Você

Você Caroline Kepnes




Resenhas - Você


663 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



giulia 10/09/2022

VOCÊ- CAROLINE KEPNES
A escrita é muita boa, mas poderia ter menos cenas sexuais, do Joe observando a Beck, grande parte do livro tem e acho que não era necessário essa quantidade.
Com o Joe narrando pude entender a mente do psicopata e o quão doentio pode ser os pensamentos.
Achei a Beck uma personagem um pouco chatinha e mimada.
Acho que todos os personagens eram meio problemáticos.
Enfim, se quer ler um livro nada leve, e com cenas que te passam muita raiva e agonia, eu te recomendo este! :)
comentários(0)comente



Victor 07/09/2022

Interessante
Muito tempo depois de assistir a série resolvi comprar o livro e conhecer os detalhes. O livro é bem interessante, algumas coisas são semelhantes a série pelo pouco que me lembro porém, a mente doentia do Joe é algo que fica em maior destaque durante o livro, como o livro todo é narrado por ele, sua mente fica meio perturbada durante alguns dias, confesso que durante algum tempo não parei de ler, e durante algum tempo, eu tive que parar, algumas coisas são bem pesadas? Ansioso pela chegada da Love!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sabzfav 05/09/2022

?Eu aperto o polegar na tinta fresca de seu recibo e a tinta de Guinevere Beck suja minha pele.?

Joe fica obcecado por Guinevere Beck assim que a conhece. Ela compartilhar toda a sua vida em suas redes sociais facilita o trabalho de Joe que se tornar o homem perfeito para ela.

? 3?

Acompanhar a cabeça doentia do Joe fez com que eu me perdesse no que era real ou não, tendo até mesmo momentos em que me peguei com raiva da Beck, totalmente manipulada pelo o que ele achava certo.
Houveram muitos momentos em que a leitura ficou confusa, principalmente pela grande quantidade de referências a outras obras, autores, músicas e filmes.
Por mais que a leitura seja fluída não é leve, fazendo com que eu levasse um tempo considerável para terminar o livro.
comentários(0)comente



Peter 20/08/2022

Interessante mas morno
esse não foi um livro que me deixou sedento de ler, talvez pelo fato de eu já ter visto a série grande parte do acontecimentos me deixaram ok, não tive muitas reações enquanto lia este
a mente do joe é algo psicótico e maluco, e ler mais de 350 páginas dele narrando absolutamente tudo com certeza mexe com sua cabeça, na série que era algo que você as vezes torcia pra ele sem perceber e até se identificava morre COMPLETAMENTE no livro, não tem como se identificar com ele, não tem como gostar dele, ele é maluco em TODOS os sentidos
este é um livro sobre a beck, cujo é uma personagem realmente humana e real, ela não é robótica, ela é falha, ela ri e chora, acerta e erra, ganha e perde, com certeza o livro vale a pena por causa dela.
comentários(0)comente



Lulu 20/08/2022

Eu nunca assisti a série, decidi ler o livro e não foi pra mim.
Fiquei incomodada com a quantidade de referências que o Joe faz, e todos os personagens desse livro tem uns parafusos a menos, o Joe, a melhor amiga, o Dr. e até a Beck. Apesar de ser uma tortura ficar lendo os pensamentos do Joe, também é viciante e não dá vontade de parar de ler, você sempre quer saber o modo como ele enxerga a situação (sempre bem distorcida, é claro) e o que é que ele vai fazer. Não gostei do final, apesar de ter imaginado isso logo nas primeiras páginas, e muito provavelmente eu não vou ler as continuações, mas vou tentar assistir a série.
comentários(0)comente



Isa Barrow 19/08/2022

Você ?
Não sei o que passou pela minha cabeça quando pensei que esse livro não seria tão doentio.

É interessante o fato do livro ser narrado por ele, assim conseguimos ter uma noção de como pessoas assim pensam.

Mas é extremamente perturbador o modo que ele enxerga as coisas, a transferência de culpa, entre outras coisas.
comentários(0)comente



Samara.Fernandes 18/08/2022

Leitura rápida e envolvente.Justamente por não ser densa e tão profunda.
No início é confuso estar na mente do Joe ,mas depois a leitura de desenrola bastante.
Gostei da leitura e agradeço ao meu namorado Gabriel Machado Saccilotto Freitas pelo presente.Após ele ficar sabendo que assisti trechos da série e ter achado a trama envolvente, ganhei de presente.
Gabriel.Saccilotto 25/08/2022minha estante
Bom saber que gostou do presente ??




