O Marido Perfeito

O Marido Perfeito Kimberly Belle




Resenhas - O Marido Perfeito


130 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Sandra 17/04/2018

Marido perfeito
Não dá para acreditar que uma pessoa é tão perfeita assim, precisa ter algum defeito. E é isso que vamos descobrir nessa história envolvente.
comentários(0)comente



Eduarda 12/05/2018

Esperava mais ...
A história tinha tudo pra ser muito boa, pensei que seria como Garota exemplar ou A garota no trem, mas a história após a metade do livro se torna chata, repetitiva, cansativa e demora mt para desenrolar, sem conta que já fica claro no cap 16/17/18 o que aconteceu com o Will realmente, sinceramente.. não recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Ca Agulhari @literario_universo 24/06/2018minha estante
Bem bosta mesmo.




Ca Agulhari @literario_universo 19/05/2018

Bom? Mediano? Depende do ponto de vista.
Que euforia eu sinto quando mais um suspense cai no meu colo! É um dos meus gêneros favoritos, principalmente quando envolve casais. Olha a ironia aí, já que não sou fã de romances. "O marido perfeito" tem tudo pra me ganhar: sinopse ótima, belo plot, até a capa é interessante. Aí vem a história em si, eu leio toda empolgada e fico tipo ''QUE?''


Como Iris sofre no começo desse livro, tive dó dela! Não deve ser fácil você receber a notícia de que seu marido estava num avião que caiu. Aí então ela sai numa busca desenfreada pela verdade porque as informações que ela tem não batem com as que outras pessoas têm! Curiosidade de mulher é dose, né? Se tem um bicho que fuça até achar o que quer, esse bicho é mulher! Aí o livro todo começa a ficar cagado. Sério.

A história tem um pé em "Flores Partidas". Antes que você vibre de FELICIDADE, isso não foi um elogio, já que acho ele uma bela porcaria superestimada. Mas foi inevitável não fazer um paralelo. O que torna a história de "O marido perfeito" previsível pra quem já leu o livro supracitado. Eu queria poder dizer que eu gostei do livro todo mas o começo foi ótimo, ritmo legal. No meio deu uma enrolada, o que começou a me irritar e mais pro final quando tudo começou a se desenrolar, eu fiquei puta. Puta porque as pistas foram óbvias, o autor não soube esconder. O que deixa o leitor que é minimamente observador - e leitor do gênero suspense - um tanto quanto frustrado! Isso é triste porque o livro podia ser mais que uma pincelada de cenas que se encaixam no final. Faltou desenvolvimento, faltou maturidade e criatividade e que droga de final foi aquele? Ah pelo amor de Deus, me fez perder o pouco respeito que eu estava tendo pela Iris. Não me interessa a última frase: o antes cagou tudo. Pra mim ali ela se corrompeu como pessoa. Mas é ficção e quem sou eu pra julgar né? Ah, espera, eu sou a que resenha esse blog, então eu posso dizer o que eu achei, hahaha! Só eu achei a pitada romance totalmente desnecessária e despropositada ali? Algumas amigas leram, me senti cruel massacrando o livro já que elas amaram, mas eu não posso mentir, achei péssimo o livro. Não se salva uma história só pelas suas primeiras 80 páginas. E até quando veremos autores colocando esposas como fracas e tão bananas e babonas pelos maridos? Pelo amor de Deus, chega a doer fisicamente. Autores e principalmente autoras, apenas parem por favor! Eu imploro.

Resenha original de Universo Literário.

site: https://cagulhari.wixsite.com/universoliterario
Priscila.Onishi 02/06/2018minha estante
Concordo plenamente. Q final ?


Ca Agulhari @literario_universo 03/06/2018minha estante
Leu Pri?


Priscila.Onishi 03/06/2018minha estante
Sim.


Ca Agulhari @literario_universo 04/06/2018minha estante
O que achou do final?


Priscila.Onishi 04/06/2018minha estante
Péssimo.




Denise.Pereira 29/05/2018

Perfeição existe?
Trata-se de um suspense onde a esposa descobre vários segredos do seu suposto marido perfeito e em vários momentos fica a pergunta: será que é verdade?
Não me surpreendi muito com o final, mas recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Ana Isabel 29/05/2018

O Marido Perfeito
O livro é bem arrastado no início, chegando a ser um pouco maçante. Iris me irritou em diversos momentos, é uma personagem meio boba, sempre tentando achar uma explicação pra todas as atitudes do marido Will. Do meio pro fim a narrativa fica um pouco mais dinâmica, e realmente prende. Uma pena que o final deixou um pouco a desejar, senti falta de um epílogo pra fechar bem as coisas.
Não é um livro ruim, mas poderia ser um pouco mais trabalhado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vann.Deodato 09/06/2018

Interessante
Ao contrário de muitos, não achei um livro "maçante", "parado". Achei que a autora conseguiu descrever perfeitamente o que sentimos quando perdemos um ente querido.
Mas o livro não é só isso.
Muitas vezes tive raiva da Iris, pena, e muitas vezes consegui me colocar em seu lugar.
Tiveram muitas coisas óbvias, sim. Mas mesmo com esse fato, creio que foi um suspense bem sólido e digno de 4 estrelas.
NancYamada 10/06/2018minha estante
Recomenda?


