priscila.wenzel 27/10/2021Bem fraquinho e com umas justificativas bem forçadas!
Daniel e Audra se apaixonaram na adolescência, se casaram, mas uma tragédia abalou o casamento dos dois e eles acabaram se separando ainda na adolescência.
Sete anos se passaram, Daniel trabalha em outra cidade e Audra toca um negócio de noivas no prédio que Daniel deu à ela como aniversário de casamento.
O negócio estava crescendo e tudo ia bem até Luella, avó de Daniel avisar que o prédio é dela e que Audra tem um mês para abandonar o lugar.
Aflita e com medo de perder o prédio e seu negócio Audra tenta contatar Daniel, mas quando ele não responde suas ligações, ela decide viajar até a cidade onde ele está e descobre que Daniel não sabia de nada.
Ele decide voltar com ela para falar pessoalmente com a avó e impedir que o prédio seja tirado da ex-mulher.
O problema é que Daniel pilota o avião e após ser atingidos por passados, eles caem numa área deserta e cheia de neve.
O livro é legalzinho, mas definitivamente não é o melhor da Mia. Em relação a essa série temos histórias muuuuuito melhores como A Voz do Arqueiro.
E apesar do final bonitinho, achei a razão da Luella odiar a Audra bem sem noção e mais sem noção ainda a razão para ela querer tomar o prédio da Audra – uma mentira, apenas para forçar Audra a ir atrás do Daniel e ver se assim eles se reaproximavam.
[*****], custava falar pra menina: meu neto até hoje está sofrendo longe de você, por favor, vá atrás dele, dê uma chance a vocês dois!
Por isso e outras coisas não indico essa leitura, não sei como ele pontuo 4.3 sendo ruim desse jeito.
Se quer ler algo da Mia tem coisa melhor por ai: A Voz do Arqueiro, O Coração do Leão, O Leão Ferido, Veneno....