LT 09/05/2018
Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
E hoje a nossa resenha vai ser do penúltimo livro da série Par Perfeito, nosso “BBB” do amor está acabando!
Mas antes vamos relembrar em um resumo rápido o porquê o programa do programa ter sido criado: Jonas Lopes é um jovem ator e garanhão, daqueles que apronta todas sem se preocupar com as conseqüências. Até a hora que causa uma e mancha em sua própria imagem, na de seu empresário e melhor amigo, Bruno. A sorte é a de que Bruno tem uma ideia de fazerem um reality para ajudar a mudar a imagem de Jonas, e é aí que tudo acontece!
No episódio três vemos o programa que está indo bem, e o acompanhamos chegar em sua reta final. Apenas três mulheres ficaram: a cantora de funk, a miss e a empresária!
Lembra que comentei que um casal se formou e poderíamos ter dor de cabeça e um barraco? Pois é! O casal que surge, nada mais é do que Bruno [sim, o empresário] e uma das participantes do Par Perfeito. Durante todo o programa, às escondidas, nosso casal se encontrava para se curtirem, o sentimento surgiu na hora da seleção, mas por causa do programa, tiveram que esconder.
Para ajudar o público a decidir a ordem das finalistas, o programa vai fazer um passeio com cada uma, a sós com o Jonas. Bruno não curtiu muito e pediu para sua amada ser uma mala, assim conseguiria ser eliminada sem prejudicar ninguém e ficaria livre para se envolver com ele.
O casal só não contava com a ligação principal do diretor da emissora para Jonas, colocando pressão em cima dele. Com isso todos os planos foram por água baixo.
E é aí que o barraco acontece! Por causa dessa ligação, Jonas fica um tanto nervoso e tenta, a qualquer custo, entrar em contato com seu empresário. Como isso não acontece, ele acaba recorrendo à outra diretora do programa, que muda todo o roteiro sem avisar ninguém, além do próprio Jonas. Com isso, acaba pegando todo mundo de surpresa, e aí minha gente, temos de tudo! Brigas, desistências, demissões, além de uma reviravolta acontecer!
Não vou falar mais por motivos de: vai ser spoiler grave! Mas, que história, gente!
Como sempre, a A.C. Meyer se superou, o episódio um foi bom, o dois foi melhor, e esse? Meu Deus do céu, me faltam palavras para descrever, foi incrível! Como aconteceu com os outros, só larguei a leitura quando acabou, e eu não queria que acabasse! Agora estou aqui, triste porque acabei e me remoendo para ler o último episódio.
A escrita da Andreia continua bem fluída e leve, em "uma sentada" você consegue ler. A edição segue o padrão das anteriores e não notei erros que atrapalhassem a leitura.
Enfim, para quem curte um romance bacana, pode ler sem medo, vale muito a pena. E que venha o quarto e último episódio, pois já estou ansiosa!
Até o último episódio. Beijos!
Resenhista: Laneeh Martins.