Vann.Deodato 10/06/2018minha estante
Recomendo, sim.


Michelle.Gomes 21/06/2018minha estante
Concordo com vce, as descrições no livro são mto boas, vce consegue realmente sentir angústia e desespero da Iris. Também dei quatro estrelas :)


Vann.Deodato 21/06/2018minha estante
Vdd




Ronaldo 04/07/2018

Não é uma total perda de tempo, mas achei o livro bem fraco. As cem primeiras páginas se dedicam mais a descrever o sentimento de luto da protagonista e só a partir daí a parte investigativa começa. O problema é que o enredo é muito previsível, logo de cara você já desvenda todo o mistério. O que te impulsiona mesmo a ler é o texto fluído, narrado na primeira pessoa, no qual conhecemos as incertezas, decepções e expectativas da personagem. Apesar dos personagens serem muito superficiais, a autora tentou aprofundar sua protagonista e, embora não tenha tido muito êxito em construir bem uma personagem, você acaba se envolvendo com sua situação de desamparo. Nas últimas páginas há alguns momentos de tensão, mas surpresa que é bom não tive alguma. Uma boa leitura, mas sem grandes emoções.
Ronaldo 04/07/2018minha estante
Só não foi mais decepcionante porque já não esperava muito.


Ronaldo 05/07/2018minha estante
Melhor coisa que você faz.


Simone de Cássia 05/07/2018minha estante
Ai ai... solicitei pelo plus há dois dias e tô esperando chegar :( snif snif...


Drica 08/07/2018minha estante
Como sou meio teimosa, vou dar uma chance a ele...já baixei mesmo. Se não gostar abandono e pronto, não gastei nada. Não tenho nada a perder kkkk


Simone de Cássia 08/07/2018minha estante
Drica, não precisa ler no ebook ou sei lá onde... tenho a cópia física, se vc quiser é só falar...


Drica 08/07/2018minha estante
Simone, não se preocupe. Embora prefira o livro físico, tbm leio em ebook, na ida e vinda do trabalho, pois vou de van e o percurso é de 1 hora p ir e 1 p voltar e nesta situação, nada melhor que meus leitores LEV e Kindle. Bjs e obrigada!


Ronaldo 08/07/2018minha estante
É até gostoso de ler, mas como policial é muito fraco.




Thamares 09/08/2018

Intenso
Sabe aquele livro que te conquista pela sinopse? Foi exatamente o que aconteceu com "O marido perfeito" Estava eu vagando na Bienal SP quando sou seduzida pela sinopse exposta e pelo preço é obvio(10 reais apenas nessa belezura)
Já no primeiro capítulo somos sugados para uma teia de acontecimentos que bos fez querer saber mais e mais a cada página.
A cada página eu sofria de tensão pré capítulo, pois a cada capítulo era uma reviravolta e você fica ali parada em meio a trama intensa e contínua.
Não conhecia a autora e foi uma festa surpresa descobrir esse livro.
comentários(0)comente



Alê 24/08/2018

"Amor e sacrifício. Honestidade. Confianca. Sempre vemos o que queremos ver."
Um casamento perfeito, um futuro certo e feliz, Iris só não contava, que uma tragédia traria à tona tantos segredos.....O quanto se conhece uma pessoa?
Numa trama com muito suspense, segredos, ameaças e com um "quebra cabeça" onde as peças vão se encaixando no decorrer da história, a autora nos apresenta uma obra incrível com personagens muito reais e emoções profundas. Uma leitura fluida e rápida onde queremos chegar logo ao desfecho da trama.
Muitas surpresas e reviravoltas onde Iris precisa escolher entre o homem que conheceu e ama ou o verdadeiro Will e toda a bagagem que carrega.
Ótima leitura e uma grata surpresa.
comentários(0)comente



Gramatura Alta 04/09/2018

http://gettub.com.br/2018/09/04/o-marido-perfeito/
Iris é uma psicóloga que trabalha em uma escola. Por sete anos foi casada com Will e tiveram o casamento perfeito. Entretanto, as coisas mudam no dia seguinte de seu aniversário de casamento, quando Will precisar ir a uma viagem de negócios para Orlando. Neste mesmo dia, um avião para Seattle cai, e para a surpresa de Iris, foi constatado que Will estava nele. Ao fazer essa descoberta, a mulher tem um grande choque, já que seu marido mentiu sobre seu destino e nunca havia falado nada sobre a tal cidade. Depois disso, outras informações sobre Will vão aparecendo, e Iris já não sabe mais quem é o homem com quem se casou. Aos poucos, ela vai descobrindo que tudo o que ele havia contado sobre seu passado, não era verdade, e sente que isso pode estar relacionado com o fato de ter mentido sobre o lugar para onde iria viajar.


