Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer




Resenhas - Par Perfeito


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Renata 15/05/2018

Melhor reality da vida
E a casa mais vigiada do Brasil está pegando fogo! E fora dela também!

Neste terceiro episódio, nos deparamos com novas surpresas, entre elas a formação de um novo casal, além de ver uma linda amizade que surgiu entre as três finalistas do reality.

Não sei nem por onde começar, porque gente: foram tantos acontecimentos, tantas tretas, que até Bel Dias (fofoqueiro de plantão da série) deve ter se deliciado e ficado na dúvida sobre qual bomba soltava primeiro.

Pra começar, Nath bola um plano bem ousado, daqueles que tem tudo pra dar uma reviravolta no reality, e é aí que a maior treta deste episódio começa. Temos Jonas se mostrando ainda mais maduro, e fica mais evidente que o “galã Jonas Lopes” é um personagem criado por ele para não demonstrar sua fragilidade e sentimentos. E tem ele, é claro, o meu mozão: Bruno! E tadinho do Bruno, aconteceu uma coisa que me fez ter vontade de pegar ele no colo 😦
E no meio de uma grande treta, além de Jonas, uma “pessoinha” salva tudo. Esta “pessoinha” aliás, é alguém que chamou minha atenção lá no início do primeiro episódio, e fiquei muito feliz por ela estar ganhando cada vez mais espaço na história.

Tá sendo cada vez melhor acompanhar cada um destes episódios. Estou encantada com cada um dos personagens apresentados, que em uma história tão curta mostraram ser tão bem construídos. Além da parte romântica e cômica, a autora colocou uma certa carga dramática na história, tornando ela ainda melhor 🙂
Achei muito interessante a personalidade de cada uma das candidatas do reality, pois elas eram completamente diferentes, desde a profissão a até mesmo a forma de encarar tudo que acontecia dentro da casa. Claro, que no início deste episódio terão restado as três finalistas mais fofas de lindas, até chegarmos a grande vencedora.

Tá passando muito rápido 😦 Tá acabando 😦

Em breve voltaremos com mais um plantão deste reality que roubou meu coração.

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/05/10/resenha-par-perfeito-episodio-3-de-a-c-meyer-acmeyerbooks/
comentários(0)comente



LT 09/05/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
E hoje a nossa resenha vai ser do penúltimo livro da série Par Perfeito, nosso “BBB” do amor está acabando!

Mas antes vamos relembrar em um resumo rápido o porquê o programa do programa ter sido criado: Jonas Lopes é um jovem ator e garanhão, daqueles que apronta todas sem se preocupar com as conseqüências. Até a hora que causa uma e mancha em sua própria imagem, na de seu empresário e melhor amigo, Bruno. A sorte é a de que Bruno tem uma ideia de fazerem um reality para ajudar a mudar a imagem de Jonas, e é aí que tudo acontece!

No episódio três vemos o programa que está indo bem, e o acompanhamos chegar em sua reta final. Apenas três mulheres ficaram: a cantora de funk, a miss e a empresária!

Lembra que comentei que um casal se formou e poderíamos ter dor de cabeça e um barraco? Pois é! O casal que surge, nada mais é do que Bruno [sim, o empresário] e uma das participantes do Par Perfeito. Durante todo o programa, às escondidas, nosso casal se encontrava para se curtirem, o sentimento surgiu na hora da seleção, mas por causa do programa, tiveram que esconder.

Para ajudar o público a decidir a ordem das finalistas, o programa vai fazer um passeio com cada uma, a sós com o Jonas. Bruno não curtiu muito e pediu para sua amada ser uma mala, assim conseguiria ser eliminada sem prejudicar ninguém e ficaria livre para se envolver com ele.

O casal só não contava com a ligação principal do diretor da emissora para Jonas, colocando pressão em cima dele. Com isso todos os planos foram por água baixo.

E é aí que o barraco acontece! Por causa dessa ligação, Jonas fica um tanto nervoso e tenta, a qualquer custo, entrar em contato com seu empresário. Como isso não acontece, ele acaba recorrendo à outra diretora do programa, que muda todo o roteiro sem avisar ninguém, além do próprio Jonas.  Com isso, acaba pegando todo mundo de surpresa, e aí minha gente, temos de tudo! Brigas, desistências, demissões, além de uma reviravolta acontecer!

Não vou falar mais por motivos de: vai ser spoiler grave! Mas, que história, gente!

Como sempre, a A.C. Meyer se superou, o episódio um foi bom, o dois foi melhor, e esse? Meu Deus do céu, me faltam palavras para descrever, foi incrível! Como aconteceu com os outros, só larguei a leitura quando acabou, e eu não queria que acabasse! Agora estou aqui, triste porque acabei e me remoendo para ler o último episódio.

A escrita da Andreia continua bem fluída e leve, em "uma sentada" você consegue ler. A edição segue o padrão das anteriores e não notei erros que atrapalhassem a leitura.

Enfim, para quem curte um romance bacana, pode ler sem medo, vale muito a pena. E que venha o quarto e último episódio, pois já estou ansiosa!

Até o último episódio. Beijos!

Resenhista: Laneeh Martins.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR