TonettoMayLivros 04/05/2021
??
Esse foi o segundo livro que li da autora, pois li o ?Box Julie & Simon? e me apaixonei completamente pela escrita dela!
E sabe o'que é mais legal de perceber, é que a Juliana escreve todos os Gêneros Literários ela é bem eclética na escrita e confesso que amei ela ser assim, tenho certeza que vou querer ler todos os livros dela, afinal temos um leque de opções de todos os gostos!
Em a ?A Outra Irmã? conhecemos a história de Melissa e Melanie, duas irmãs gêmeas univitelinas, separadas no nascimento com a fuga da mãe, Melissa ficou com a mãe que foi em buscas dos seus sonhos pelo mundo e Melanie ficou com o pai na antiga cidadezinha onde eles moravam. As mesmas só descobrem que são gêmeas no leito de morte da mãe, que muito arrependida pede para Mel entrar em contato com a irmã, para que ela possa se despedir, e é nesse momento que as duas descobrem tudo. Mel e uma escritora muito conhecida, e que anseia por uma vida simples e com uma família, já Melanie vive uma vida simples com seu esposo e filhos, mas que anseia pela liberdade de poder curtir e conhecer o mundo, a mesma ver essa oportunidade na vida da irmã, quando percebe que quando estão juntas, não é possível distingui-las.
Quando li "A Outra Irmã ?, mergulhei completamente nesse casal fofo e cheio de dúvidas que é o Melissa e Connor, a cada nova descoberta me dava um friozinho na barriga e ficava apreensiva por ela, que a todo momento estava com medo de ser descoberta e de está traindo a irmã, e ao mesmo tempo sem perceber, ela foi desejando e se apaixonando pela vida que estava vivendo com as crianças e o Connor.
Quando Mel percebe que sua irmã não é nada daquilo que aparentou ser, consegui sentir todo aquele sentimento que a Juliana tentou nos passar através das páginas, era até difícil ver a desconfiança das crianças em relação a mudança da ?suposta? mãe, uma família tão linda, mas com uma carga de sofrimento e mágoas em relação a Melanie enorme, em muitas cenas me vi pensativa e confesso que chorei também, pois é impossível não se envolver com os personagens. Por mais que Melissa quisesse fazer o melhor para seus sobrinhos, sendo a figura materna que eles nunca tiveram ao mesmo tempo, tentava não se envolver com o cunhado, por quem já estava apaixonada. E quando tenta entrar em contato com a irmã, para que ela possa voltar e tentar lutar pelo seu casamento, descobre que a irmã não suporta aquela vida e que viu na oportunidade da troca de identidade uma forma de fugir de tudo aquilo.
Connor também é um amor, apesar de no início ficar desconfiado com a atitude de Mel, por achar se tratar de Melanie, ele acaba se deixando envolver e começa acreditar que sua esposa possa ter mudado e para melhor, e aos poucos vai se apaixonando por Mel novamente. Até que ele descobre toda a verdade e aí tudo muda completamente, ele começa a perceber o grande presente que a vida lhe deu! Mas meus amores nesse meio aí temos uma reviravolta e os segredos são revelados.