Como se vingar de um cretino (Trilogia dos Canalhas Livro 1)

Como se vingar de um cretino (Trilogia dos Canalhas Livro 1) Suzanne Enoch




Resenhas - Como se Vingar de um Cretino


1059 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Juliana 04/11/2023

Eu esperava mais, muito mais! Suzanne me decepcionou com essa prota chatinha e c* doce, não merece 1% do protagonista! A desculpa esfarrapada de querer se vingar dele por um fato lá do passado de anos atrás, não me convenceu.
comentários(0)comente



Dani 29/10/2023

Lição ou Vingança?
Dica -> Leia o e-book e ouça o audiolivro no Scribd com a assinatura de 30 dias gratuitos ;)

Georgina Halley entregou o coração e muito mais a Tristan Dare, para descobrir que tudo fazia parte de uma aposta. Seis anos depois, os dois são conhecidos por sempre brigar, enquanto Georgina se recusa a casar, o visconde segue partindo jovens corações. Sendo assim, Georgina decide lhe ensinar uma lição.

É uma história bem gostosa de acompanhar, e o fato de Georgie e Tristan já se conhecerem, faz com que a relação deles seja mais íntima. Ou seja, a moça se vê muito a vontade na hora de pisar no pé dele ou de bater em seus dedos com o leque. Após seis anos, a chama continua acesa e a relação cão e gato tem seus momentos sensuais.

Os personagens secundários também são ótimos, as tias e irmãos do Tristan, o primo e a tia de Georgie, temos cenas com todos na medida certa.

É uma história muito bem desenvolvida e divertida, o final é previsível, mas não atrapalha em nada a experiência.
comentários(0)comente



zize 26/10/2023

Entreteve
- tem spoiler -

Gostei, foi fofo. Só que tenho alguns probleminhas aqui e ali, mas num geral o livro é bem ok.

Eu nunca vou com grandes expectativas para romances de época assim porque geralmente são sempre uns clichês normais, sem grandes inovações ou narrativas revolucionárias, e como era de se esperar aqui não foi diferente. Eu tava bastante animada porque a história tem essa pegada enemies to lovers e eu adoro. Acho que foi até bem feito, eles não demoram muito para se resolver, mas no tempo em que ficam se alfinetando e se implicando foi bastante divertido.

Não me senti muito dentro da época em que teoricamente o livro deveria se passar, acho que em alguns momentos foi meio atual, por assim dizer, levando em conta outros livros que já li. Eu não sei como era exatamente na época então né, mas tipo a autora não faz muita questão de explicar costumes e tal. Ainda dentro desse ?tópico? de narrativa algumas outras coisas me incomodaram, como por exemplo a descrição, que é muito estranha, uma coisa bem ruim e eu duvido muito que seja problema de tradução, acho que no idioma original deve ser assim também. Tipo, exemplo: a mão masculina, a perna feminina. Nada a ver isso, fica feio demais. Por que não usar a mão dele, a perna dela?? Enfim, às vezes o povo inventa de tentar fazer algo diferente e só fica ridículo mesmo. Além disso, chega um ponto da história que fica um pouco repetitivo, e aí passam a ter momentos que meio que ?já aconteceram? sabe.

Uma coisa que eu preciso perguntar é: Qual o problema desse povo com os funcionários deles. Sério, isso me irritou demais, achei que em muitos momentos os personagens trataram muito mal a ?criadagem?. Sendo ignorante na fala, sendo agressivo nos gestos. Me senti incomodada real. Várias vezes o Tristan, principalmente, quase acabava agredindo um. Tá todo mundo sempre prestes a sofrer um acidente porque o bonito é daquele tipo meio bruto e agressivo e fala de uma forma super ignorante. Tipo f0d4s3 que eles trabalham para você, você não pode tratar eles igual lixo sabe. Achei totalmente desnecessária essa ênfase que a autora deu nessa coisa toda?

Eu achei também algumas situações meio irreais, tipo o irmão pequeno, o Edward, às vezes vinha com umas que claramente uma criança de 8 anos (acho que é a idade dele) não falaria, exemplo: ?vocês nunca vão ganhar se continuarem flertando a noite toda? tipo até parece que uma criança falaria isso achei umas coisas meio absurdas (ou eu não convivo com crianças o suficiente, mas achei nada a ver). Além disso as tias velhas ficaram meio que sem um desfecho, porque tipo as tias do Tristan estavam conspirando pra ele e a Georgie ficarem juntos e tal, só que aí ninguém nunca descobriu isso, ou que a tia Milly tava fingindo e tudo o mais. Aliás, eu achei essa história toda mal desenvolvida, na verdade né, e pra mim essa foi uma questão que ficou totalmente solta. Tipo eu realmente tava esperando que eles descobrissem. E algumas cenas foram muito vergonha alheia. af.
Agora sobre os personagens? a Georgie é até que uma boa personagem sim, mas um tanto ingênua e ?inocente?. Ela tem esse jeitinho irônico que eu adoro, gosta de fazer uma gracinha, uma piadinha, eu gosto disso. Já sobre o Tristan, eu não consegui gostar tanto dele, já li outros livros de época onde os mocinhos eram muito melhores que esse. Achei ele meio convencido demais, agressivo e até escrotinho. Por isso até que eu fiquei meio dividida sobre o destino final dos personagens.