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianca 10/08/2022

Traumatiza. Amei??
Eu tinha ENORMES expectativas sobre "Você" e valeu a pena!
Amei poder entrar na mente doentia do Joe e principalmente ENTENDER ele, às vezes eu até concordava com as coisas horríveis que ele tava fazendo! Isso é o que definitivamente prova o quanto esta autora consegue entrar (e perturbar) a mente do leitor.
A Beck é uma personagem muito chatinha, não gostei muito dela durante todo o livro, mas eu realmente torci por ela no final.
O livro realmente te prende e o fato de os capítulo serem curtos foi fundamental pra ajudarem a leitura fluir (livros com capítulos longos me cansam, tenho que confessar).
A única coisa "ruim" é que vi alguns eps da série antes de ler o livro (erro meu) então já sabia o final, o que tirou um pouco da minha ansiedade, porém foi muito melhor ler (e um pouco diferente) do que assistir.
comentários(0)comente



Ricardo 09/08/2022

O livro apesar de tratar de um tema pesado é muito leve e descontraído! Bem fácil de ler! E como ele te prende do início ao fim a leitura é muito rápida! O estória é contada da ótica de Joe, logo, você vê o que ele quer que você veja, mas em muitos partes dá pra perceber que não é somente ele que manipula e controla! Recomendo o livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Victor 28/07/2022

Joe, uau!
Em primeira mão, a leitura é leve, divertida, simples, uma delicinha.

O Joe é uma bagunça de sentimentos e emoções, que colidem entre raiva e amor. As últimas páginas foram só ladeira abaixo, mais cruel, mais mórbido, mais Joe.

Ele quer amar, quer enaltecer, ele necessita de alguém que o faça sentir que está sendo um protetor, ele precisa de alguém que o faça sentir como se precisassem dele, como se ele fosse necessário e inestimável.

Família...
Eu vi muito de mim no Joe, muito de meu ódio e amor nele, principalmente nos últimos capítulos. É incrível toda aquela bagunça emergindo, como uma criança, que chora e lamenta, mas aceita rapidamente que aquilo é e foi necessário para chegar onde está. O que num momento é uma conquista, no outro torna-se castigo, e continua sendo necessário. Eu mereço. Você merece. Isso foi necessário. Mas ainda sim choramos, porque a necessidade não diminui a dor.

Enfim
Próximo!
comentários(0)comente



Lua 28/07/2022

Leitura densa
Não foi fácil ler esse livro e algumas vezes achei a leitura cansativa, não pela história em si que é muito interessante, mas talvez pela densidade de um romance escrito em segunda pessoa. O personagem principal é Joe Goldberg, que trabalha e administra uma livraria do East Village, mas não se engane, desde a primeira página já dá para concluir o quão ?perturbado? Joe pode ser. Do outro lado, temos Guinevere Beck, ou simplesmente Beck, uma aspirante a escritora que se beneficia de sua beleza e charme para manipular as pessoas e alimentar seu egocentrismo. No entanto, isso pode ser exatamente o seu ato falho, porque Beck não vê o quanto sua vida está exposta e aberta para possíveis psicopatas. Ela não tem cuidado porque quer ser vista e venerada. Então, Joe, um psicopata obsessivo e assassino, que não se assume como tal, já que sempre tem motivação para seus atos, entra em sua vida. O fato de o romance ser escrito em segunda pessoa confunde o leitor que, ora sente medo e ora aceita as ações do protagonista, pois, de certa forma, esse modo de escrever, faz com que o leitor se sinta parte da história e até aceite certas justificativas analisando os outros personagens. Só que essa análise não é real, pois só conhecemos os fatos pelo próprio protagonista, que não é confiável, pelo contrário, é muito perigoso. Então, o leitor acaba se perguntando: Beck é culpada por tudo o que acontece a ela e às pessoas próximas à ela ou é vítima? Na minha opinião, a despeito de todos os defeitos de Beck, ela é a vítima e Joe é um completo lunático. Eu jamais gostaria de me deparar com alguém parecido. Minha nota: ????.
comentários(0)comente



663 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR