Sabrina758 28/05/2024
Nesse segundo volume, acompanhamos os treinos, competitividade e os dramas dentro do time da escola Kings Row, a qual Seiji e Nicholas agora integram. O clima de constante provocação e rivalidade acaba por gerar duelos interessantes, mas também acirrados, já que apenas 4 vão formar o time para competição profissional.
Os personagens secundários ganham destaque e brilham aqui, especialmente Aiden e Harvard. Harvard é o atual capitão do time, e Aiden é o seu melhor amigo de infância extremamente popular e mimado, mas que tem talento natural e sempre se destaca - quando frequenta as aulas, claro -. É nítido que existe algo não explorado entre os dois, mal posso esperar para o que vai rolar.
Já Seiji e Nicholas continuam tendo uma relação agridoce. Seiji é frio e distante, busca focar em melhorar o seu desempenho exemplar e está sempre apontando coisas que seus colegas deveriam consertar. Nicholas, por outro lado, precisa aprender muita coisa, mas continua tentando dar o seu melhor e consegue colher alguns frutos dos seus treinos.