spoiler visualizarBrenda.Christini 08/03/2023
????
"????" É o que resume esse livro pra mim. Comprei ele por 15 reais em uma livraria, a sinopse me chamou a atenção e pra ser sincera não é um livro ruim, achei que a leitura foi bastante fluída, mas entrei em uma ressaca literária tão grande que demorei meses pra terminar.
O que dizer da nossa personagem principal? É uma mulher inteligente, corajosa e doida da cabeça. Por muitos momentos me peguei sentindo as mesmas coisas que ela, a dor de um luto (inexistente), mas que doía bastante. Senti dor e saudade de um personagem que até então só esteve vivo em 3 páginas. Com o decorrer da história senti raiva de todo mundo, do irmão, dos pais, dos funcionários do trabalho da prota e o Corban???? Namoral que ÓDIO, com esse livro descobri que não dá pra confiar em homem mesmo porque todos possuem uma pitada de caráter duvidoso nesse livro.
Agora o Will???? Juro, a pessoa mais EGOÍSTA e decepcionante da fase da terra. Você realmente prefere abandonar sua esposa pra que ela não descubra seus pecados do passado? Oi? Ainda por cima fazendo promessas de filhos, brincar com um negocio sério desses unicamente e puramente por ser um homem extremamente egóico e tão judiado da cabeça quanto o Corban. Até que ponto uma infância complicada justifica seus comportamentos como um adulto sem maturidade emocional? Sinceramente, Will é tão egoísta e problemático que nem tenho palavras. O cara ia comprar uma outra identidade, sumir no mundo deixando uma mulher grávida e viúva, com a hipoteca de uma casa pra pagar sozinha, com uma possível investigação nas costas (já que o desvio teria sido descoberto também)??? Aí serio, gostei do livro, mas eu odeio o Will