Amanda 01/08/2022
Não tão a trois assim
Eu estou viciada nas histórias da Vauline Gonçalves, já li todos os lançados até agora e faltava apenas esse pequeno livro chamado ?A Trois?. Confesso que até por um pouco de preconceito eu não tinha dado muita bola ao livro, mas me surpreendi, obviamente é muito bem escrito e tem uma trama envolvente, mas mais ainda pela dinâmica de tudo.
Lorena sempre foi apaixonada pelo melhor amigo Arthur, mas disfarçava muito bem (ou pelo menos ela achava). Ele sempre se envolveu com muitas mulheres o que a deixava ciumenta e triste por dentro, mas nenhuma pareceu tão séria quanto Monica, a portuguesa que ele conhece na Mauritânia e que veio com ele pro Brasil. Seus sentimentos estão mais fortes do que nunca e quando Monica surge com uma proposta, ela resolve arriscar a única chance de conhecer os brancos dele.
Arthur é um cara do mundo, médico e muito bonito, ele curte bastante a vida. Durante uns meses ele esteve com o médicos sem fronteiras na Mauritânia e lá conheceu a jornalista Mônica, com quem passou a viver um romance bem caliente. Os dois moram juntos e ele resolve vir ao Brasil para matar a saudades de todos e apresentar Monica. Mas já algum tempo as lembranças de Lorena, sua melhor amiga, vem tirando seu sono. Ele sabe que sente algo por ela, mas nunca arriscou por medo de perdê-la na sua vida. Mas quando Monica começa a demonstrar interesse e insiste em chamá-la para um menage, ele não resiste.
O que nenhum dos dois poderia esperar era que a simples menção do encontro fosse acender tantos alertas em seus corações. Nenhum dos dois está 100% confortável com a presença de Monica entre eles que por sua vez se entrega além do limite. Agora eles vão precisar decidir, tem como ficar juntos sem estragar a amizade?! E se não ficarem, vão conseguir fingir que nada aconteceu?! E Monica, onde se encaixa no meio de tudo isso?! Eu gostei da história, não é minha favorita da autora, mas foi um bom passatempo, li em uma manhã. Estou ansiosa para novos lançamentos dela.