O final do livro acho que é a melhor parte, aquele ápice sabe. Foi muito divertido e engraçado aquelas últimas 30/40 páginas, apesar de ter achado uma cena em específico um super absurdo que eu realmente não imaginei que iria acontecer. E o final do capítulo 21 foi muito bom, a química dos personagens foi palpável, bem sexy e ousado. Porém não tenho como deixar de dizer que o final foi bem corrido e que eu senti falta de um epílogo. No mais o sentimento que fica é de que o livro poderia ser bem melhor e apesar de ter me divertido eu não leria os outros livros da série, mas se você não tem nada pra fazer e quer rir um pouco, esse livro é uma boa pedida.
comentários(0)comente



Lina.Allmeid 23/10/2023

A história é um típico romance de época londrino com bailes, damas e lordes. Onde Lady Georgiana tenta ensinar uma lição em Tristan Carroway, visconde de Dare, um homem sedutor e partidor de corações. A função dela é fazer com que ele prove do próprio veneno se utilizando do passado dos dois.

Minha opinião sincera: O livro cumpre com o que propõe. É sim um bom enemy to lovers com momentos que vão de tensos a engraçados a quentes. Mas, na minha opinião a história não tem uma trama que te prenda além do romance principal (onde o final é sinceramente obvio). Para mim foi um livro tão esquecivel quanto qualquer filme de comédia romântica de sessão da tarde.
comentários(0)comente



Carla1012 21/10/2023

Amei
Muito bom o livro, a história é muito envolvente, e um romance bem gostoso de acompanhar. a história de Dare e george discorre sobre o perdão e confiar no outro, superam quaisquer obstáculos. É o segundo livro da autora que li, ambos gostei bastante, mas sinto que poderia ter mais um capítulo pra desenrolar o final ( também sinto isso com certos livros da Júlia Quinn). Enfim, de qualquer forma, amei a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bea.nayra 18/10/2023

Fofo!
Um romance de época fofo sem nada muito marcante mas ainda sim bom. É bem clichê pra você ler em um final de semana, rapidinho.

Achei até que bem construído, os personagens são bem aprofundados e o enredo até que prende. É um livro ok
comentários(0)comente



Camila | @lendocomamigos 11/10/2023

Como se Vingar de um Cretino
"Ter dormido com o nome dele na cabeça provavelmente foi o motivo que me levou a sonhar o que sonhei."

Seis anos atrás Tristan Carroway, Visconde de Dare, arruinou Georgiana Halley. Apesar de a sociedade nunca ter descoberto isso, esta condição minou qualquer pretensão de casamento que ela pudesse ter e, acima de tudo, a magoou profundamente.

Agora, farta de vê-lo desfilando por aí como se nada tivesse acontecido e partindo o coração de cada vez mais jovens, ela resolveu agir e lhe ensinar uma lição sobre respeitar os sentimentos do próximo, e talvez conseguir sua vingança também.

.

Que livro divertido! Fazia tempo que eu não lia um romance de época e esse me ajudou a lembrar porque gosto tanto do gênero... É o puro suco do entretenimento, escândalos e fofocas, então não venha esperando nada cult, com reflexões para a vida e etc., porque não vai encontrar.

Mas se você quiser uma leitura leve, divertida e extremamente envolvente, esse é O livro, bem daquele tipo 'de sair da ressaca literária'.

Sobre os personagens, adorei a Georgie e sua senso de humor mordaz, já Tristan que homem, my friend's, que homem. Quero deixar aqui minha torcida para que algum dos próximos livros seja sobre o Robert, irmão do Tristan, porque ele mal aparece e eu já estou apaixonada, ele faz muito o tipo moreno sarcástico de passado sombrio que amamos e preciso demais ler sobre ele.
comentários(0)comente



andolini 09/10/2023

Não tenho muito oq comentar sobre.
O livro tem uma leitura fluida, e me prendeu bastante.
Amo um enemies to lovers bem clichê, gosteiii!
comentários(0)comente



Marie Hadel 09/10/2023

Havia necessidade de tudo aquilo?
Achei essa leitura muuuito arrastada, não consegui me envolver muito com a história e tudo parecia extremamente exagerado. Os 4 últimos capítulos foram os melhores eu acho?. Onde finalmente aconteceram coisas mais surpreendentes, mas no geral, achei que a autora poderia ter abordado de outra forma essa narrativa. A forma como foi escrita também era um pouco confusa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



null 04/10/2023

Livro finalizado, minha opinião
Um livro de época maravilhoso, que faz você rir horrores e querer um Tristan para você, ter uma história de amor cheios de "brigas" que acabam dando graça ao relacionamento. Tive que reler as partes que destaquei para lembrar perfeitamente da química deles e que química tem entre eles, a química deles é como um forte ácido e uma forte base tentanto neutralizar um ao outro, é maravilhoso de se ver. SIMPLESMENTE PERFEITO
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria17456 24/09/2023

Cara? Sei lá
Esse foi um livro muito difícil pra mim, ele ficou abandonado desde junho na minha cômoda e eu não sei exatamente porque. Talvez por que, por mais que ele tenha 280 páginas as letras são minúsculos (sou míope) e tenha personagens muito enrolados. É o famoso caso de que o livro só aconteceu por falar de diálogo entre os personagens.
Não me desceu até agora o que o mocinho fez com a mocinha, e que enrolação pqp. Ela ia e vinha toda hora, ao mesmo tempo que queria ele, não queria. ?Abandonei? o livro em 60% na primeira vez e hoje peguei pra terminar, mas simplesmente não consegui e tive que apelar pra leitura dinâmica. Achei pouco cativante e se no começo eu tava gostando, essa enrolação toda dos protagonistas me fez eu me irritar completamente. Já havia comprado os dois outros livros da série, por sou ansiosa, e espero realmente que melhore, pelo amor de Deus.
comentários(0)comente



1059 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |