foi se desenrolando, foi possível entender o porquê ela agiu dessa forma. Afinal, quem não precisa de um tempo para assimilar as coisas que acontecem, não é mesmo?
Leiam “apenas fique”. Se apaixonem por Clara e Zion. Deem uma chance ao amor.
site:
http://psamoleitura.blogspot.com.br/2018/03/resenha-apenas-fique.html