Thai 25/10/2021
Amei e não foi pouco
Em meio a um encontro fadado ao fracasso e implorando para ser salva por sua amiga, Reese conhece Chase, um cara absurdamente lindo, porém arrogante e metido.
Como se toda a situação não fosse estranha o suficiente, Chase se junta a mesa de Reese com sua acompanhante fingindo a conhecer e inventando inúmeras histórias de um passado inexistente, transformando o encontro desastroso em uma noite incrivelmente divertida.
Mas o que Reese não esperava era que este homem muito atraente viria a se tornar seu chefe.
Ao contrário do que se espera de Chase, devido a toda sua pose e seu jeito cheio de si, ao conhecê-lo um pouco mais Reese percebe o CEO incrível e atencioso que é, a paixão que tem por sua empresa e suas criações, além disso a proximidade entre eles torna a atração quase impossível de resistir.
Tentando muito não se envolver com seu chefe, pois a relação pode ser ruim de várias maneiras no ambiente de trabalho, Reese acaba não resistindo ao charme e persistência do Chefão e eles vão descobrir uma relação mais profunda e intensa do que simplesmente desejo.
Um livro que vai te conquistar logo nas primeiras páginas, e que você não vai querer largar depois que começar.
O relacionamento dos personagens é muito gostoso de acompanhar, existe diálogo entre eles, e desde o princípio eles compartilham suas experiências passadas, sendo tão bons amigos quanto amantes.
Vi Keeland escreve de forma primorosa e sabe conquistar nosso coração.