Flashback

Flashback Shannon Messenger




Resenhas - Flashback


5 encontrados | exibindo 1 a 5


ninaalmeida 11/05/2024

Foi uma leitura rápida e divertida, porém a autora chegou num ponto que a série está exageradamente longa e várias partes foram inúteis para a história e tem alguns plots mal planejados. a batalha no final do livro não trouxe a tensão e ansiedade que deveria, mas ainda sim foi uma boa leitura.
comentários(0)comente



Aline 04/05/2024

Nem ruim, nem bom
Acho que a história em si é boa, mas tem muito foco no Wylie e no Tam, e como eu acho eles bem sem graça, acho que foi por isso que não gostei muito da historia
comentários(0)comente



Maria Xavier 29/09/2022

Eu. Odeio. O. Fitz
Pontos positivos: Keefe, Ro, Alicorns. (SIM SÓ ISSO)
Pontos negativos: as outras 700 páginas

Nesse livro interminável dessa série interminável acompanhamos sophie mais uma vez tentando lutar contra o neverseen, os echoes, entrando na maior burrada da série toda por causa do fitz e mais uma vez, planejando planejando planejando por 800 FREAKING PAGINAS pra o plot só acontecer nas últimas 50.

O.k, eu não aguento mais ler o nome Fitz, sério, NÃO AGUENTO MAIS. Esse livro por X razões ele apareceu muito, assim como o Keefe apareceu nos últimos (lastimável escolha mudar isso Shannon) e depois de 850 páginas, desenvolvimento mínimo.

P.s: acabei de ler uma resenha do próximo livro estou bem irritada, então essa resenha será bastante, hm, raivosa.

Parece que toda vez que vai ac8ontecer algum Amadurecimento dos personagens vem o neverseen e eles regridem tudo que aprenderam. Tá bom fitz, já entendi, alvar nhenhenhenhe.

Além disso, o livro todo pra mim é "imediatamente tenho crise de ansiedade" porque sempre, sem exagerar, SEMPRE é tacada uma informação pra cima do leitor do nada, logo quando eles se recuperam da passada, e considerando que metade do livro aconteceu em só um ambiente... vocês me entendem

Boa sorte pra jornada que é ler esse livro e continuar essa série, levei quase dois meses pra ler (consigo ler até 300 páginas por dia se eu quiser) e cada página era uma luta.

Enfim, resumo do livro: keefe único personagem que presta nessa série, e um sentimento ansioso o livro inteiro.

Pelo menos 2 meses de pausa até eu começar o próximo, porque não dá.
comentários(0)comente



Glo 02/08/2021

Talvez eu tenha achado o livro que menos gostei da série? Talvez.

Eu gostei da leitura. Mas foi massante e pesada, no sentido de que quase nada acontece. E as coisas que acontecem são meio... inúteis?

O plot twist acerca do Alvar eu achei horrível e todo arco que ele teve nesse livro foi inútil. Não levou a nada, não serviu pra nada. E o mesmo pode ser dito sobre a grande maioria dos acontecimentos.

Foi um volume filler. E entendo que as vezes é necessário ter um desses, mas convenhamos que não precisava ser um volume filler tão grande.

Enfim. Gostei da leitura como sempre, só achei a maioria dos pontos desse livro.... inúteis.
comentários(0)comente



Naty 29/12/2018

Mais um livro lido dessa série.
Um ótimo livro como todos dessa série tem sido, mas tenho que dizer que a autora nos deve uma continuação com mais revelações importantes mesmo.
Até agora é como estar num jogo em que o oponente finca com você e você simplesmente não sabe as regras do jogo. E pior: você não sabe porque ele é seu oponente. O fato de o Neverseen ficar dizendo que eles tem um bom motivo para fazer o que fazem, mas ele não ser revelado para o leitor faz qualquer um se zangar. Além de que achar que arruinar a família de Fitz é revelar aquela besteira realmente não foi muito cabível.
Tirando isso e o fato de o leitor passar metade da história com Sophie e Fitz parados no hospital por causa de algo que acontece no início, tenho que dizer que as sacadas da autora continuam brilhantes e ela continua nos entregando uma história muito boa de se ler.
O desenvolvimento dos personagens cursa com certas mudanças de rumo, mas achei todas necessárias. O final foi super legal também, mas ainda acho que a autora pode fazer mais.
Quando falo final, refiro'me tanto à cena com a mãe de Keefe quanto à revelação final, a qual achei que renderá discussões e empasses i terras antes. Apesar de que não foi nada que me deixou tão perturbada assim.
Em geral, uma série que está indo bem, mas que demora a nós dar respostas cruciais. Ainda bem que a autora já designou o livro final da série. Não que eu queira que a série acabe. Eu realmente não quero. Mas o jogo com nós leitores tem um limite e qualquer um concorda que merecemos mais respostas.
Kkkkk. Já imagino quantas páginas terá o próximo livro: 1000 ou mais???
PS: A autora introduz novos personagens a história, os quais, com certeza, vão dar uma dinâmica mais engraçada e interessante aos próximos livros.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5