Bom, acho que é possível perceber a ironia do título ao ler esse resumo. Will não é o marido perfeito coisa nenhuma. Na verdade, ele é um grande mentiroso e, junto com Iris, vamos descobrindo muitos segredos de seu passado. O livro é bem dinâmico, já que há muitas informações e pistas a serem seguidas, portanto a história segue um bom ritmo e a leitura pode ser feita rapidamente. Mesmo com todas essas descobertas, ainda acho que a autora deveria ter cavado um pouco mais sobre esse passado e, assim, o livro seria maravilhoso, mas ela optou por ficar na superfície, e isso pode decepcionar os leitores mais exigentes.

A narrativa é toda feita em primeira pessoa, através do ponto de vista de Iris, uma personagem que está completamente arrasada, porém o corpo do marido ainda não foi encontrado em meio aos destroços, então ela ainda tem esperança de que ele possa estar vivo. Seus sentimentos são contraditórios, pois ao mesmo tempo que ela quer que o marido esteja vivo, ela não consegue entender por qual motivo ele mentiu sobre seu destino. Então, mesmo devastada, encontra forças para descobrir toda a verdade, e com a ajuda de seu irmão, vai atrás de todas as pistas para desvendar as mentiras do marido. A angústia de Iris é comovente, ela ficou totalmente sem chão ao descobrir sobre o acidente, mas quanto mais vasculha, mais encontra segredos perturbadores e parte de seus sentimentos acabam se transformando em raiva.

Existem muitos outros personagens, e esses têm suas personalidades bem delineadas, talvez porque a maioria seja da família de Iris e, no momento, estão em constante contato com ela por causa do ocorrido. É possível enxergar detalhadamente o papel de cada um no enredo. A forte ligação que ela tem com o irmão é muito perceptível e foi umas das coisas que mais me agradou no livro, pois mostra como a autora se preocupou em incluir um plano de fundo na trama e foi bem sucedida.

A escrita é bem leve, então, mesmo com esse toque fúnebre que envolve a leitura, o clima não fica tão tenso. A história é boa, e talvez eu esteja sendo exigente demais, mas senti falta de algo que não consigo definir, um pouco mais de intensidade, talvez. O final me agradou, fiquei um pouco confusa com a decisão de Iris, mas entendi perfeitamente seus motivos por agir de tal maneira. Houve uma boa dose de mistério e ação e não restaram pontas soltas. É um bom livro, não possui toda aquela profundidade que deixa o leitor em parafusos, mas é, sim, um bom divertimento.

site: http://gettub.com.br/2018/09/04/o-marido-perfeito/
comentários(0)comente



Mônica 16/10/2018

Podemos amar alguém que nem conhecemos de verdade?
Podemos amar alguém que nem conhecemos de verdade?
Fui levada pela sinopse confesso... Essa idéia de casamento perfeito é um motivo para se desconfiar que não existe perfeição alguma. .
Íris e Will são casados, felizes e planejam um filho quando no dia seguinte ao 7 aniversário de casamento ele morre em um acidente aéreo. A partir daí embarcamos em uma série de acontecimentos que nos leva a crer que ele não morreu e possa ter forjado esse acidente... Para descobrir vc terá que ler!
No geral o clima de suspense te leva a devorar os capítulos e descobrir o que aconteceu e mais e mais surpresas são reveladas. Não foi uma leitura ruim mas tb não foi nada maravilhoso. A narrativa as vezes te cansa pois dá umas voltas até revelar detalhes. O final não me decepcionou mas sabe quando vc queria mais um capítulo? Senti que faltou algo mais, assim como a verdade por trás de tudo foi meio fantasiosa demais. Não que seja inverossímil, acho perfeitamente possível de acontecer mas... deixou a desejar.
Não me arrependo de ter lido, toda leitura tem algo a acrescentar na minha opinião. .
🌟🌟🌟
comentários(0)comente



Tamara127 27/10/2018

Não sei nem por onde começar, acho que a única coisa boa nesse livro é quando ele acaba. Não sei se por ler mto suspense esperava mais, mas foi bem água com açúcar. No começo do livro já decifrei o decifrei todo, o final até que é legal uma surpresa entre tanta coisa fraca no livro.
Amanda 15/12/2018minha estante
Bem ruim mesmo.




130 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR