spoiler visualizarAna Tonetto 02/05/2024
P*ta que pariu
TILLIE WALDEN EU TE AMO! Eu tentei ler outro livro sem ser dessa autora, mas não tem como, e meu Deus do céu, se eu tivesse um real pra toda vez que eu me apaixono por uma história protagonizada por um lésbica que viaja pelo espaço com um bando de gays pra resgatar sua namorada EU TERIA DOIS REAIS! O que não é muito, mas é estranho que aconteceu duas vezes, né? (Claro que eu tô falando de She-ra)
Eu nunca me canso de ver a maestria com ela desenha cenários, eu me sinto automaticamente sugada pra esses lugares fantásticos, é uma viagem muito doida e extremamente gostosa. Os personagens também são todos muito cativantes e divertidos, found family é sempre uma ótima pedida!
Vale mencionar que saber usar uma palheta de cores pequena em desenhos renderizados de forma que crie destaque e profundidade é uma habilidade poucos tem, e esse é o caso da Tillie Walden, sem dúvida.
Ah, mas eu também tenho vontade de mandar ela se füder, porque COMO OUSA ela me mostrar um namoro de escola entre duas adolescentes sáficas? Me deu saudade de uma época que eu nunca vivi. O que que ela tem com fisgar a minha infância toda vez que eu leio algo dela?????
Também foi gatilho a Grace ter aceitado largar a vida dela pra fugir com a Mia, mas quer saber? FØDA-SE! FICÇÃO SERVE PRA GENTE EXPERIENCIAR O QUE NUNCA
TEVE, E QUANDO VOCÊ AMA ALGUÉM DE VERDADE VOCÊ VAI LUTA PRA FICAR COM ELA PØRRA! (descula, me alterei, preciso voltar pra terapia).
Enfim, quadrinho simplesmente maravilhoso, muito gostosinho de ler, tem uma vibe maravilhosa, e novamente aconselho a ler ele escutando lofi.