Janise Martins 25/02/2019
Bigshot Boss
Não tem como enganar e dizer que é excelente e profundo, aliás, longe disso. Mas a autora é muito boa, ela pegou uma “abobrinha” e fez uma receita saborosa. Pois é, é um romance meio erótico envolvente. Amei o casal e a abobrinha toda!
SweetVixen é o nome da Hannah em um site encontros e ela está em trocas de mensagens com Mister Bigshot, seu chefe Trent Whittaker. Só que um não sabe do outro, e enquanto não se conhecem trocam e-mails “sujos”, mas também conversam sobre outras coisas, se abrem.
Quando eles marcam um encontro, assim que ela o vê, sai correndo, porque descobre que ele é o chefe. Ele só descobre um pouco depois, mas ele não está nem aí, o que ele quer é estar “dentro dela”, palavras dele. E assim eles começam um romance, um romance bem quente. As mais sensíveis deve fazer a leitura com protetor de calcinhas.
O que eu achei bonitinho, foi que ele disse que seria só sexo, mas assumiu ela como namorada, não ficou de frescura e nem negou sentimentos. E ela quebrou as barreiras dos traumas deixados pelo babaca do ex-namorado. Ela nos e-mails assumiu uma fantasia, mas descobriu que com Trent ela era a mesma pessoa dos e-mails.
Mas tem uma historinha aí no meio. Os negócios não estão passando por uma boa fase e Trent tem que administrar a crise, seu irmão que é o responsável pela parte criativa da empresa, tem uma ex cafajeste e Hannah, que não sai de sua cabeça. E Hannah tem uma irmã com problemas de saúde.
Bem, eu gostei. Acredito até que serve para ressaca literária. Leia e se distraia.
E foi assim.
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/02/the-whittaker-brothers.html